Por causa da farda

Um conto erótico de Negão pauzudo
Categoria: Heterossexual
Contém 625 palavras
Data: 06/03/2009 10:40:11
Assuntos: Heterossexual

Meu nome o R.......e apesar de não gostar de ficar me gabando, sempre recebo elogios por conta de meu cacete qua no meu ponto de ver não é lá grandes coisas(no tamanho), pois muitas mulheres apesar de gostar de penis grande, gosdtam também de um cara que saiba lhes dar prazer.

Sempre tive facilidade em me relacionar com as mulheres quase sempre me tornando amigo e confidente delas.

tenho uma amiga de no me Silvia que sempre me confidenciava suas relações,sejam as boas ou as ruins e sempre pedia minha opinião.Ela estava saindo da adolescencia mas era uma tremenda ninfetinha mas apesar de amigos nunca deixei de admirar sua beleza,mas sempre com muito respeito Um dia depois de uma ficada frustrada quando o carinha dos seus sonhos tentou transar com ela a força, ela veio conversar comigo e tentar entender o pq ele tinha feito isso se ela o amava tanto.Tive que responde r que muitos caras não seguram a onda de "ficar" com alguem tãocomo ela. ao dizer isso ela quiz saber o significado desse tão.....que eu havia falado.

Expliquei a ela que apesar de amigos , a achava super atraente e gostosa e que qualquer homem teria vontade de estar com ela. Ao dizer isso comecei a me excitar e ela percebeu e ficou sem graça.fui me deculpar e ao abraçá la meu pau tocou sua barriguinha fazendo com que ela se assustasse.

depoie de refeitos quiz saber se eu tinha falado aquelas coisas para animá la ou se realmente eu achava tudo aquilo dela.de bate pronto respondi:

Voce acha se não fosse verdade "ele" estaria assim?

Ao ver o volume ela perguntou se podia ver, fui ate perto e mandei que ela se servisse.Ela começou a sentir o vulume por fora do short e não aguentando mais puxou para fora.quando viu a jeba do negão se ajoelhou e começou a chupar com timidez.pelo fato dela conhecer meus gostos já que eramos confidentes,ela sabia como eu gostava de ser chupado, tocado e não fez feio.

como estavamos a sós em sua casa peguei a no colo e levei para sua cama.Comecei beijando seus pés e fui subindo centimetro por centimetro até chegar no fruto do amor.Chupei tanto aqule coisinha maravilhosa que fiquei com os labios doloridos e ela me apertando me puxando para dentro de si.

Chieguei bem perto dela olhei dentro de seus olhos e perguntei se realmente ela queria dar esse passo a mais na sua vida que era perde a virgindade comigo

ela falou que era o que mais queria.então no beijamos como dois apaixonados e sóparei quando ela estava totalmente relaxada e pronta para se tornar mulher de verdade.

deitamosna posição papai mamão ideal para a primeira vez . e fiquei brincando na portinha ate ela implorar para ser invadida.fui colocando sentimetro por centimetro ate sumir lá dentro toda minha jeba.naquele momento entendia que sempre a amei e desejei só não tinha percebido ainda.ela começou a chorar de emoção e falou que estava sendo a melhor coisa da vida dela que ela estava totalmente a vontade e não se sentia timida ou com vergonha e sim com muito tesão e vontade de ser minha para sempre.

Sexo selvagem é muito bom mas as coisas tem que seguir o rumo natural. com o passar dos dias aquela menina insegura e ingenua foi se transformando nun furacão e me sinto orgulhoso de ter despertado essa delicia adormecida

Homem não é maquina,mulher muito menos então se vc quer ser conquistador , não basta ter um penis de 23 cm e sim muito carinho e amor para que uma mulher se sinta preenchida e realizada.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive nego pauzudo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Parabéns!!! Pela sensibilidade e sabedoria a respeito das mulheres. Um dos melhores contos deste site.

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro negão pauzudo...vamos trocar fotos, e quem sabe algo a mais. lsdc@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

as pessoas que lerem meu conto o titulo se refere ao fato de eu trabalhar com segurança publica apesar de o rumo das historia ter mudado quando fui postar .preferi deixar esses fatos menores de lado e ir direto ao fato para não ficar muito longo.

0 0