Meu primo...Uau

Um conto erótico de Neh
Categoria: Heterossexual
Contém 1235 palavras
Data: 27/02/2009 09:34:28

Este é meu primeiro fato, não tem muito tempo, mais ou menos uns 6 dias, pra resumir, no Sábado de Carnaval.

Sempre fui muito ligada a um primo meu, temos a mesma idade...

Ah, já ia esquecendo, meu nome é Hielena, tenho 21 anos, sou morena, 1,65, não sou gostosona, mas tenho tudo no lugar (kkk). Meu primo se chama Daniel, tem 22, moreno, agora ele sim é muito onito, moreno, sarado, um verdadeiro GOSTOSÃO.

Voltando ao fato, no sábado de carnaval, estavamos na casa da nossa aó, brincando, zuando, a família toda reunida, na pura paz e alegria.

Como sempre um calor insurportável, no entanto que Daniel, tirou a camisa, a príncipio achei que por calor, mas depois tive certeza que foi por puro exibicionismo...

Papo vai, pao vem, decidimos tomar um banho de piscina, a primaiada toda, inclusive eu e Daniel, como não sou tão amostrada quando ele, fiquei de short e com a parte de cima da biquini, ele por sua vez, colocou uma sunga branca..Vê se pode, um moreno super lindo de sunga branca, caramba, é até maldade.

Não pude deixar de notar que meu primo era bem dotado, pela sunga notavasse que ele devia ter pelo menos um 20 cm, tentei não olhar, pra não ficar um clima de constrangimento, mas o safado percebeu que eu olhava pra sua sunga volumosa. Daniel, então propos que brincassemos de tirar a bola uns dos outros, garotas vs garotos, pronto... foi ai que começou, estava segurando a bola quando Daniel, chegou por trás e me apertou, na hora senti algo em meu bumbum, ele me segurava forte, fingindo querer a bola, apertava meus seios. Confesso, que foi uma delícia aquelas mãos em meus seios mas na hora eu me assustei, ele continuou a me apertar contra ele, já sentia seu membro duro no meio do meu bumbum, Daniel, abaixou mais a mão e começo a ir em direção a minha xaninha, tratei logo de soltar a bola, pra ele me deixar em paz, mas pelo contrario,ele juntou mais meu corpo no dele e sussurrou em meu ouvido:

- Essa bucetinha gostosinha, vai ser minha hoje. e saiu sorrindo.

Na hora gelei, só podia ser brincadeirra, meu primo, quase meu irmão queria minha xaninha,fiquei de pernas bambas, sai da piscina e fui direto para o banheiro, fui tomar um banho pra ver se abaixava a temperatura, nessa hora meu corpo já havia respondido aos apertos de Daniel, já não sabia se minha vagina estava molhada por tesão ou por agua da piscina. Tomei meu banho bem calma e tranquila, mal sabia eu o que estava por vir. Quando sai do banheiro,ainda enrrolada com a toalha, passei na cozinha e peguei uma fruta e me direcionei até o quarto, para me vestir, quando entrei, sentir uma mão forte me segurar e um corpo musculoso a me apoiar por trás, quando olhei, era Daniel. Ele estava nu,completamente excitado, segurou-me forte e disse:

- Vamos, priminha, quero vc hoje. Daniel beijou meu pescoço e tratou de fechar a porta, me estremeci toda, minha xaninha ficou molhadinha na hora, não é que eu não quissesse, o problema foi que me pegou de surpresa. Daniel, começou beijar meus ombros ainda molhados, minha nuca, tirou minha toalha aos pouco, quanso percebi, estava parada, molhada, em todos os sentidos e nua. Retornei a realidade, me virei e o beijei na boca, um beijo gostoso e com desejo. As mãos dele percorriam meu corpo, procurando uma parte especifica, quando achou tratou logo de acariciá-la, gemi baixo em seu ouvido, enquanto ele me acariciava, desci meus dedos até seu penis, nossa como estava duro, nunca tinha sentindo algo tão latejante em minhas mãos, parecia que ia explodir, começei uma bela punheta nele, nos dois gemiamos baixo ao toque mais forte do outro, fui empurrando ele até a cama, onde o deixei cair sentado, fui descendo os beijos pelo seu corpo moreno e gostoso, quando cheguei em baixo, mordisquei suas virilhas e a ponta de seu penis, começei a beijar e chupar lentamente a glande rosada e definida que ele tinha, ao poucos fui colocando mais e mais na boca, chupando ele inteiro, Daniel, alisava meu rosto e mexia em meu cabelo molhado, a cada chupava mais forte que dava, era um gemido mas alto que ele dava, chupei até sentir que já saia um liquido mais fino que o gozo, quando parei fiquei em pé, na frente dele, Daniel, me colocou deitada e abriu minhas pernas, olhou pra mim com tanto desejo que fiquei maluca só com ele ali parado, ele foi alisando devagar minha xaninha, mexendo, dando pequenos beijinhos, passando a lingua em volta do meu clitoris, devagrzinho colocou a lingua lá dentro e alternava entre lambidas e chupadas. Não demorou muito até que gozasse na boca dele, Daniel tomou todo meu mel, pegando até um pouco e passando nos lábios, me excitou ainda mais ver essa cena, pedi pra Daniel ir logo, que já estava latrejando de desejo por ele, ele encostou aquela cabeçona rosada no meio da minha xaninha, e ficou pincelando devagar, introduzia um pouco a glande e tirava, colocava mais um pouco e tirava, eu já estava maluca, queria tudo logo. Daniel brincou mais um pouco e de uma vez encaixou tudo. Nossa.. que sensação maravilhosa, sentí-lo todo dentro de mim, Daniel, foi aumentando a velocidade a cada penetração, já havia transado antes, mas aquela era a mais deliciosa de todas, depois de um tempo ele já enfiava tudinho e muito rapido, ouvia o som alto dos nossos corpos se encontrando, gemia enlouquecida já, nem me lembrava que estava na casa de minha avó, Daniel foi diminuindo a velocidade e me colocou de ladinho e deitou atras de mim, ergueu minha perna e me possui de novo.Uau, a cada entrada parecia que Daniel ficava maior e mais grosso, já havia gozado umas duas vez. Quando ele sentiu que já estava na hora dele gozar, ele me quertionou:

- Onde quer levar gozo, priminha??

Respondi rapidamente:

- Ai mesmo

Ele gostou da resposta, pois não é toda mulher que deixa o cara gozar em sua xana, no meu caso como tomo anticoncepcional, não tem problema algum.

Daniel ia cada vez mais forte e mais fundo, até que senti minha vagina ser inundada pelo seu gozo, aproveitei e gozei junto com ele. Uau, ficamos ali, deitados, nus, ele ainda dentro de mim, latejando forte.

Daniel me perguntou se havia valido a pena e eu, é claro, disse que havia.Me levantei e me enrrolei na toalha novamente e abri a porta, Daniel perguntou onde eu ia, disse que banhar de novo, já que ele gozava igual a um cavalo e tinha descido pela minhas coxas, ainda passei o dedo no gozo e levei a boca, chupando o dedo, vi Daniel, ficar excitado de novo, ele ainda me chamou pra abaixar seu penis, eu disse que não, que agora ele tinha que se virar sozinho, sai e fui tomar banho de novo.

O resto da noite passou de boa, jantamos e rimos mais e mais. Antes de dormir, isso já de madrugada, Daniel me disse que queria mais de mim, que queria meu cuzinho rosado... Eu ri e disse:

- Quem sabe outro dia né??

Sai rindo da cara de safado que ele fez ao ouvir isso

Até o próximo ^^

Quem quiser me add é: harunohen@hotmail.com

Byeee

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive NEH a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

oi gostosa deixa eu chupar tua buceta meu pau tem 21cm edeneudes@hotmail.com

0 0