Dominando a Empregada

Um conto erótico de Lucas
Categoria: Heterossexual
Contém 556 palavras
Data: 06/03/2009 14:25:35

Era uma manhã do mês de dezembro, e minha casa estava em reforma, para ser mais preciso, estava trocando o telhado. Eu (20 anos)estava de férias da faculdade, e como de costume, fico assitindo televisão, no computador, etc...etc...

Tinhamos uma linda secretária, 19 anos, negra, cabelos rastafari, lábios carnudos, com um corpo tipíco da cor, pois esta tinha seios medianos, uma bunda grande e empinada, cintura fina e uma barriguinha beeeeem sexy. Ela era casada e minha aproximação dela era apenas para pedir favores. Numa dessas tardes dessas, estavamos eu e ela sozinhos dentro de casa, e os pedreiros na área externa. Ela que se chama Luana, estava passando ferro, e eu encostei e começei a puxar assunto, começei a perguntar se ela saia muito com o marido dela, e o assunto foi rendendo, rendendo.....até cheguei a pergunta..."você já traiu seu marido???" e ela me respondeu "já sim"...aquilo alí pra mim foi a gota d`água pra que eu partisse pra cima. Chamei ela para o quarto para perguntar onde estava uma camisa minha, e lá abraçei-a. Luana retribuiu o abraço com um gemido baixinho no meu ouvido dizendo "já te desejei várias vezes gostoso", o clima foi esquentando...e eu enfiei a mão na calça dela, sentia aquela enorme bunda, apertava com força, e ela continuava a gemer. Certa hora ela começou a gemer bem alto e eu tive que tapar a boca dela com minha mão, pra abafar o barulho. Tirei a calça dela, e deitei ne minha cama, apenas com uma minúscula calcinha. Nesse momento campannhia tocou, e nós, assustados, levantamos rapidamente, vestindo a roupa desesperadamente (acho que todos já passaram por uma situação semelhante), e ela voltou a passar ferro, enquanto eu fui atender a porta. Era meu primo, esse tem 17 anos, e eu contei o que estava acontecendo pra ele. Eu deí uma jeitinho de tentar colocar ele na transa também....chamei Luana na sala e enefiei a mão dentro da calcinha dela, na frente dele, primeiramente ela ficou, envergonhada, mas foi soltando-se...e quando vimos estavamos deitados em um colchonete estendido no chão do meu quarto, nós três. Ela ficou fissurada...gemeu mais ainda, masturbava os dois ao mesmo tempo....colocamos ela na posição de quatro...e eu enfiei na vagina dela, nesse momento, sentir o quanto ela estava lubrificada, gotejava, escorria, de tão excitada que ela estava. Eu sentia os lábios da vagina dela abraçando meu pênis, era algo delicioso, podia ver o ânus dela, abertinho....eu mordia as costas dela....segurava nos cabelos dela...enquanto meu primo chupava os seios dela pea frente. Posteriormente, deitei e ela ficou por cima, e meu primo colocou no ânus dela, ela virava os olhos de prazer, dava gritos de dor....mas ela estava adorando. No final deitei por cima dela...abri as pernas e enfiei com força gozando bem gostoso dentro daquela deliciosa bucetinha. Sentei na cama e fiquei assistindo meu primo também acabar o serviço. Foi uma experiência deliciosa, poucas semanas depois quando estava saindo de casa me deparei com o corno do marido dela, na porta da minha casa, esperando ela pra ir embora. Ainda o cumprimentei e saí. Uns 3 meses depois ela saiu daqui de casa, mas até hoje sinto saudades daquele corpinho.

Espero que tenham gostado de minha experiência, abraços.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nolas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

A história é boa, mas opderia ter contado mais detalhes. Afinal ela te deu e vc não teve nem trabalho, entao o tema não condiz com o texto. Mas o texto é bom. Escreva mais querido.

0 0
Foto de perfil genérica

Serviço completo....não sou empregadinha, mas posso te mostrar o que faço....Me escreva lsdc@bol.com.br Nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa!!! muito bom esse texto, além de bem escrito sua experiência foi fascinante.

0 0