3x3 amigos sempre unidos

Um conto erótico de enigmatica
Categoria: Grupal
Contém 602 palavras
Data: 26/02/2009 01:07:47
Assuntos: Grupal

Eu era casada a dois anos, e já estava cansada de rotinas,pois adoro inovar.

Estávamos em casa meu marido e eu, e acabou chegando uma amiga nossa,

Começamos a beber, escutando musica em um DVD.

Der repente essa minha amiga! Pediu-me para colocar um filme pornô, e eu coloquei,

Comecemos a brincar-mos entre si,

Mas tudo não passava de brincadeira, logo após chegou outra amiga. Que não diferente de nós entrou na sacanagem.

Meu ex. não gostava muito do tipo de nossas brincadeiras, sempre foi muito na dele, e por questões de minutos chegaram mais dois amigos, parecia até que tudo era combinado entre nós mais tudo não passava de coincidência.

Uma das meninas começou ir a fundo nas brincadeiras, e começou a passar a mão em mim e mim dizer o quanto ela mim achava gotosa,passou a fazer comentários mais elevados, e por cima de minha roupa começou a passar a mão na minha boceta, dizendo que era deliciosa!

Achei que era só para brincar com os meninos, mas aquilo foi me deixando cheia de vontade,até que uma das meninas me beijou, meu ex. fez uma cara de quem não estava acreditando, e de quem não estava gostando do que estava vendo, os outros dois ficaram loucos de excitação, dava pra notar por cima d calça o quanto estava duro os seus penis.

Daí não mais resistimos, encostei no meu no meu de fato ’marido” e senti que seu pau estava extremamente duro e que ele não iria agüentar, desliguei a TV e coloquei um som de boate, e eu e minhas amigas os deixamos sentados na cama e fizemos um show

De estrepe, cada uma foi para cada um , e o fato era eu não tinha ido para o meu marido,

Mais sim para um dois nossos amigos, sempre quis vê-lo com outra e essa foi a oportunidade.

Tiramos as roupas e começamos a nos beijar , ninguém era mais de ninguém,o amigo q estava comigo tinha um pau enorme e delicioso , e nessa hora ninguém era mais de ninguém.

Me abaixei e o chupei deliciosamente, ele gemia e me chamava de puta, enquanto eu o chupava uma das minhas amigas me lambia por inteira por trás, daí trocamos os pares,

Era tudo tão natural, cada vez que eu olhava meu marido fundindo, uma das meninas eu ficava mais louca, me dava mais vontade de ter todos eles de uma vez só, sou muito gulosa e naquele momento eu estava fora de mim! Deitei-me na cama e pedi para que

Um dos meninos me fundisse na boceta, um chupasse os meus peitos e o outro enfiasse o seu membro duro e grosso em minha boca.

As meninas ficaram se tocando, e incentivando os meninos a me comerem,

Depois de ter gozado muito um deles gozou ficando prostrado no chão, logo em seguida

Uma das meninas subiu em meu rosto, e me deu sua boceta para eu chupar, e a chupei toda, ela gozou bastante em quanto eu era comida por um dos garotos.

A outra menina não agüentava mais e implorava para que fizéssemos ela gozar, e foi oq fizemos, continuei deitada e ela subiu em meu rosto, enquanto o meu marido dava um trato em sua bunda, até ele gozar! Foi uma ótima noite,

Depois que os meninos dormiram, eu e uma das meninas ficamos brincando, durante a noite, e quando os meninos acordaram, começamos tudo outra vez. Foi inesquecível.

Espero que tenham gostado e que eu possa contar mais aventuras para vcs

pois nossa amizade até hoje rende varios contos, mais esse ficam pra proxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive dama de perto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários