Assim tudo começou...

Um conto erótico de Jo
Categoria: Heterossexual
Contém 1259 palavras
Data: 26/02/2009 12:47:39

Assim tudo começou....

Chamo-me Jaime, tenho 42 anos, sou casado há 20 anos, minha esposa chama-se Ana Maria tem 36 anos, tipo mignon, bom seios, boas pernas, etc.etc.

Era sábado, não temos filhos menores, e resolvemos sair para dançar, jogar conversa fora, beber um pouco, nos arrumamos e minha esposa colocou um vestido que eu ainda não tinha visto: era do tipo de malha, escorrido e meio curto, todo abotoado na frente, se ela levantasse os braços certamente iria aparecer à tanguinha, que também era nova.

Entramos no carro, e fomos ao riacho Grande, em SBC, tem um barzinho, que no anexo tem um tipo de boate, a meia luz, escurinho, mas cada mesa tem uma vela.

Chegando lá, sentei numa mesa, eu de frente a ela, é tudo muito apertado, e atrás de nós tinha outro casal, que ficou disposto assim, eu de frente pra minha esposa, e ela de costas para o homem, não sei se eram namorados ou noivos, enfim deram pra vcs,\. Entenderem a cena.

Chamamos o garçom, e pedimos caipirinhas e ficamos escutando as musicas e apreciando o ambiente. Alguns casais dançavam, outros em suas mesas trocavam carícias, e este ambiente, mais a bebidas, fez com que nos entrássemos no clima.

Fomos Dançar, e minha esposa esqueceu-se do comprimento do vestido, e abraçou-me no pescoço, e através dos espelhos estrategicamente colocados ao redor da pista de dança, mais a luz negra, vi que a sua tanguinha, aparecia e ficava azulada, talvez pelo reflexo da luz negra, mas os outros nem estavam prestando atenção, e continuamos a Dançar coladinhos, transpirando, respirações ofegantes... Terminou a música, fomos para a mesa, e minha esposa falou que estava muito quente e sugeri que ela abrisse uns botões do vestido, deixando quase os seios amostra, deixando em com um tesão enorme, e por debaixo da mesa, eu com os meus dedos do PE, tentava entrar na sua xoxotinha, que a esta altura já estava molhadinha.

Ai, para o meu espanto, o cara que estava sentado a mesa, atrás de minha esposa, pediu permissão para dançar a musica que ora se iniciava.

Meio assustado, fiz um gesto com a cabeça perguntado a minha esposa, ela respondeu que não tinha problemas, e saiu para dançar com o rapaz. Começaram a dançar meios distantes, e perguntei a sua acompanhante se não tinha problemas, e ela falou que a próxima seria nossa.

Fiquei eu na minha mesa, ela na mesa dela, olhando para a pista, vendo os casais dançando, foi quando percebi, que o rapaz aproximava mais minha esposa contra ele, e ela sem pensar passou os braços ao redor do pescoço dele, agora já estavam grudados, agarradinhos, dançando quase parados, e numa volta vi que a bundinha da minha esposa, estava exposta, e aquela tanginha branca ficava azulada, gostei de ver a cena.

Acabando a musica, os dois ainda ficaram agarradinhos, e ele acompanhou a minha esposa ate a mesa, no qual ela perguntou: - Gostou do que viu? –Falei que sim e já não tinha zíper que agüentasse a pressão do meu pau.

Pedimos outras doses de caipirinhas, O garçom ficava mais tempo na nossa mesa, observando os seios dela,

fomos dançar novamente, e apertamo-nos mais uma vez. Voltamos para a mesa.

E minha esposa, sem pensar, debruçou-se encima da mesa, enroscando-se em meu pescoço, beija-mo-nos, ardente mente, ficamos lá chupando línguas, e nem me dei conta do que estava acontecendo do lado de lá.

O rapaz, que antes havia dançado com ela, virou-se e deve ter ficado doido, quando viu aquela bundinha, virada pra ele e começou a alisá-la; minha esposa fez movimento de sair, mas não deixei, e o rapaz passava a mão de cima pra baixo, de baixo pra cima na bundinha da minha mulher.

