TURBO NEGRO E O SARADÃO

Um conto erótico de Ngão
Categoria: Homossexual
Contém 1433 palavras
Data: 26/02/2009 22:07:29
Assuntos: Gay, Homossexual

Eu estava num bar perto de minha casa, no Carmo, tomando umas geladas quando chegou um grupo e sentou numa mesa perto de onde eu estava. Meu olho foi direto prum moreninho bronzeado, com um corpão sarado e uma cara de puto gostoso. Como as mesas estavam próximas fiquei sacando o tesudo e ouvindo a conversa que rolava no grupo. O papo era dos pegas que davam e o saradão se vangloriava das fodas que deu e que as minas não resistiam aos seus 19 cm. As cervas deixavam os caras amimado e eu de olho, procurando um jeito de aproximar do grupo. Quando eles pediram mais uma gelada eu fui até o balcão e disse ao garçon, que era meu brodher, que eu ia levar a cerveja.

- Safado, ta de olho em que? – perguntou, já que conhecia minha fama e já tinha experimentado do meu pau.

- Aquele moreninho safado...

- Boa sorte, Turbo...

Fui levar a cerveja e eles agradeceram e me chamaram pra mesa deles. O papo rolou sobre o carnaval e afim e fiquei sabendo que o nome do gostoso era Ciro. Queriam saber o que eu fazia e contei da academia e das rodas de capoeira. As cervejas já estavam deixando o grupo animado e o papo ficou só na sacanagem. O moreninho foi logo dizendo:

- E aí, negão, pegando muita mina?

- Nem tanto quanto eu queria... mas pelo que eu escutei você ta pegando todas...

- Pois é, cara, ninguém resiste ao meu picão... – e soltou uma risada dando uma pegada no pau.

O papo continuou nessa direção e quando o grupo ficou menor e o moreninho falou em saltar fora eu o convidei pra mais uma, com a desculpa de aprender sua técnica de comer todas.

- Porra, negão, eu até ficava mas to de carona, moro na Ribeira e vai ser foda voltar...

- Sem essa, mano, você pode dormir na minha casa e amanhã vai pra casa...

- Beleza... pessoal, vou ficar pra mais uma... – falou se despedindo dos seus amigos. Ainda tomamos umas duas e fomos pra minha casa. Assim que entrei fui tirando a roupa.

- Tem cerveja na geladeira... vou tomar um banho e já volto...

Quando voltei, só de toalha, o moreno estava esparramado no sofá. Sentei perto dele e abri as pernas. Percebi que os olhos do safado foram pro meio das minhas pernas. A conversa voltou pros pegas e sacana falava e pegava na vara e eu comecei a segurar meu pau, deixando o desenho do bicho na toalha.

- Cara, esses papos me deixam com um tesão da porra... – falei.

- Nem fala, men, olha só como eu fico só de falar...

Ele me mostro o pau duro marcando sua calça e eu aproveitei pra abrir a toalha e deixar que meu cacete escapasse da toalha.

- Porra, cara, o que é isso que você tem no meio das pernas?

- Meu brinquedo...

- Caralho... e eu que achava que tinha um pau grande... quanto mede essa porra?

Eu me levantei e tirei a toalha, deixando que minha vara saltasse diante dos seus olhossó 26...

Ciro olhava minha vara sem acreditar no que via. Ele sentou na ponta do sofá e olhava maravilhado pro meu cacete que pulsava na sua frente. Fui me aproximando e falei:

- Pega... sente ele...

Como ele não fazia nada eu peguei sua mão e levei até meu pau. Seus dedos se fecharam ao redor da minha vara e sua respiração ficou mais forte. Eu fui empurrando a pica, fodendo sua mão, e cada vez mais chegava perto da sua boca.

- Vai... abre a boca... chupa...

Timidamente Ciro começou a mamar minha vara, o moleque abria bem a boca eu forçava meu pau pra dentro da sua garganta. O cara babava meu pau e quando começou a chupar com vontade eu falei:

- Tira a roupa, cara... mama peladão que eu quero ver teu corpão...

O safado tirou a roupa e seus 19 cm saltaram todo babado. Segurei seu pau e dei um apertão, depois me abaixei e lambi a cabeça.

- Legal... mas continua... mete a boca na minha pica novamente...

Ciro se ajoelhou e ficou praticamente de quatro pra mamar forte meu picão. Segurei em seus cabelos e metia gostoso, depois fui descendo minha mão até sua bunda.

- Cara, que rabão gostoso... eu vou socar nessa bunda... - falei gemendo de tesão.

O moleque tirou meu pau da boca e falou:

- Não, cara, isso, não... já to mamando... goza assim...

E voltou a chupar com gosto querendo me fazer gozar mas eu tirei o pau da sua boca e disse:

- Porra, bro, tô com muito tesão...

