uma deusa chamada Mary

Um conto erótico de padreton
Categoria: Heterossexual
Contém 378 palavras
Data: 26/02/2009 20:56:33

uma deusa chamada Mary

Uma deusa chamada Mary.

O frio la fora,nesta manha ,me traz lembranças distantes de momentos intensos ao seu lado.Sei que vou sonhar acordado,então fecho os olhos mesmo sabendo que a garoa fina que começa a cair agora,já sirva de repouso aconchegante para os meus pensamentos...

“ E te vejo acordando lentamente numa manha de outono.Sob os lençóis macios estica-se toda e sorri a espantar a preguiça gostosa.Levanta-se e caminha suave sobre os tapetes do quarto.Chega ao seu espelho e passeia os olhos sobre seu corpo de pele suave por baixo de uma fina camisola transparente.Gosta do que vê , se livra maliciosamente da sua única peça de roupa e caminha nua para um banho demorado.

O deslizar da água morna por seu corpo te faz mais animada ,lembra-se de mim e se toca sensualmente num passeio delicioso por suas intimidades.Em êxtase acaricia suas coxas delicadas e quentes,o deslizar suave do sabonete pelos seus seios tenros e colo te enchem de emoção e suas mãos buscam silenciosamente seu sexo .Seus pelos são penteados pela água e seu mel emana sensualmente por seus dedos,pressiona seus rios e sente suas quentes águas se esvair,fecha os olhos,se ama mais um pouco e se entrega,como se eternamente...Toda sua divina geografia se recompõe terminado um banho digno das ninfas.

Agora a toalha felpuda toma conta de você,massageando cada cantinho seu com carinho e dedicação,uma colônia suave envolve seu corpo e uma calcinha confortável de algodão bem escolhida pousa-lhe o corpo brindando mais uma vez essa manha.

Uma roupa discreta e já esta pronta para mais um dia de trabalho ,sai do quarto,fecha a porta e em meus sonhos me deixa mergulhado em tua saudade...”

Abro os olhos e o relógio da parede avisa o tempo passando.Te envio uma mensagem.Desligo o pc.Boto um suéter.Pego meu guarda chuvas e saio.

Na calcada da rua olho para um lado e outro talvez querendo te encontrar.Sinto a brisa do mar mais romântica hoje,talvez porque gostaria de chegar em meu trabalho e me encontrar com você ou talvez queira voltar agora pra casa e pelo menos em meus devaneios ,novamente dormir com você.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive padreton a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara você deve ser mais um anormal que frequenta este fórum, seu analfabeto você deveria se jogar na frente de um caminhão e morre, vai lascar o cu no prego seu viado lazarento. Leva sua nota com você , zero.

0 0