BRincadeirinhas com o Técnico da Empresa

Um conto erótico de Brincadeirinhas
Categoria: Heterossexual
Contém 977 palavras
Data: 25/02/2009 20:50:29

Eu sou uma morena novinha, seios pequenininhos, bundinha arrebitada, cabelo enrolado até os ombros, e uma boca carnuda de dar inveja.

Sou secretária em uma clinica médica, certo dia pela manha os ramais de algumas salas estavam quebrados, daí comuniquei á coordenadora e logo ela me pediu que ligasse para o Tiago, o técnico de telefonia e informática da empresa. Eu já o conhecia e por sinal já até tinha pensado umas coisas absurdas entre eu e ele, aquele homem de 45 anos, alto, branco com um olhar sedutor e um corpo de deixar qualquer mulher loukinha. Bom... Então eu sem qualquer tipo de malicia peguei o telefone da empresa para ligar para o Tiago, na ligação ele me disse que iria lá na empresa por volta das 15 horas eu lhe disse que tudo bem, e assim eu ficaria esperando por ele naquela tarde para acompanhá-lo durante o concerto dos ramais.

Até ai tudo normal.

Tiago chegou com um pouco de atraso, daí já fui direta e adiantei tudo que havia de errado com os ramais, e como a caixa de telefonia fica atrás do balcão da recepção que por sinal é minha mesa de trabalho ele teve que se sentar no chão e eu fikei na minha cadeira, e enquanto ele concertava alguns fios na caixa nós conversamos sobre tudo. Tudo mesmo. Até que ele do nada falou e você com esta sua cara de santinha deve ser muito boa na cama, nossa eu fikei muito sem graça e lhe dei um sorrisinho....

Daí papo vai papo vem ele começou a falar de algumas fantasias dele que era se exibir para as mulheres, e eu adoro homem que fica andando na minha frente, amooooo. Acabei revelando para ele que eu adorava akilo, ele reagiu normalmente e continuamos conversando até que deu meu horário de ir embora e como ele não tinha terminado o serviço ficou de voltar no dia seguinte no mesmo horário para terminar...

No dia seguinte....

Tiago chegou e se sentou perto de mim e ficou me olhando de um jeito que novamente me deixou sem graça,mas com o eu adoro esta putaria correspondia á ele... Até que ele falou, nossa eu adorei quando você falou que adoro ver homem ser exibindo para você,passei a noite toda pensando, meu eu axei akilo um absurdo pois ele é casado e tem 45 anos, que graça ele iria achar numa garota que tem idade para ser sua filha,desta vez deixei ele falar e correspondi com um sorrisinho de santa puta... Ele fez cara de quem adorou...

Até que eu levantei para ir na sala de uma doutora ele se sentou na minha cadeira, quando eu voltei ele me disse:

Você teria coragem de ficar me olhando pelado?

Nossa eu meassutei com akilo, tipo eu axei que era apenas zuação dele neh.

E claro eu neguei, mas não teve jeito ele insistiu e como só estava eu e ele ali ele foi até o banheiro ficou com a porta aberta e tirou pra fora akila pika enorme, grossa.... cara fikei molhadinha com akela situação..

Dai fikei soh olhando akele mastro enquanto ele batia leves punhetadas... Só que eu havia me eskecido que havia um doutor em consulta numa sala que fica lah no fundo da clinica, e surge o barulho de batidas de pé no corredor, eu logo sai dali e ele rapidamente se recolocou.

Ficamos os dois sem graça ... mas disfarçamos o Maximo para que o doutor não percebesse akilo

O tempo foi passando e mais uma vez ele não terminou o serviço rsrsrs... e disse que voltaria no outro dia,mas que ainda não tinha acabado um só serviço comigoe que pretendia termina-lo nakele dia mesmo.

Eu adorei, e disse que tudo bem, daí saímos da clinica e fomos para o escritório dele...

Eu toda envergonhada e anciosa para saber oq iria acontecer ali. Me sentei em um sofá que tinah numa salinha e ele não pensou duas vezes e me beijou loucamente passando suas mãos pelo meu corpo todo, eu estava adorando akilo, logo me envolvi no jogo.

Ele tirou partes da inha roupa,me deixando apenas de calcinha pediu que eu à tirasse, nossa eu nem pensei e lgoo ranquei akela cacinha minúscula que eu estava. Ele me deu uma piscadinha e começou um vai e vem com sua língua na minha boceta,nossa eu já estava muito escitada com toda akela situação,ele me xupava muito forte me fazendo tremer toda e soltar muito liquido, e assim ele colocou seus dedos dentro dela e foi metendo devagar athe que eu pedi vamos logo tesao quero gozar para você, elepegou fôlego e socou dois dedos no meio de todo akele liquido que eu estava soltando de tesao louco por ele, não demorei muito paragozar,foi um gozo muito bom, até hoje me lembro da maravilha que foi ter gozado na boca dele e ele pedindo mais e me xamando de novinha safada.

Nossa depois dakilo me levantei e pedi que ele sentasse no sofazinho tirei o mastro enorme para fora e comecei a punheta-lo e ele me pedindo para que eu chupasse ele com a minha boca carnuda,eu fiz akele joguinho e vai e vem com a boca na pika grossa dele, eu bati o pinto dele na minha cara e ele pedia mais , eu estava dorando satisfazer akele homem em que todas as secretarias da clinica o desejava, não demorou muito ateh que veio o gozo dele nos meus seios pekenos,ele desmoronou depois dakilo e pediu que eu beijasse ele, e durando o beijo ele deslisou ate meu ouvido e me disse que nunca havia pensando que uma novinha como fazia tudo akilo com uma pika dakelas...

Ah mas não ficou soh nisto não....

Outro dia eu conto a 2ª, 3ª, 4ª e outras partes.. rsrsr

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive outra_mis a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei do seu conto, nota 8. Já que se interessa por homens mais velhos, que tal um de 42? Caso se interesse, envie msg para crb.rj@yahoo.com.br. Mas ficou uma dúvida: Quantos aninhos vc tem?

0 0