O gostosao do meu professor de educaçao fisica

Um conto erótico de Erick
Categoria: Homossexual
Contém 767 palavras
Data: 26/02/2009 16:35:57
Assuntos: Gay, Homossexual, Sexo gay

Oi pessoal, meu nome é Erick e vou contar pra voces o q aconteceu comigo quando eu tinha meus 17 anos. Só para lembrar, hoje eu tenho 19.

Na escola onde eu estudava, o banheiro era muito grande, e sempre que acabavam as aulas de educaçao fizica, todo os garotos gostosos da aula vão tomar banho para tirar o suor de seus corpos. Eu nao querendo dar bandeira vou sempre por ultimo pra não deixar meu pau duro na frente de tanto macho no banheiro.

Mas foi em uma segunda feira, depois que todos sariam do banheiro, eu entrei com muito tesão, pois neste dia meu professor peludão de educaçao fizica, tinha ido dar aula com um mini short de nilon... uma camizeta regata apertada e pelo jeito que seu pau era visível, pode se ter certeza q ele estava sem cueca!

Me surpreendeu quando estava tomando banho num lugar aberto, ele entrou todo suado e já foi tirando a ropa... me viu ali mas agil como se fosse a coisa mais natural e foi pra debaixo do chuveiro em minha frente.

Puxou assunto perguntando se eu estava pegando muitas ou se estava fudendo bastante putas com esse meu pau enorme. Me assustei e disse que naum pois nao gostava e ele entao chegou do meu lado e disse que ja havia prestado atençao que em todas as aulas eu o observava e agia com uma certa feminilidade, disse tambem que gostava muito de mim e que se quisesse encontra-lo na sua casa para batermos um papinho gostoso eu poderia ir de tardezinha neste mesmo dia!

Chegei na casa do meu professor eram 6:00 horas e quando ele abriu a porta me recebeu só de cueca tipo shortinho... dava pra ver aquele peito sarado e peludo... aquela barriguinha de tanquinho e as coxas groças e tbm com pelos! Eu fiquei louco.

Ele falou para me sentar e disse que tinha pegado uns filmes pornos. Me perguntou se tava afim de ver e eu disse q sim.

Mais ou menos na metade do filme, seu pau ja estava durão por dentro da cueca e eu nao me cansava de ver aquela vara deliciosa pedindo pra ser chupada.

Meu professor viu q eu estava louco por aqueles 20 cm de pica dura e grossa, e comessou a esfregar a mao nea, tirando a cuca e perguntando se eu nao gostaria de experimentar chupar aquilo tudo.

Não foi nem um segundo eu ja caí de boca naquela vara.. e ele dizia pra mim continuar q tava muito gostoso e me falava q eu era o aluno putinhu dele!

Já estavamos peladões quando ele disse que queria arrasar meu cusinho e mandou eu ficar de quatro no chão da sala. Obedeci e ele veio de quatro tambem por cima de mim com aquela pica grande e gostosa no meu cu... quando ele estava enfiano eu senti uma dor e um encomodo mas o tesão era tanto que aquela dor era uma delicia... eu gritava de prazer com aquele peitao peludo nas minhas costas e aquela barriga de tanquinho com todo aquele corpo malhado e suado em cima de mim!

Ele tambem urrava de prazer e me dizia que eu era melhor que mulher, e que deflorar meu cuzinho era tudo de bom...

Derrepente veio aquele jato de porra bem quentinho dentro de mim que foi uma delicia.

Beijava minha boca com aquela lingua deliciosa e a barba que era uma loucura.

Depois de mais alguns tempos que fisemos um 69 delicioso, fomos pro banheiro para tomar banho, um esfregando o outro.

Quando estavamos debaixo do chuveiro, eu e ele concerteza queria mais, entao dexei cair o sabonete de proposito e quando ele abaixou para pegar, eu disse que era a minha vez de arrasar um cusinho de professor e mostrar que dando o cú é tao baum quanto comendo um.

Ele adorou e ali no banheiro, gritava e gemia feito uma puta deliciiosa.

Fala pra mim nao parar que tava delicioso e que era muito gostoso transar comigo. ( o bom era fuder, ser fudido e chupar aquele macho peludo )

Aquilo tava muito bom que eu lancei um jato de porra no cu daquele safado, e entao tirei meu pau e comecei a lamber aquele cu, caindo porra na minha boca... depois disso fui na frente dele, dando um poco de porra pra ele!

Continuamos a dar uns amassos e baijos no banheiro e depois fomos dormir.. bem coladinhos... foi uma DELICIA transar com aquele meu professor macho gostsoso!

Depois disso teve muito mas.. e eu conto pra voces outra hora!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 1 estrelas.
Incentive Gogoboy! a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

camiZeta??? educaçao fizica??? Porra, consultar dicionário não mata ninguém de vergonha! Vergonha é escrever errado!!!

0 0
Foto de perfil genérica

vc é uma delicia mais eu nao curto cara peludos

0 0
Foto de perfil genérica

por cara fiquei muto exitado com esse conto maravilhoso, e não sei porq sa pessoa ficam te jugando com os erros de português pois vc não está mostrando o seu português e ssim uma história veridica um conto herótico e não uma apostilha de português... abração nota 10 pra o seu conto e 0 pra essas pessoas idiotas...

0 0
Foto de perfil genérica

é conto legal.. mas não curto muito caras peludos. nota.. 7!

0 0
Foto de perfil genérica

Descupe, faltou o 1, seu conto foi 10 e não 0, desculpe, digitei errado.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei, legal, mas toma cuidado com os erros de português. VLW. 0 pra vc!

0 0