Ninfetinha Enlouquecida 2-com meu padastro;

Um conto erótico de Taaati*-*
Categoria: Heterossexual
Contém 534 palavras
Data: 06/03/2009 00:53:25

Como relatei em meu primeiro conto:

www.casadoscontos.com.br/texto/Sou uma ninfetinha muito safada.

Gosto de uma sacanagem e depois de relatar minha experiência com Fe e João, gostaria de contar minha experiência com meu padastro.

Minha mãe se casou com ele, um ano após a separação com meu pai. Um momento difícil, mas que foi superado.

Paulo, era uma homem maduro. Seus 36 anos não apareciam quando se falava em fisíco.

Alto, moreno de sol, um cabelo castanho curto e uma barriguinha de dar inveja a meninos de 18, ele além de tudo era charmoso.

Após a separação, meus irmãos mais novos resolveram ficar com nosso pai, mas eu, fui morar com minha mãe, em um apartamento médio na zona sul de São Paulo, perto da onde já morávamos.

As coisas começaram a acontecer, cerca de um mês depois de uma viagem que eu fiz de férias para o sul.

Quando voltei, queimada de sol e mais linda do que nunca, mamãe e Paulo foram me buscar no aeroporto, e logo de cara notei os olhares dele para mim.

Minha mãe, uma mulher de negócios, trabalhava de segunda a sexta desde de manhãzinha e não tinha hora pra voltar, devido ao seu cargo na empresa. Já Paulo, trabalhava apenas de manhã, no mesmo horário em que eu estudava, e voltava a tempo de almoçarmos juntos.

Foi em uma tarde dessas que tudo aconteceu.

Após almoçármos, fui tomar banho, e ao sair, quando havia apenas colocado a calcinha, a porta se abriu, e noitei que havia esquecido de tranca-la.

Paulo me olhou e pedindo desculpas ia saindo, mas eu já louca de tesão, disse que não havia problema, e perguntei se ele gostaria de me ajudar a me vestir.

Sem pensar duas vezes, Paulo entrou no banheiro já tirando a camiseta e a bermuda, deixando a mostra a cueca com seu pau duro e latejante.

Enquanto ele me beijava com vontade, passava a mão pelo meu corpo e tocava em meus seios apertando e chupando meus biquinhos que estavam excitados.

Eu coloquei a mão em seu pau, e quase implorando, desci meu rosto até ele, e lhe fiz uma chupeta daquelas, lambendo suas bolas, e mordendo de leve a cabeçinha. Paulo empurrava minha cabeça, e não demorou muito para gozar e me fazer beber toda aquela porra.

Quando levantei ele me colocou em cima da pia, e abrindo minhas pernas grossas, raspou a mão em minha buceta por cima da calcinha, que a esta altura já estava enxarcada. Quase suplicando, pedi para que ele me fodesse, mas ele qeria mais, então me chupou loucamente, mordendo meus lábios e sugando meu clítoris até eu gozar mais de 3 vezes.

Depois, me penetrou e eu pedia: -Vamos Tio Paulo, eu sou sua enteada, quero um presentinho de Natal adiantado.

Ele percebendo o que eu queria dizer, me colocou apoiada no vaso, com minha bunda empinada e de uma vez só arrebentou minhas preguinhas do cu.

Gozei como uma louca.

Para terminar, como sempre, fiz uma espanhola e bebi seu leitinho direto da cabeçinha.

Tomamos um banho juntos e ele ainda me chupou de novo.

Logo logo volto, contando mais das minhas experiências.

Beijos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Taaati a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

adorei Tatiii

quer um tiozinho tb???

maximus0357@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muitissimo bom Tatizinha, voce eh demais..parabens em mais esse conto.

0 0
Foto de perfil genérica

quero add ninfetas que tenha web can para grandes aventuras on line

regis_nasci77@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Mais uma vez, ADOREI!!! Fiquei louco de tesão e inveja do Tio Paulo!!! Gostaria muito de ter a oportunidade que ele teve....Nota 10!!! Me envie msg crb.rj2009@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

ola miga adoraria poder dar e ter prazer com vc tenho 44anos e muito tesão principalmente por uma nifetinha safada como vc adorei seus contos e gostaria de poder conhece-la melhor meu msn jrio3@hotmail.com

0 0