Num movimento de olhos, vi que a garota que o acompanha, observava tudo cheia de tesão, e num gesto rápido, ele desceu a tanguinha da minha esposa ate os pés, e guardou-a no bolso, e presumia eu, enfiava os dedos na xota da minha esposa.

Ela curtindo a situação levantou mais o bumbum, para facilitar as coisas, e vi quando ele encostou o rosto na bundinha dela, beijando-a.

Isso não levou mais de que um minuto, pressentido a vinda do garçom, sentamo-nos depressa, e começou outra musica, pedi permissão para dançar com a companheira dele, uma jovem bonita, peitos durinhos, e de calça jeans.

Dançamos coladinhos, e ela falou que curtiu muito aquilo, e gostaria de fazer o mesmo um dia, não podia hoje porque estava menstruada, marcamos para o próximo fim de semana.

Nesse ínterim, notamos que o rapaz, ajeitou a cadeira ao lado da minha esposa, e no escurinho tirou o pinto pra fora, e minha esposa o masturbava, e ele enfiava os dedos na buceta dela.

Não sei porque, a iluminação já era fraca, apagou-se de vez, só ficando as velas acesas encima de algumas mesas, percebi que trocara de lugar com minha esposa, e ela sentava encaixando aquela piroca na sua xoxota.

Continuando a dançar, via aquela cena, mas não podia fazer nada, pois a menina que estava comigo, continuava agarradinha, e não me largava.

Notei que ambos gozaram, mas não emitiram nenhum gemido, pois o lugar era publico, e quando terminaram foram cada um em seu lugar, como nada tivesse acontecido.

Voltei a mesa, minha esposa estava uma brasa, beijou-me novamente, sem ligar que estava com a bundinha nua, e fomos dançar.

Neste momento, começou a piscar freneticamente, a lâmpada estroboscopica, iniciando musicas de carnaval, e quase todos que estavam neste bar foram dançar, pulavam se abraçavam, e eu fiquei que meio perdido, e nem vi onde minha mulher estava... As garotas, já amarravam as blusas embaixo dos seios, enrolavam a cintura das saias, e entrei nesta, lugar quente, cheirando a sexo, quando me vi, estava num trenzinho, entre duas garotas, encoxando a da frente e sendo encoxado pela de trás, foi qdo. Vi minha esposa sendo espremida, entre o casal, ela, a jovem, de frente, e no flash da lâmpada vi que ela enfiava a mão, entre as pernas dela, e o namorado encaixado por trás, a esta altura o vestido da minha esposa subia e descia , as meninas que estavam me espremendo, as saias estavam na cintura.

Querendo chegar perto dela, mas não consegui, percebi um cara de bermuda, adiantou-se a mim, e encaixou-se atrás de minha esposa, e num movimento rápido tirou seu pinto pra fora e encaixou-o entre as pernas dela, no trenzinho, quase todos estavam nesta situação, e não titubiei saquei do meu e encaixei na entre as pernas da garota a minha frente.

Percebi que todos vibravam, e quando a musica acabou, todos devagarzinho voltavam aos seus lugares.

Foi um tal de abaixa saias, por pinto pra dentro, e continuaram a namorar.

Nessa altura, querendo ir embora, continuar a farra em nossa casa, minha esposa despediu-se do rapaz que era o vizinho de mesa dando-lhe um beijo, e ele automaticamente retribuiu enfiando de novo seus dedos na buceta dela.

Ficou com a tanguinha, e fomos acertar as contas, no balcão enquanto eu passava o cartão minha esposa estava ao meu lado, e um dos garçons sussurrando a ela, que nunca tinha vistos seios igual da minha esposa, e que ela era muito bonita, gostosa..., e minha esposa agradecendo beijo-o e pegando suas mãos colocou entre suas pernas, molhadas.

Chegando em casa, mal fechei a porta, num gesto rápido arranquei seu vestido, e ela disse que tinha curtido tudo aquilo, e que um dia repetiremos, mas agora so eu vou come-la. Boa noite.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive joseray a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários