Peguei minha namorada dando para seu chefe

Um conto erótico de Casado48
Categoria: Grupal
Contém 1394 palavras
Data: 05/03/2009 10:09:23
Assuntos: chefe, Grupal, Namorada

Namorava há dois anos e meio com a Claudia, uma mulher de 25 anos com 1,73mt com 57 quilos muito bem distribuidos, cabelos longos castanho claro, com seios médios e empinados olhos negros, como ela se veste muito bem , é difícil uma pessoa não olhar para ela , é elogiada até mesmo por suas amiga.

Claudia trabalha em uma escritório de advocacia em uma bairro na zona leste de São Paulo, pois ela é bacharel em direito e fazia um estagio neste escritório onde trabalhavam mais seis pessoas um segurança e Dna Maria a copeira e faxineira , duas Advogadas um boy e o Dr. Fernando. Este um Sr. de uns 50 anos, mais não aparentava a idade que tinha pois era uma homem que se cuidava ia a academia para malhar seu 1,80mt de seu corpo bronzeado de sol.

Todos os dias eu lá pelas 18:00 horas quando termina o expediente deste escritório eu sempre estava lá para poder buscar a Claudia, até que um dia tive um contra tempo em meu serviço pois meu gerente havia marcado uma reunião para o fim de meu expediente e eu tive que ligar para a Claudia dizendo que hoje não podia ir busca –la e que mais tarde quando eu chegasse em casa eu ligaria para ela para podermos namorar um pouco mesmo por telefone.

Chegando quase na hora da reunião meu gerente havia recebido um telefonema de sua casa e ele teve que adiar a reunião, então resolvi ir até o escritório onde a Claudia trabalha para poder busca-la só que eu não liguei para ela avisando pois como não era tão longe e sabia que iria chegar em tempo para pega-la.

Chegando lá , vi quando o pessoal que já estava saindo e e perguntei para o Sr. José ( o vigia ) que também estava saindo. “_ Boa noite Zé, a Claudia já saiu ?

Como eu já era meio intimo do pessoal , pois eu estava praticamente todos os dias lá, ele me respondeu.

“_ Não! ainda não mais ela já deve estar saindo, pode entrar e espera ai em baixo , que hoje eu vou para casa rápido para eu poder me preparar para ver o jogo do TIMÃO.

Então eu adentrei e sentei no sofá que tinha na sala de espera, o tempo foi passado e nada da Claudia aparecer mais como eu ouvi o Dr. Fernando falando no telefone , achei que ela deveria estar esperando ele acabar para poder dar um até amanhã como todos que ali trabalhavam fazia . Como o escritório estava praticamente vazio e o Dr. Fernando falava um pouco alto mesmo ele estando no andar de cima” pois o escritório era uma sobrado muito grande”, eu percebi que ele falava com sua esposa, ele dizia que não ia chegar para o jantar pois ele ainda teria que passar em um cliente, após mais alguns minutos de conversa ele desligou o telefone e comecei a ouvir a Claudia rindo e falando “_Que cara de pau o Sr. tem , e os dois riam novamente.

Passaram uns 15 minutos de silêncio e nada da Claudia descer, foi quando eu ouvi um gemido, fiquei assustado meu coração começou a bater mais forte não querendo acreditar o que meus pensamentos começaram a me incomodar, “O que deve estar acontecendo lá encima ? Subo ou não Subo? . Os gemidos foram aumentado quando já meio desesperado e não acreditando no que eu ouvia, resolvi subir as escadas com muito cuidado para eu não der ouvido pois eles achavam que não havia mais ninguém lá . Quando cheguei na frente da sala do Dr. Fernando percebi que a porta estava entreaberta , com muito cuidado dei uma espiada, foi quando eu achei que iria ter um parada cardíaca pois eu estava vendo a Claudia deitada sobre um sofá que la tinha , já sem a blusa com seus seios empinados e duro sendo beijada pelo seu chefe. Na hora tive vontade de meter o pé na porta e cobrir os dois de porras, mais para meu espanto ainda maior eu estava com meu pau duro e o pior ainda eu estava gostando do que via, ali fiquei espiando sem que me descobrisse , e fui vendo o Dr. Fernando tirando a saia da Claudia e beijando sua barriguinha enquanto ela gemia de prazer, em um gesto de garoto de programa ele com a boca mordeu sua minúscula calcinha e foi tirando até que ela estivesse completamente nua naquele sofá , e começou a deslizar sua língua vagarosamente em sua virilha deixando a Claudia se retorcer de tanto tesão e implorando para que ele a chupasse, foi quando e com um dedo introduziu em sua xoxotínha já encharcada e começou a mordicar seu clitóris, Claudia se debatia naquele sofá , quando ela empurrou a cabeça do Dr. Fernando como quem dizia pare, pare, ela se levantou e começou a despi-lo quando ela tirou a cueca dele surgiu um enorme pau grosso latejante, Claudia não perdeu tempo e caiu de boca sugando cada centímetro daquele membro, sugava em um vai e vem , intercalando as vezes com as bola do saco, até que ele (Dr. Fernando ) pegou a Claudia e a colocou de joelhos no sofá de costa para ele.

