Me esfolaram

Um conto erótico de Gato quente
Categoria: Heterossexual
Contém 1056 palavras
Data: 27/02/2009 03:15:00

oi sou um cara moreno claro 1,80 84 kg olhos escuros cabelo cacheado sou todo durinho e tenho olhos escuros e cabelo cacheado muitos dizem que tenho cara de bebe mais o que vou narrar é um caso veridico.

Conheci a amanda uma garota muito simpatica e comunicativa em numa tarde de domingo e fomos nos falando e sempre pintava os papos quentes

Marcamos de nos encontrar e vi que ela era mais alta que eu pouca coisa era magra com seios medios e bumbum pequeno.

Logo quando começamos a falar nos beijamos e fomos pegar um cinema num shoping perto da casa dela.

Passando la a dentro do cinema vi que metade assistia e metade namorava ,não deu outra ,ficamos beijando e logo sua mao caiu no meu colo e não me aguentei e fiquei de pal duro.

Ela muito malandra deixou a mão cair mais tres vezes no meu colo dai não aguentei falei no ouvido dela se ela queria me tocar.

Ela ficou quieta e logo abriu o ziper da minha calça, hesitou por uns instantes dai disse que ela ia aguentar meu pal calada.

ela mais que depressa foi me masturbando e beijando não aguentei e tirei a calça dela abaixando até o joelho e pude sentir que a calcinha dela era rendada e bem escandalosa.

Pedi pra ela sentar no meu colo, mais ela disse pra eu ir com calma que que precisava ficar mais melada ,logo eu estava enfiando o dedo nela e ja sentia seu mel que era bem expenso.

Logo ela veio sentar ela soltou o peso e meu pal errou o buraco e ficou na frente dela.Ela me disse que o meu pal chegava até o umbigo dela.

Ela olhando com a cara mais safada do mundo ,tentei comela mais parecia que ela se esquivava. Depois saimos e o meu pal parecia que ia estourar de tão duro sentia mo dor de cabeça ,tava com o pal latejando.

Ela me disse que não ia dar pra mim naquele dia dai fiquei muito nervoso e a peguei pelo braço ela fez cara de santa, eu gritei com e disse que ela era uma puta e tudo mais e fui indo embora mal sabia eu que era caminho da casa dela.

Logo ela veio e apertou minhas bolas não vou mentir dueu mais me deu mais tesão entramos pra casa e logo eu estava passando a mão no seu rabo e beijando a sua boka.

Quando nos ficamos despidos ela me disse pra ir com calma que a buceta dela nunca tinha levado uma arma daquele calibre , kkkkkkkkk ri um pouco nessa hora mais estava disposto a me vingar de amanda.

Coloquei ela de 4 no sofa com os joelhos no xao de forma que não dava pra ela se mecher muito , e mirei naquela buceta peludinha e fui vendo ela se tremer toda ela tentou fugir mais eu a segurava e fazia pressão na buceta.

Era uma buceta tinhosa não abria nem a pal abri a buceta dela com a mão e fui enfiando e quando passou a cabeça(como rola não tem ombro o resto entrou).

Nessa hora ela amoleceu de vez deu um gemidinho que parecia um suspiro diferente dos gritinhos de antes dai deile uma socada violenta na buceta e sentrir o meu pal bater no colo do utero dela e fui soconado o pal com força queria arrombala.

Ela berrava pedia pra eu ser mais suave dizia que tava ardendo e rangando por dentro ,pois devia estar mesmo porque até em mim doia um pouco fiquei nesse vai e vem com ela até ela acostumar quando tirei ela rapidamente passou a mão na buceta e disse voce me arrombou filho da puta mal ela terminava de me chingar e ja estava a fode-la denovo dessa vez ela ficou por cima e pude ver como ela calvalgava gostoso dava pulos bem ritimados e profundos e rebolava bem suave ,me arrancando gemidos falei pra ela que ia gozar mais ela nem quis saber.

Continuou rebolando e foi me fazendo gozar de um geito diferente ,sempre gozava dando uns 5 ou 6 jatos de porra mais com ela foi so 1 jato que mais parecia que eu tava mijando porque não parava ficou quase 7 segundos saindo e vi mei leite escorrendo pela buceta dela e melando meu pal ,coxa sofa tudo.

Tentei tirar ela de cima pois tava meio incomodo ja pois homem quando goza quando continua metendo da aquela sensação ruim ,so que ela não parava ficava rebolando e pulando e meu pal foi amolecendo ela percebendo deu um tapa na minha cara dai tentei tirala mais não deu tava fraco devido a gozada a maldita rebolou tanto que meu pal ficou duro denovo.

Dessa vez ela e eu socavamos com força sem parar e logo vi ela gozar ou melhor esguichar no meu pal coisa que so tinha visto em filme porno mais ela não parava de rebola e meu pal ja tava meio dolorido gozei denovo dessa vez saiu pouca porra.

Ela fazia um vaivem suave e dava uns trancos que me fazia gemer de olhos fechados de tão gostoso que tava , mais ja fazia quase 3 horas que estavamos metendo e ela não parava ,de pau duro denovo eu não aguentei e gozei mais so que dessa vez não saiu nada , mais foi um prazer fora do normal foi o orgasmo mais intenço e demorado da minha vida.

Dai a amanda ficou mais um pouquinho e saiu.Olhamos a buceta dela e ela começou a choramingar dizendo que ela não tava fechando e de fato tava aberta dava pra ver o buraco que eu tinha feito ou melhor ela , a cabeça do meu pal tava toda inchada ,rimos um pouco da situação e tomamos banho juntos e vi que ela tinha esfolado a minha vara por que no banheiro com agua quente ardeu pra porra .

fui pra casa com o pal ardendo e no dia seguinte ela me ligou e disse que aquilo nunca mais aconteceria fiquei meio pra baixo o dia todo mais foi divertido, e ela eu conheci no chat da bol mais hoje tou a procura de uma namorada mais ta tão dificil.

Tenho vontade de constituir familia ,e tudo mais obrigado a todas e a todos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gato quente a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

po cara até voltaria mais ela sumiu literalmente e alem do mais a faculdade ta me consumindo mais essa ai foi uma garota que me marcou acho que foi a unica mulher fogosa DE VERDADE QUE EU ENCONTREI

0 0
Foto de perfil genérica

Cara uma mulher que bode 3 hora com alguém, volta querendo biz....

0 0