Comi uma desconhecida no carvanal dentro do carro, em Termas de Jurema

Um conto erótico de Loirinhu
Categoria: Heterossexual
Contém 1302 palavras
Data: 26/02/2009 09:04:07
Assuntos: Heterossexual, Sexo

Sou loiro tenho cerca de 1,76 alt. 85 kg olhos verdes. Tenho 24 anos

e moro na cidade de Ponta Grossa Paraná.

Vamos ao conto...

Agora dia 20 fui passear em termas de jurema,no carnaval com minha namorada.

Chegamos La, pelas 20:00 horas e fomos nos acomodar no quarto. Terminamos de arrumar as coisas no quarto, aquela esfregação e coisa e tal,acabamos dando uma. E logo após um belo banho, fomos jantar. Ver os outros hospedes.

Sentamos à mesa, e para a minha desilusão , só havia pessoas idosas no hotel. Terminamos a janta, e fomos para o quarto descansar da longa viajem de Ponta Grossa ate iretama.

No dia seguinte durante o café da manha eu vi um casal chegando. Ele um loiro meio gordinho, cabeludo, com cara de azedo. Ela uma morena magrinha,+/- 47 kg , 1, 60alt, aparentando uns 19 anos olhos verdes,cabelos longos lisos, que até brilhavam com as luzes do restaurante, peito pequenos mas com os biquinhos duros por baixo daquela blusinha branca, e aquele shorts florido que mostrava as coxas. Uma delicia de menina.

Mais que depressa e disfarçadamente peguei meu prato na mesa e fui ao lado dela na mesa de frios no café, para sentir o cheiro do perfume dela. Ela me olhou e com um sorriso no rosto me disse bom dia...eu respondi bom dia...e voltei a minha mesa, para não dar bandeira a minha namorada.

Logo após o almoço, fomos para as piscinas. E aquele casal chegou perto de nos e começou a puxar papo, pois afinal éramos os únicos casal jovens. ( eu com 24 minha namorada com 22) e eles ( ela 19 e ele 25).

Conversamos fizemos amizades. Ela se chamava Fábia e ele André. Ficamos juntos nos 4 ate a hora do jantar. Quando iria ter o baile de carnaval no Hotel, logo após o jantar. Nessa hora já sabíamos tudo quase da vida de cada um,bebíamos e dávamos risadas. Pois o jantar já tínhamos tomado muita cerveja.

Fomos para o baile, eu estava alegre, minha namorada estava até meio mal, pois tinha passado a tarde bêbedo caipirinha de morango na piscina, daí misturou com a cerveja...assim como o namorado da Fábia.

Andre começou a passar da conta, e percebeu e foi dormir. Deixando eu a minha namorada e a Fábia ali no salão dançando. Logo passou o garçom oferecendo amarula, nossa aqui sim foi pra matar. A mistura que fizemos de bebida. Percebi que Fábia também estava se alterando, e falando tudo sobre as intimidades deles. Que eles brigão de mais...Ele foi o único namorado dela..bla bla bla. Esses assuntos de mulher bêbada.

Logo percebi que minha namorada, estava também mal, e eu tive que levar ela no quarto. E eu tava muito animado não queria ir dormir,e resolvi voltar. Mal eu sai do quarto já tinha visto minha namorada dormindo de tão bêbada. Quando fechei a porta do quarto, vi a Fábia do meu lado reclamando que nos tínhamos deixado ela sozinha lá. Voltamos nos dois e começamos a dançar, eu como tava com um tesão pela aquela gata, me aproveitei. Me esfregava passava a Mao nela, e ela não se importava. Tinha momentos que eu não sabia se ela estava se abrindo, ou se era o álcool, ou se era o jeito dela mesmo. Dançávamos muito e fomos indo para um canto do salão mais afastado. Quando eu menos esperava ela me abraça, dando risada e falando que tava com vergonha do que ia me dizer.

-Nossa Leo, você acredita que eu estou molhada ? ( ela dava risada de meio bêbada )

Eu mais que depressão não poderia deixar de passar uma oportunidade dessas.

- Serio ? Deixa eu ver !!!

Coloquei a Mao por dentro do calção dela, naquela bucetinha peluda... E estava mesmo com tesão, a gostosa. Comecei a meter o dedo, ela me da uma leve mordidinha na minha orelha e diz: Continua...