Era uma sena maravilhosa o que eu estava vendo minha namorada com aquela bunda arrebitada para cima , quando o DR. Pediu para ela afastar um pouco a perna pois ele iría penetrá-la por trás , com cuidado ele foi introduzindo seu pau na xoxota de Claudia, eu nesta hora já morrendo de raiva e com muito mais tesão comecei a me masturbar olhando minha Claudia dando para aquele homem, ele começou num vai e vem frenético dando umas estocadas fortes e ela gritava “_ vai Fernando, vai me fode gostoso, não para, vai.

Foi quando eu num ato inesperado entrei já pelado com o pau estalando de tanto tesão naquela sala do prazer, e como eles estavam de costas para a porta e na fúria do tesão que estavam sentindo nem notaram minha presença ali. Fui me aproximado do casal e disse “_não pare o que estão fazendo, só quero participar também , os dois tomaram um susto ela com uma cara de o que você esta fazendo aqui ? mais quando ela me viu de pau duro já gotejando ela me pegou puxando meu pau até sua boca e começou a chupá-lo enquanto ela era fodida pelo seu chefe, após alguns minutos deste bacanal entramos em um momento triplo de gozo profundo , eu gozei na boca de Claudia fazendo ela sugar até a ultima gota e o Dr. Fernando gozando em sua bucetinha , após um tempo de silencio meu pau já estava em ponto de bala , ai falei a Claudia que eu iria fazê-la gozar novamente só que eu ia comer uma coisa ainda intocada , ela já sabia o que eu dizia pois sempre tentei comer aquele cuzinho apertadinho e ela sempre me negou pois dizia que era muito apertadinho e doía muito, então como ela estava com a culpa no cartório ela concordou mais me pediu para ter muito cuidado pois ali ela ainda era virgem,.

Virei a Claudia de bruço e pedi para ela empinar a bundinha para cima , como meu pau já estava gotejando prazer outra vez aproveitei para esfregar lubrificando a portinha do seu cuzinho que já estava piscando , fui introduzindo lentamente só ouvindo um “UIIIII, HUMMMM , UIIIIII quando eu percebi que já estava a metade dos meus 17 centimetros la dentro , dei de uma só vez uma estocada para ir ate as bolas, Claudia deu um gritinho de com com prazer e começou a rebolar e eu estocando com vontade , ai ela chamou o Dr. Fernando que ainda se recuperava tomando um whisky sentado em sua cadeira, para a brincadeira também , ele se aproximou e deu o seu pau ainda meio amolecido para ela ir chupando, eu estocava em seu cuzinho e ela chupava seu chefe, até que em um momento de tesão eu gozei naquele cuzinho que eu acabara de ser o primeiro, logo depois o Dr. também gozou esparramando seu esperma no rosto de Claudia. Descansamos sem dar uma palavra, me vesti e sai deixando os dois deitados ali naquele da suruba sofá.

Nunca mais vi a Claudia, apesar dela as vezes me ligar até hoje mais sem sucesso para que possamos conversar.

Hoje sou casado com uma mulher acho que fiel..... será ....?????

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 5 estrelas.
Incentive AugustoSP a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

quer ver sua esposa trair vc na sua frente, vc vai ficar de pau duro,vai ter a vontade que sempre quis, ver sua esposa com outro ,sigilo absoluto,honestidade e respeito, eduardo40maduro@hotmail.com, espero por vc __

0 0
Foto de perfil genérica

Pela sua narrativa quanto ao chefe, acho que vc só terminou com a Cláudia. Ok. O rabo é seu, vc manda!

0 0
Foto de perfil genérica

Me add no msn quem quiser fuder gostoso

erick_soudecristo@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Seu bobo, ser puta é muito bom....sou casada e adoro dar pra outro...Se quiser provar um pouquinho de mim, adoro dar o cu....lsdc@bol.com.br Pro conto nota 100000.

0 0
Foto de perfil genérica

nota 10 pelo conto e 10 pela sua açao de entrar na sala e fuder aquela puta tbm!!

0 0
Foto de perfil genérica

é verdade vc não fique indo buscar sua mulher mais não para não ter potra surpresa,mais gostei da história,vc fez bem em não querer mais essa puta......e ainda comeu ela toda antes de terminar...

0 0
Foto de perfil genérica

Ola casado 48, parabens pelo conto fiquei realmente exitado imaginando a cena se quiser manter contato me adcione no msn negroquente2006@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom o conto, eu sempre sonhei participar de uma transa com minha gata e outro macho, olha acho que vc nao deve mais ir atras da sua mulher no serviço ou na escola,faculdade e ets.para nao ter supresa!!!

0 0