Ela Agora Tem Um Amante Fixo

Um conto erótico de Corno da M.
Categoria: Grupal
Contém 2170 palavras
Data: 26/02/2009 19:17:52

Eu e minha namorada, M., continuamos com nossas aventuras.

Depois da primeira vez com um garoto de programa (Um é pouco, dois é bom mas três é DEMAIS – julho de 2008) e de nossa ida a Angra (ELA E O EX, E EU ASSISTINDO ESCONDIDO...) resolvemos que seria legal termos um cara fixo, para que a relação se desenvolvesse numa boa. Que não causasse problemas, que não fosse pegar no pé.

Mais uma vez, chegamos à conclusão que um garoto de programa seria a melhor opção. Um cara que fosse fisicamente do agrado dela, e que nos passasse segurança para ir ao meu apartamento sem problemas.

Pesquisamos bastante, e ela optou por um garotão de uma agencia grande aqui do Rio, chamado Cássio. O rapaz tinha 25 anos, sarado, não muito alto, bom dote sem ser exagerado demais, e principalmente, ela tinha se sentido atraída só de ver as fotos.

Levamos algum tempo pra chamarmos ele. A brincadeira ia tomando forma, íamos cada dia nos excitando mais com a idéia. Queríamos que fosse em meu apartamento, em minha cama. Fantasiamos várias vezes a presença dele, até que um dia...

Nem esperava que fosse naquele dia. Estávamos na cama, já havíamos transado, e ela falou, do nada: “Quero hoje, liga pro cara”.

Como já havíamos fantasiado tantas vezes, brinquei: “Liga você, ué”, Meio que sem acreditar que naquele dia fosse rolar.

E não é que M. pegou o telefone, ligou e agendou a vinda do rapaz ?!?

Nem acreditei, o tesão foi a mil, ficamos nervosos, ansiosos com a brincadeira.

Levei M. para o banho, onde raspei a bucetinha dela, deixando sem nenhum pelinho, do jeito que eu gosto. Preparei minha gata pro seu amante...

Ela vestiu um sutiã e calcinha de oncinha, que me deixam maluco, se maquiou e perfumou, e me proibiu de tocá-la: “Agora sou só do Cássio, você só pode participar depois, quando eu te chamar”. Louco de tesão, acabei tendo que obedecer...

Cerca de uma hora depois, ele chegou. Era mais baixo que eu havia imaginado, mas pra minha pequenininha, ficou melhor ainda. Segundo ela me disse depois “encaixou melhor”...

Ele chegou, eles estavam à vontade, e eu saí deixando o caminho livre para que minha gata se divertisse com seu novo amante. Me retirei para a cozinha, de onde poderia assistir a tudo sem atrapalhar, e sem sequer ser visto.

Conversaram um pouco, e logo estavam nos amassos... O garotão era mesmo muito bom no lance, boa pegada, e logo vi que M. estava curtindo muito o momento. Beijos, amassos, mão boba...

Em alguns minutos ela vem à cozinha: “Amor, serve uma cerveja pra gente...”

Cheio de tesão, servi a cerveja e voltei pro meu lugar.

Eles continuaram nas intimidades, tomaram um pouco da cerveja, e logo o clima esquentou.

De onde eu estava, pude ver quando eles ficaram de pé. Ele logo tirou a camisa, os tênis, e minha gata abriu sua calça. Tirou a calça, e ele ficou apenas de cueca branca. Dava pra ver o volume enorme sob a cueca, e a mãozinha de M. foi logo acariciando...

Eu de meu esconderijo comecei a me masturbar, enlouquecido de ver minha gata cheia de tesão no seu novo amante.

Beijos, caricias, logo M. está sem sutiã, e o rapaz começa a baixar-lhe a calcinha. M. fica nua com outro cara, na sala de meu AP.

M. abaixa-se na frente dele, e aos pouquinhos, como que para me torturar, tira sua cueca. Um pau grande, grosso, bonito, aparece na sua frente. M. não consegue disfarçar um sorriso sacana. Segura a piroca e olha pro seu amante. Abre a boca e lentamente começa a chupar aquela pica. A chupada de M. é uma coisa de louco, e dá pra ver que o rapaz está gostando.

Ficam naquela brincadeira por alguns minutos quando ela para e vem em minha direção: “Vem pra sala, meu corninho”.

Sento em uma cadeira, ela ajoelha em minha frente e começa a me chupar. Por traz, o garotão que já havia colocado uma camisinha, procura a entradinha da buceta de minha gata. Ela vai cedendo aos poucos, e geme alto quando a cabeça do pau a penetra.

O garotão sabe o que fazer, sabe o pau que tem, e vai devagarzinho. Aos poucos, cada centímetro daquela pica some dentro de minha gata.

Ela chupa alguns minutos enquanto dá pra ele. De repente, larga meu pau, levanta, e pega o garotão pela mão: “Vamos pro quarto”. E me deixa sentado na cadeira, na sala.

Entendi o recado, e dei um tempinho antes de ir atraz.

Levo alguns minutos na sala, excitado, esperando a coisa engrenar no quarto antes de entrar. Não quero atrapalhar em nada a foda gostosa que minha gata está dando em seu novo amante.

Depois de um tempo, de mansinho, vou chegando. Sento numa poltrona estrategicamente posicionada, e começo a assistir ao show que minha namorada dá, na cama.

Quando chego ela está deitada de costas na cama, e ele está chupando sua buceta. Seus gemidos deliciosos enchem o quarto: “Ai, que língua gostosa... chupa, gatinho, chupa... safado... ai que delicia...”

O garotão para de chupar e se prepara para penetrar. Quando ele se ajoelha entre suas pernas, vejo o tamanho do pau. Grande, grosso. O cara é um garanhão, e está prestes a enlouquecer minha namorada.

Ele deita-se sobre ela, ela pega seu pau e guia pra dentro de sua bucetinha: “Devagar, amor, seu pau é muito grande...” E dá um gemido alto quando sente a piroca entrando.

Eles começam a se beijar, a gemer... Vejo que ele fala algo ao seu ouvido, que não consigo ouvir. Ela ri... Continuam a se beijar loucamente, ele a fode com gosto, lentamente, profundamente. M. delira...

Depois de um pouco ela fala “Deixa eu subir em você”. Minha gata fica louca nessa posição, com seu grelinho roçando no pau do rapaz. Ao lado da cama tem um grande espelho, e os dois ficam se assistindo enquanto fodem.

Foi quando M. reparou que eu estava no quarto. Ela me olha com um sorrisinho sacana: “Ta gostando de ver, corninho ? Ta vendo que macho gostoso que ta me comendo ?”

O garotão segura sua bunda, aperta forte. E M., alucinada, começa a gemer alto. “Ai, que pirocão !!! Me arromba, gostoso! Me fode ! Ai, caralho, que macho gostoso ! Vou gozar !! Ai meu deus, vou gozar !!!”

E olha para mim: “Olha corninho, sua mulher gozando na pica de outro macho, olha !”

E começa a tremer, gemer, e goza loucamente no pau do cara. Um orgasmo longo, intenso, fica com o corpo tremendo um tempão, ainda deitada sobre o corpo dele, gemendo baixinho...

Depois de alguns minutos, eles se beijando, ela desce de cima dele. Posso ver que o pau dele ainda está em ponto de bala. Ele tira a camisinha, o pau ta inchado, enorme. E M. apesar da gozada, ainda quer mais. Muito mais.

Ela me olha, com aquela cara de safada, e me chama pra brincadeira. “Vem, corninho, vem participar...”

Subo na cama. Ela fala. “Amor, pega outra camisinha pro Cássio, vai.” Peguei, e dou a ela. Ela, com um sorriso maroto: “Bota a camisinha nele”. E, apesar da vergonha, abro a camisinha e visto o pau do rapaz. Aquele pau grande, que está levando minha namorada à loucura. Seguro o pau, é duro, grosso.

Ela fica de quatro, com seu novo amante por traz. Eu ajoelho em sua frente, e dou meu pau pra ela chupar. A coisa vai esquentando novamente, começo a acariciar seus seios, vou descendo minha mão até sua bucetinha... Logo decido entrar debaixo dela.

Estamos então fazendo um 69. Ela me chupando, e eu lambendo seu grelinho... Mas por traz dela, o garotão enfia sua pirocona em sua buceta. E eu vejo bem de perto aquela vara grossa, dura, abrindo a bucetinha dela. Aos poucos vou perdendo a vergonha, e começo lentamente a desviar minhas lambidas... Aos pouquinhos aproveito para lamber a piroca do garotão. Sinto uma coisa louca, um desejo corno de lamber o amante de minha gata. E assim faço.

Logo, a cada vez que a pica escapa da bucetinha de M., eu a pego e encaixo novamente. Uma vez a pica escapa, e aproveito para abocanhá-la. Deixo bem molhadinha, e enfio de novo. Que delicia. Aquele macho gostoso comendo minha gostosa, e eu ajudando.

Mudamos de posição.

Eu deito de costas na cama, e M. começa a me cavalgar. “Pega no pau dele”. Eu pego, e tiro a camisinha.

“Chupa”.

Eu olho pra ela, meio que fingindo espanto. E caio de boca na rola do cara. Começo a chupar freneticamente. M. vendo aquilo fica louca, e começa a beijar seu novo amante, enquanto cavalga em minha pica. Olho para cima e a visão é demais: M. montada em mim, beijando seu amante, enquanto eu, seu corninho, chupo a piroca dele.

Estou quase gozando, e decido parar um pouco. Paro de chupar, ela desce de mim, e eu levanto, de volta pra minha poltrona: “Agora vou só assistir”.

M. está alucinada. O rapaz está sentado na cama ela monta sobre ele. Ele está sem camisinha. Ela fica esfregando o pau nos lábios de sua buceta, sem penetrar. O cara é muito bom de cama, e guia seus movimentos. O esfregar daquela pirocona grossa e dura em seu grelinho vai alucinando minha gata, que acelera os movimentos...

Ele fala algo em seu ouvido. Ela faz que não com a cabeça e continua se esfregando. Ele fala de novo, e a levanta um pouco. Ela cede. E percebo o que está pra acontecer. Ele encaixa a cabeça de seu pau na entrada da bucetinha de minha namorada, que alucinada de prazer, não consegue negar.

Ela vai baixando o corpo, e o pau de seu amante, agora sem camisinha, penetra fundo. Ela geme alto, mexe muito, e se deixa penetrar. O garotão estava curtindo a foda, e queria ter mais prazer. Começa a fuder minha mulher, que está completamente dominada, acaba por se entregar.

Vendo isso acelero minha punheta, e gozo fazendo um escândalo.

Parece que com meu barulho caiu a ficha para M. que estava transando com um desconhecido, sem camisinha. E ela desmonta dele.

O garotão fala: “Gata, agora eu preciso gozar, não agüento mais”.

M. pega mais uma camisinha, veste o pau de seu amante, e se coloca de quatro. Agora ela era uma fêmea, pronta para satisfazer seu macho.

De quatro, com aquela bundinha linda, aquela marquinha de bikini que alucina até o mais santo, ela se transforma numa fêmea subjugada por um garanhão, e a única coisa a fazer é dar prazer a seu novo amante.

Cássio a segura pela cintura, e soca forte. O pau entra e sai em alta velocidade, e os dois gemem alto.

Em poucos segundos, ele tira o pau de dentro dela, retira a camisinha, e goza.

Jatos grossos, fortes. Uma quantidade enorme de esperma. Com muita pressão, voa longe, suja as costas de M., a cama, e até a parede.

E os dois caem exaustos na cama. Se beijando.

Que cena incrível, que tesão.

Passam alguns momentos, minha gata vira pra mim: “Amor, serve mais cerveja pra gente, vai. Meu gato me deixou seca !” Damos algumas risadas, e me levanto pra servir ao casalzinho...

Quando volto, eles estão iguais a dois namorados, abraçados, se beijando, rindo...

A foda foi boa, e apesar de saber que o garoto é profissional, dava pra ver que tinha curtido muito o programa.