Era o meu sinal tinha que comer ela...mas onde ? O meu quarto estava minha namorada, no AP dela estava o namorado dela bêbado. Resolvi levar ela dentro do meu carro.

Eu dentro do salão dava beijo nela, passava a Mao nela, ate que de mãos dadas fomos para o meu carro,no estacionamento, em baixo de umas arvores, no meio do mato, um local bem escuro. Entramos nos agarrando...ela me dizendo:

- Não acredito que vou fazer isso, mas eu quero sentir outro homem. Você será o meu segundo homem . Não terei outra chance ou oportunidade.

Meu pau, dava cabeçada dentro da cueca. Não agüentei e tirei toda minha roupa dentro do carro. ( não eh fácil isso) Ela do lado também tirando toda a roupa. ( É uma sensação estranha você ficando pelado ao lado de alguém que você mal conhece e essa pessoa também ficando pelado do lado. Não é a mesma coisa que eu tirando a roupa dela.

Quando eu vi ela só de meia, no banco do passageiro, aquela buceta peluda, meti a boca, chupava ela, enfiava a língua La dentro , chuva o grelinho dela, e girava a língua naquela buceta, ela me puxava pelos cabelos, parecia que tentava colocar minha cabeça dentro da buceta dela.

Num ato explosivo , ela me joga no banco do motorista, e começa me chupar. Que língua, na verdade ela me lambia. Passava a língua desde a cabeça do meu pau ate a base. Eu avisei que ia gozar, ela parou tudo, com a língua veio me lambendo a barriga, umbigo, peito, pescoço beijo minha boca, sentou no meu colo e sentou no meu pau. Ela deu uma gemida na minha orelha, que eu me segurei para na gozar só com a gemida dela...Ele entrou tão fácil. Nem deu tempo de eu pensar em por uma camisinha. Logo aquela gostosa começou a cavalgar... Gemia, e gozava muito. Eu ate me assustei umas horas...Ela quando gozava ela fica se tremendo...com se estivesse com frio...E logo começava a pular...

Eu estava quase gozando, e queria mais. Coloquei ela de frango assado no banco do passageiro e de joelhos no chão, coloquei fundo meu pau na bucetinha dela... Ela com a Mao direita segurava o peito,e com a esquerda ficava tocando uma siririca na minha frente enquanto eu metia nela...era muito gostoso.

Tirei meu pau da buceta dela, coloquei ela de joelho no chão do carro, e com a barriga no acento do banco ficando de 4 pra mim, e coloquei na buceta dela... Ela rebolava aquela bunda no meu pau, olhava o cuzinho dela piscando, resolvi colocar o dedo para amaciar e comer aquela bunda...Quando eu falei isso, ela recusou. Falou que ali doía demais e ela não sentia prazer nenhum só nojo. Eu respeitei. Continuei a meter naquela buceta, que logo ela falou se eu não poderia gozar logo, pois a bucetinha dela tava começando a doer.... Nossa eu me senti o cara mais pauzudo. Comecei a gozar dentro dela, afundei o Maximo que pude meu pau dentro dela, pois afinal não queria era sujar meu carro também.

Ficamos encaixados ate meu pau amolecer dentro dela...Colocamos a roupas e saímos do carro. Foi algo entranho de novo. Saímos do carro nem conseguindo um olhar para a cara do outro. Cada um foi para o seu quarto. No dia seguinte no café da manha eles, nem sentaram na nossa mesa. Minha namorada estranhou, e eu mais que depressa falei: Aposto que ficaram com vergonha da bebedeira de ontem...

E assim foi os restante dos dias... Só nos falando o básico... Para mim foi ótimo.

Gente essa foi minha historia que aconteceu nesse carnava, e vim aqui contar, para voces. É verdadeira, e gostaria que vocês, votassem pelo conto, e não pelo português.

Meninas Qualquer coisa, podem me add.

loirinhu_pg@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lindinhu_pg a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaLindinhu_pgContos: 25Seguidores: 5Seguindo: 10Mensagem Aproveite a vida. Só se vive 1 vez.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom,gostei, rss,corneou o cara,e o cara comeu sua namorada?rssss

0 0