TRAINDO COM A "SIVUCA"

Um conto erótico de HOMOSAPIENS
Categoria: Heterossexual
Contém 972 palavras
Data: 01/03/2009 14:25:31

Olá pessoal , estou pela segunda vez vindo aqui ,para relatar algo que aconteceu comigo no final do ano passado.

Sou casado mais como diz o ditado "casado também namora" e olha que meu casamento com Helena nome ficticio é bastante aberto , para conhecer-nos melhor leia Noite em Itapuama, pois bem vamos ao fato.

Certo dia estava indo ao supermercado do bairro mesmo e me deparei com uma figura "diferente" aqui no nordeste , chamamos de "sivuca" a pessoa albina . Ela chamou minha atenção pelo fato de ser bonita , pois, geralmente as pessoas albinas por aqui não são bonitas , mais esta parecia uma bonequinha de porcelana , bem contrastante comigo que sou moreno , tenho olhos negros sobrancelhas grossas e bigode também.

Passei por ela , ela tinhas os olhos azuis e uma boquinha rosinha e pequena , cabelos longos loiros e puxados para o branco , aparentava entre 25 e 30 anos e bem produzida vestia uma calça jeans , tenis e uma blusa branca , coxas grossas e seios pequenos . Após esta "cruzada" segui meu caminho em direção ao supermercado e ela o dela . Já dentro do supermercado estava na fila do caixa , quando a vi entrando com a minha amiga Beth , fiz sinal ela acenou e a sua amiga deu um sorrisinho , este foi nosso primeiro contato.

Passaram-se alguns dias e encontrei Beth , inevitavelmente puxei a ficha de sua amiga , ela disse ser uma amiga da Faculdade que estava visitando ela naquela ocasião , era casada mais o marido era um verdadeiro "galinha" que a vive enchendo ela de chifres etc.... Perguntei então a Beth o que aconteceria se eu conseguisse entrar em contato com ela ,pois a tinha achado muito bonita , sendo a resposta positivamente , pois sendo ela casada a Ana (nome ficticio) poderia gostar de entrar em contato com outra pessoa . Pedi seu e-mail , assim ficaria algo discreto e sem problemas dela estar "ocupada" com o seu marido ou coisa do tipo , logicamente que iria contar com a ajuda da Beth , preparando o terreno , este foi o segundo contato.

Passei o e-mail explicando a ela toda a situação e aguardei resposta e a resposta veio em um e-mail , que deixava claro em suas entrelinhas a vontade de me conhecer , a vontade de ser valorizada como mulher e a vontade de pagar com a mesma moeda algo que estava pesando em sua cabeça.

Trocamos numeros de telefones e passamos a conversar , eu a enchia de elogios , dava-lhe atenção até então por ela não tida , e em uma tarde de janeiro aproveiitamos para termos nosso terceiro contato .

Marcamos na UFPE mesmo , cheguei e ela já estava a minha espera , vestia uma calça jeans desbotada , uma sandália de saltinho e uma blusinha preta.Falei com ela e seguimos direto ao motel , quando entramos na garagem e saimos do carro agarrei minha bonequinha e dei-lhe um beijo , enquanto minhas mãos percorriam todo seu corpo desabotoando onde tivesse botão , deixando-a nua ainda na garagem , que corpo , que bucetinha peladinha linda , rosinha e pequena .

Entramos no quarto e ela deu uma transformada , tirou minha bermuda e segurou no meu cacete dizendo " hoje eu te dou tudo , hoje a tarde sou sua puta , quero que voce me coma toda , aproveita que estou te dando meu aval e não quero voltar atras".

Dito isso , colocou meu cacete na boca e mamou como uma bezerrinha faminta , levei ela para a cama coloquei ela de quatro e perguntei "seu marido ja deu uma chupada neste seu cuzinho lindo?"o que ela respondeu "Não , aquele merda só faz comigo o trivial", nem esperei ela pedir , meti a língua no seu cuzinho rosinha , ela rebolava e gritava feito louca , pedia mais , pedia que eu fizesse tudo com ela que ela ia ser uma puta por uma tarde e que ia descontar o que estava sentindo .

Abri sua bundinha branca e coloquei - me a chupar seu cuzinho aternando agora com a bucetinha , enquanto ela gritava de desejo e se soltava cada vez mais . Após alguns minutos de chupação coloquei ela deitada de frente para mim e começei a pincelar meu pau no seu clitóris , enquanto ela se masturbava e se acariciava , fazendo caras e bocas , enfiei bem devagarinho em sua buceta , linda , branquinha que contrastava com meu pau moreno , nossa como a mulher fodia be,, abria-se toda , gritava me chamava de puto, cachorro , gostoso, cacetudo, filho da puta , meu macho etc... enquanto eu socava nela cada vez mais fundo.

Gozamos ao mesmo tempo e ficamos deitados nos acariciando , ela levantou-se e foi ate a porta do quarto e disse" me come dentro do carro" corri ate ela , levei-a para o carro coloquei-a de quatro em cima do capô e novamente dei aquela chupada gostosa no cuzinho e bucetinha , porém a "sivuca" queria pica e pediu para eu come-la , não tive duvidas deixei ela apoiada no capô e comi minha bonequinha por trás não foi dentro do carro mais foi muito gostoso ela gritava se descabelava , pedia para eu chamar ela de puta , puta gostosa , e bater em sua bundinha , depois de gozarmos novamente ela abaixou-se e lambeu meu pau o deixando totalmente limpo batendo também em seu rosto.

Após esta transa tivemos uma conversa bastante séria , onde ela disse que não tinha o interesse de continuar com nossos encontros , pois , sabia que seu marido "corno" e besta (pois deixar uma mulher como esta carente é um besta ) era muito ciumento e desconfiado e que poderia nos causar problemas ,apesar de ter gostato muito de ter se sentido uma mulher na acepção da palavra ter sido uma puta (fantasia dela) mais teria que terminar .

Concordei ,pois o sexo só é bom e bem feito quando ambos estão afim , agradeci a sinceridade , deixei-a novamente na UFPE e não nos vimos mais até agora . Porèm vontade não me falta.

Um abraço se quiserem comunicar-se comigo (b.u.f.o.n@bol.com.br)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive HOMOSAPIENS a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Encontros como este dão-nos a nós homens o alimento ao nosso ego, que bom sentir uma mulher assim.

0 0