minha vizinha é uma santa

Um conto erótico de Regi ketron
Categoria: Heterossexual
Contém 904 palavras
Data: 06/03/2009 01:20:15

Ola, quero aqui compartilhar com vocês uma experiência maravilhosa que tive com minha vizinha. Me chamo Ketron, tenho 30 anos, e tenho uma vizinha muito gostosa que desde criança tinha vontade de comer a sua buceta.

Quando completei 25 anos meu tesão já estava tão grande por ela que batia em media 3 punhetas por dia pra ela. Tinha um problema, ela era crente e casada, aquilo me irritava pois tinha medo de levar um não e ser escandalizado, pois a mulher era crente. Sempre trovamos idéias e pensamentos; mais o que eu pensava era so em traçar aquela gostosa ao menos uma vez.

Um certo dia não agüentei e me declarei, fiquei muito nervoso, meu estomago doía, minhas mãos ficarão gelada e meu pau ficou duro, mais eu fui muito educado com ela e respeitador, eu disse; dona Judite eu quero te falar uma coisa que desde criança tenho vontade, ela disse; pode falar, fique a vontade, eu continuei; sabe eu te respeito muito e te adimiro, você é uma mulher muito linda e lnteligente eu sinto uma atraçao enorme por você, e quero ficar com você, quando terminei ela respondeu; olha você me respeite eu sou uma mulher casada, e também sou da igreja, jamais, nunca eu iria fazer uma coisa dessas com você, mesmo se fosse solteira. Aquilo me doeu na alma, fiquei envergonhado, baixei minha cabeça e sai, quando eu a via na rua desviava o caminho porque eu tinha vergonha.

Eu fiquei muitos dias sem olhar pra ela e continuei a minha vida como se nada tivesse acontecido. Quando um certo dia o marido dela mandou me chamar, pensei; to fodido, ela contou pra ele o que eu falei, mesmo assim fui, quando la cheguei encontrei o marido dela como um violão na mão e me disse; você pode ensinar a Judite tocar violão, eu pago você, quando ouvi isso fiquei aliviado, ele continuou; ela me falou que você sabe tocar violão. A Judite é esposa dele, a mesma que me passou lição de moral, eu fiquei sem entender, antes me passou lição de moral, agora queria que eu instruise tocar violão, tudo bem, eu aceitei.

O marido passava o dia fora, no primeiro dia comecei a ensinar ela a fazer as notas, eu pedi licença pra tocar nas suas delicadas mãos e ela me disse pra ficar a vontade, logo pegamos um pouco de intimidade, cada vez que eu tocava as suas mãos sentia que ela respirava um pouco mais forte. Uma certa vez segurei bem forte na sua mão, e senti que ela também, foi quando ela virou e olhou bem dentro dos meus olhos e perguntou; aquilo que você me falou é verdade? Eu respondi sim, ela continuou; pensei que fosse sacanagem sua so pra texta se eu sou fiel. Eu respondi que o que falei eu falei do fundo do meu coração, ela disse; que também sentia algo por mim mais tinha medo de falar porque era crente e casada. Ela perguntou se eu tinha vontade de fazer sexo com ela eu pespondi que sim, ela me puxou com força e me beijou, passamos um 10 minutos beijando, não agüentei e fui baixando minha mão naquela cintura maravilhosa e depois na sua bunda gostosa, ela disse; não faz assim que eu não agüento, eu enfiei minha mão por de baixo do seu vestido longo e senti aquela buceta volumosa na minha mão.

Perguntei se poderia beijar a sua barriga ela disse sim, eu a deitei e comecei a beijar o seu umbigo, ela gemia, passei a língua por cima da sua xoxota, ela gemeu, afastei sua calcinha e comecei a chupar sua xana maravilhosa com lábios carnudo e cheiro bom.

E a virei de bruço tirei sua calcinha e meti meus 18 centimetros de pica naquela buceta, ela gritava como louca, eu metia cada vez mais forte e com força, ela gozou e me mordeu todo, dei 3 fortes tapas em sua bunda pra ela parar de me morde, ela disse pra eu bater mais forte que ela gostava, eu meti mais forte em sua buceta, eu gozei, ela virou e começou a chupa meu pau,ela perguntou se eu queria mais, eu pespondi que sim, ela deitou chupei mais a sua bueta, a virei novamente e comecei a chupa seu cuzinho gostosinho. Eu pedi pra comer sua bunda ela me desse que nunca tinha dado o cu, eu falei que eu iria comer com carinho, ela falou que podia mais tinha que ser devagar.

cuspi bem dentro do seu rabo e comecei a atolar meu pau naquela bunda, ela começou a chorar, perguntei se estava doendo, ela disse que não que era porque não sabia que era tão bom da o cu, fui almentando a velocidade cada vez mais, quando dei por mim já estava mais ou menos na velocidade 4 eu gozei novamente ela também, foi muito bom.

Quaze todos os dias comia aquela mulher, infelizmente tive que mudar de cidade pra fazer faculdade, mais até hoje sinto falta daquela linda buceta.

É como diz o ditado; quanto mais ela rezava mais meu pau penetrava.

O corno do marido dela nunca desconfiou, pois a mulher era uma santa, que santa safada e gostosa era minha vizinha Judite, tenho muita vontade de foder ela novamente.

Uma santa de lábios carnudos, coxas bem grossas, bunda empinada, olhos verdes e cabelos ruivos, que santa, que santa!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive zébedeu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sou casado com uma mulher crente sou crente ela e uma santa na igreija e na Rua mais dentro do quarto a maior prostituta que já teve esta terra e amo muito..

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom mesmo , mas de primeira vez ela já te deu o cú ??? meio dificil de acreditar heim rsrsrs mas blz muito bom

0 0
Foto de perfil genérica

amei esse cnto talvez cm ele euganhe coragem para dar o cu

0 0
Foto de perfil genérica

Que delicia de conto, religião não tem nada a ver com tesão meu caro, quando pinta é isto aí Rsss...

0 0
Foto de perfil genérica

VOCE EH QUE PENSA QUE O MARIDO NUNCA SOUBE QUEM FOI QUE TE CHAMOU PARA ENSINA-LA A TOCAR VIOLAO? VOCE ACHA QUE ELA E ELE NAO FIZERAM DE PROPOSITO? CLARO QUE SIM MEU AMIGO. EXISTEM MAIS CORNOS E PUTAS NESTE MUNDO DO QUE SONHA NOSSA VA FILOSOFIA ERA TUDO COMBINADO A NOITE ELA CONTAVA TUDO PARA ELE E ELE GOZAVA E GOZAVA MUITO BOM SEU CONTO CONTINUE

0 0
Foto de perfil genérica

Nota 10. Realmente dar o cu é muito gostoso....

Se quiser me escreva, podemos nos conhecer... Meu MSN não tá legal...segue o e-mail BOL lsdc@bol.com.br

0 0