Falei isso já levando minha mão até seu rabo. Descia os dedos e pegava no seu saco, na sua vara, punhetava um pouco e voltava os dedos pro seu cu. O Moleque continuava de quatro gemendo nos meus dedos.

- Que rabão perfeito, cara...

Abri suas nádegas passei a língua no cuzinho, o moleque gemeu e eu continuei ali, ensopando suas pregas de cuspe. Quando ele pensou em se virar eu soltei meu o peso nas suas costas e fui abrindo suas pernas com meus pés, de modo que suas coxas ficassem separadas, deixei o safado totalmente arreganhado.

- Bro, eu vou te enrabar gostoso... você vai adorar... teu cuzinho tá pedindo... sente ele piscando? - falei na sua nuca esfregando o dedos nas suas pregas.

- Cara, não faz isso... na boa... eu nunca dei...

Ciro ainda tentou sair em vão daquela posição.

- Relaxa, men... eu tenho muito tesão em inaugurar bunda de machinho marrento que nem você... e quando é um rabão musculoso e empinado como o seu...

- Porra, cara, eu enrabei tanta mina e agora eu que vou levar na bunda?

- Fica tranqüilo... você ainda vai traçar muita mina por ai... mas hoje você vai ficar doido de tesão sentindo meu pau no seu cuzinho...

Segurei seu pau e voltei a lamber sua bunda. O pau do moleque, que havia amolecido, voltou a ficar que nem rocha, agora babando feito louco. Então, fiz uma pressão no meio do rabo, bem na porta do cuzinho e o safado contraiu as nádegas.

- Relaxa, cara... abre esse bundinha... isso... assim...

Voltei a fazer pressão e não parei até o cabeção deslizar pra dentro. Dei uma parada e o moleque gemeu, aos poucos fui me movimentando e quando o safado levou uma mão até a bunda e abriu eu disse:

- Já tá gostando, né, putinho?

Fui enfiando devagar, sem pressa, centímetro por centímetro, pro moleque ir se acostumando ao calibre da minha rola. E fui assim até sentir meus pentelhos encostando na sua bunda. Dei mais uma parada e falei no seu ouvido:

- Pronto... entrou todinha...

Fui tirando lentamente e enfiando o que tinha tirado depois comecei a socar de leve. Levei minha mão ate seu pau e ficava punhetando no mesmo ritmo das minhas metidas. Ciro gemia e jogava a bunda para trás.

- Machinho gostoso, você nasceu pra dar esse rabão...

Aumentei o ritmo, socando firme, sem dó e sem parar, por muito tempo. Às vezes parava, tirava o pau todo e olhava o cuzinho aberto começando a piscar. Voltava a meter fundo de novo, segurando Ciro pelos quadris. Numa dessas enfiadas, o safado começou a gozar. Seu cú apertou tanto meu pau enquanto ele esporrava que eu tive que parar de meter mas logo voltei a socar com força e meu gozo saiu com tudo. Agarrei o moleque e perdi o controle, metia e enchia seu rabo de porra. Cai nas suas costas e fui saindo devagar, deitei ao seu lado no meio da sala e puxei o moleque pra mais perto. Ele parecia desfalecido, beijei sua boca, lambi o suor do seu rosto. As primeiras palavras que saíram da sua boca foram:

- Porra, cara... você me comeu...

Dei uma risada acariciando seu rosto e falei:

- E você gozou gostoso, não foi?

- Porra, cara, nem sei o que dizer...

- Relaxa, moleque... rabo que nem o seu foi feito pra ser comido...

Beijei gostoso a sua boca e fomos pro banheiro. Depois de um banho reconfortante fomos dormir. Assim que acordei, sem acordar o moleque, fui comprar pão pro nosso café. Acordei o safadinho com um beijo e durante o café conversamos sobre a noite passada.

- Confessa, Ciro, você tava querendo muito dar esse bundinha, vai dizer que não?

- Cara, isso já tinha me passado pela cabeça.... mas eu pensava que era coisa do tempo que eu ainda era pivete...

- Fica tranqüilo, ninguém precisa saber de nada... segredo nosso... e você gostou, não gostou?

- Foi bom demais, seu puto.

- É isso aí, bro, a gente ainda vai ter altas fodas, pode crer...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Ngão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

uma tremenda fantasia, mentirosa. onde já se viu o cara enfiar 26 cm em um rabo virgem. nunca

0 0
Foto de perfil genérica

Quanta merda, puta que pariu! Existe cada estória neste site, primeiro o cara conta se passando por viado, depois comedor de viado, vai entender. Para toda essa doença que deveria ter cura, vou lhe dar um grande zero. Vai lascar o cu no prego e morre.

0 0

Listas em que este conto está presente