Bebemos juntos, conversamos mais um pouco.

O rapaz pede pra tomar um banho, e ficamos eu e minha namorada sozinhos no quarto.

“Gostou, amor ?” pergunto.

“Muito. Ai, gato, ele é uma delicia ! Muito melhor que o primeiro ! Corninho, é ele mesmo. Ele que quero que seja meu amante fixo.”

“OK minha linda. Combinado. Vamos conversar com ele, e você pode transar com ele sempre que quiser...”

Depois que o Cássio sai do banho, fico no quarto e ela vai conversar com ele na sala, se despedir.

Conversam uns bons 10 minutos, acertam tudo... Ela me chama: “Gato, vem se despedir...”

Eu vou, aperto a mão do cara com quem a partir daquele dia ia dividir minha namorada. “Valeu, cara, até a próxima”.

Ela vai, o abraça, e se beijam deliciosamente. “Tchau, gostoso. Adorei. Vou morrer de saudades. Já já te ligo novamente.”

“Liga mesmo, vou ficar esperando”.

Assim aconteceu.

A partir de agora, arrumamos um amante fixo pra minha gata. Sempre que quisermos, ela poderá fuder com ele. E de vez em quando, eu participo...

Não dá pra descrever a delicia que é uma sacanagem dessas. Não dá pra descrever o que é ver sua mulher na cama com outro homem. Só quem tem essa visão liberal do sexo sabe o quanto isso é bom.

Amo minha gata, e sei que ela também me ama. O que fazemos são jogos sexuais, sensuais, deliciosos. Que servem pra nos unir ainda mais, aumentar ainda mais nossa intimidade.

Depois dessa vez, já teve outra, com o próprio Cássio. Mas essa eu conto em outra oportunidade.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Casal da Barra a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito boa história! Já aconteceu algo parecido conosco, minha mulher dando para um GP e eu assistindo e participando.

Chamam a atenção os comentários de um tal de baiano safadinho, que neste e em outros contos só comenta para esculhambar e xingar o contista. Se ele tem prazer nisso... para mim é algum problema mental.

0 0
Foto de perfil genérica

Dar a mulher para um garoto de programa comer como amante fixo acredito não ser recomendável. Ser liberal é diferente de ser bi sexual. Pelo conto o marido se dá bem em chupar uma rola, a do comedor de sua esposa, o que quer dizer que no fundo ele é viado. A construção do conto, começo, meio e fim é boa. Apenas este detalhe do cara se dizer liberal e gostar de chupar pica. Nota 5

0 0
Foto de perfil genérica

QUER VER SUA ESPOSA TRANSANDO COM UM HOMEM MADURO, RESPEITADOR, CARINHOSO, EDUCADO, BONITO E OUTRAS QUALIDADES, SE TEM ESSA FANTASIA DE VER SUA ESPOSA COM OUTRO HOMEM ,EU SOU O CARA CERTO ME PROCUREM,SOMENTE CASAIS E MULHERES SOMENTE ACIMA DE 30 ANOS E COM O ALVARA DO MARIDO MSN. eduardo40maduro@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Onde lê corno liberal, entende-se como viado enrustido, mas uma que enganou toda a família durante anos se passando por heterossexual, mas na verdade uma anormal que gosta de homens. Sai do armário seu filho de uma vadia e assume logo a sua viadagem, esse lazarento esta enganado toda a sociedade com essa História de ser corno liberal. Vai levar zero para esse lixo.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei muito do teu conto.

Tenho medo de garoto de programa por nos sujeitar a possiveis chantagens futuras. Essa raça nao merece confiança.

Tambem sou corno manso e, minha mulher tambem tem um amante fixo. Mas, o macho dela, alem de casado e pertencer ao rol de minhas amizades e peladas semanais, a fode uma vez por semana e gosta muito dela pelada.

Por minha vez, fico doido de tesao, nos dias que ela volta para casa toda metida.

0 0
Foto de perfil genérica

que merda, eu sempre quis que a minha mulher transasse com um garoto de programa, mas ela nunca concordou.

0 0