Mamãe no cio, filho é a solução

Um conto erótico de Filho Tarado
Categoria: Heterossexual
Contém 690 palavras
Data: 06/03/2009 09:49:07

Sempre me senti um louco por ter atração por parentes próximos, mas lendo os contos desse site vejo que a realidade está mais próxima que eu imagino.

Me chamo Gabriel (fictício) e minha mãe Joana (fictício). Sempre vivemos uma vida modesta, mas sem nunca faltar nada. Meus pais tinham 30 anos de casado e meu irmão já não morava mais comigo quando meu pai faleceu. Minha mãe, apesar de seus 50 anos é uma mulher muito bonita, baixa, seios médios, quadril, bunda grande, coxas grossas, enfim um tesão. Apesar de crente, nunca deixou de se cuidar.

Passados alguns meses de tristeza, chamei minha mãe para irmos à uma feira nordestina. Ela se arrumou, colocou um vestido, se perfumou e fomos. Ela tava um absurdo de gostosa nesse dia. Chegamos lá e, pelo próprio clima do lugar (muita música, pessoas alegres dançando, etc), ela distraiu a cabeça e relaxou. Sentamos num restaurante e depois de muita insistência, ela aceitou tomar uma caipirinha comigo (ela é fraca para bebida). Como estava muito calor, abri minha camisa de botões até o meio do peito quando tudo começou

Ela passou a mão no meu peito e disse:

- Nossa filho, apesar dos seus 27 anos, nunca te notei como homem, sempre vi aquela criancinha.

- É mãe, as crianças crescem né.

Ela continuou me acariciando, descendo a mão para a perna. Ao notar isso, paguei a conta e a convidei para dançar um forró. Mal iniciamos nossa dança e senti que ela se esfregava em mim mais que o necessário, aí não teve jeito meu pau subiu e comecei a esfregar na minha mãe. Apesar da vontade, nunca imaginei que isso fosse acontecer. Ao pé do ouvido, disse para ela o quanto ela era atraente, o quanto qualquer homem ali desejaria ela, etc. Ela me perguntou?

- Qualquer homem? Até você?

- Claro mãe, até eu!

Não teve jeito, agarrei ela e dei um beijo que pareceu que o mundo parou. Nossas línguas se entrelaçavam na boca. Ali não éramos mãe e filho, mas sim um casal qualquer cheio de tesão dominados pela luxúria. Fomos embora imediatamente dar vazão aos nossos desejos.

No carro, mal fechei as portas ela abriu minha bermuda e começou o boquete mais sensacional da minha vida. Mal conseguia dirigir embalado pelo tesão daquele momento. Antes de chegar em casa não agüentei e gozei na boca da minha mãe e ela como uma devassa sugou até a última gota. Subimos para casa e quando tranquei a porta caí de boca naqueles peitos que eu tanto mamei enquanto criança. Mamava muito e ela pedia pela minha pica. Deitei ela e fui chupar sua buceta, na primeira linguada ela delirou falando que meu pai nunca fez isso com ela. Em pouco tempo ela gozava na minha boca gritando feito uma vadia:

- Nunca achei que meu filho fosse tão gostoso assim, chupa seu puto que hoje eu sou sua vadia.

Já tava louco para meter nela, enfiei a piroca na sua buceta de uma vez só. Ela gritava, gemia, gozava. Uma mistura de sentimentos e sensações fizeram com que gozássemos juntos.

Coloquei ela de 4 e o cuzinho me chamou. Ela tava com medo de doer mas falei que para mim ela não podia negar nada:

- Tá bom, mas vai devagar porque nunca fiz isso.

Passei o KY no meu pau e no rabo dela e fui metendo aos poucos.

- Ai filho da puta, ta arrombando meu cú com essa piroca imensa. Mete gostoso que to adorando.

Soquei naquele rabo com o dedo enfiado na buceta. Ela gritava que nem uma cadela no cio: enchi seu rabo de leite. Quando tirei fomos tomar um banho.

Voltamos para cama e conversamos sobre toda aquela loucura:

- Filho, você acha certo o que fizemos?

- A senhora acha certo ficar na vontade?

Com um sorrisinho safado ela disse que não e que adorou. Logo após recomeçamos nossa maratona sexual com um belo boquete da mamãe.

Desde esse dia, transo quase todos os dias com minha mãe e agora estamos querendo achar uma outra mulher para brincar com a gente. Será que alguém aceita? Somos do RJ-capital! Espero que gostem do conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 26 estrelas.
Incentive Researcher a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Simples, objetivo e maravilhosooooo demais

0 0
Foto de perfil genérica

Veja bem, não sou mulher mas adoraria um ménage. Tenho 40 anos também sou do RJ, 1,71 m, 75 kg. Se interessar contato meu e-mail: folicunha@gmail.com

0 1
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Fada,

Obrigado por sua opinião e por ter lido o meu conto!!! Qto ao seu filho, não tenha pré-conceitos ou barreiras morais. O importante é ser feliz, não importando com quem!

Bjs e boa sorte em sua conquista!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

ADOREI CONTINUE ESTOU ADORANDO APUIMENTAR MAIS E MAIS POIS SO ASSIM CONSEGUIR TRANSAR COM MEU FILHO ERICK E BREVE QUERO AINDA MAIS COISAS POIS FIQUEI VIDRADA EM INCESTO. SE QUISER MANTER CONTATO ME ENVIE UM EMAIL: COROANINFETA@GMAIL.COM BEIJOS MIL.........SOLANGE

1 0
Foto de perfil de incestlover

Solange, ficaria muito feliz em trocar fotos entre vc e seu filho e eu e minha meia irmã. Me chama inbox

0 0
Foto de perfil genérica

Amigo Não Estou Entendo Em Seu Conto Para Criticar Mais Gosto Muito Deste Sait Leio Muitos Contos Por Aqui. Então Você Esta Dando Mole, Lembro De Ter Lido Um Outro Seu Tbm Legal, Mais La Você Falou Que Seus Pais Avia Falecido Em Um Acidente De Carro. Agora Vem Você E Fala Que Fez Sexo Com Sua Mãe, Tudo Bem Poxa Você No Outro Era Bem Mais Novo Já Tinha Perdido Sua Mãe. Agora Mais Velho Esta Com Sua Mãe Como Você Faz Isso E Amigo Você E Bom Mesmo Em, Mais Vou Ler Os Outros Tbm.Kkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

pare de escrever essas historinhas , elas dão muito sono

0 0
Foto de perfil genérica

Beleza de conto. Simples, de leitura rápida e interessante.

0 0
Foto de perfil genérica

deve ser gostoso comer uma xaninha familiar. essa mãe do conto é do piru.

0 0