Deixando de ser virgem

Um conto erótico de Inocente
Categoria: Homossexual
Contém 377 palavras
Data: 26/02/2009 13:42:46

Olá, galera, esse é o meu primeiro conto. Como de costume, vou me descrever: tenho 1,74m, sou moreno claro, aproximadamente 70kg, bumbum arrebitado e muito carente.

Há algum tempo, tenho tentado deixar de ser virgem, mas ainda não encontrei quem realmente saiba fazer o “serviço”. Já tentei algumas vezes, mas não deu certo. Enquanto isso, vou me satisfazendo com sexo oral, o que já não adianta mais, pois não me satisfaz.

Estou à procura de um cara forte, com mais de 1,70m, malhado (adoro homens que malham), apenas ativo, cheiroso, com jeito de homem, pois se gostasse de afeminados pegaria uma mulher. É imprescindível que seja do Rio de Janeiro, de preferência da capital. Aqueles que estiverem interessados e se encaixem no perfil, podem mandar e-mail com foto. Quero ser tratado com carinho, pois sou apertadinho.

Certa vez, eu fui com um cara ao motel. Ele era até legal, mas não sabia fazer direito, era muito afobado. E nem rolou beijo, ele não curtia. Poxa vida! Como eu ia entrar no clima, se nem beijo rolava. Acho que faz parte do ato, não é verdade? A pessoa tem que se entregar e o outro tem que se excitar com as preliminares, senão eu não vou conseguir relaxar e permitir ser penetrado. Já li que dói à beça, já senti, pelo que deixei acontecer, que realmente dói, e se ainda rolar sequidão por parte do parceiro não vai dar mesmo. Espero que o cara que eu encontre me trate com carinho, mas que também tenha pegada, que saiba me dominar, que me faça querer estar com ele, que me faça querer ir até o fim, que não me deixe desistir.

Às vezes, fico lendo contos em que o cara lambeu a bundinha do outro, passou a língua no cuzinho e tal, e fico morrendo de inveja. Acho que é isso que eu quero: um cara que consiga fazer com que eu implore pela penetração, que me faça ir à loucura. Acho que entre quatros paredes vale tudo. Espero que essa pessoa exista e que me encontre, e que juntos possamos nos realizar e sermos muito felizes.

O meu email para aqueles que desejarem é eumemostro@hotmail.com

Não vejo a hora de receber mensagens.

Um beijão!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Virgenzinho safado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários