Ensinando a prima da namorada

Um conto erótico de Bilabong
Categoria: Heterossexual
Contém 736 palavras
Data: 25/02/2009 02:05:53
Última revisão: 25/02/2009 02:22:28
Assuntos: Heterossexual

Esta história aconteceu comigo a poucos dias, peguei férias da faculdade e minha namorada também, decidimos fazer uma viagem e visitar uma tia dela que ela adorava muito, a Luciane.

Chegando lá, sua tia já estava nos esperando na rodoviária junto com sua filha Fabíola, uma garota show de bola, moreninha cabelos negros corpinho malhado e 16 anos de idade.

Fomos para a casa dela, tomamos um café e decidi tomar um banho logo após, foi aí que me deparei com uma coisa, eu tinha esquecido de pegar toalha, e pedi para a Luciane uma emprestada. Na mesma hora ela falou para Fabi ir comigo para pegar uma toalha pra mim. Eu sequei ela com os olhos, percebi que ela também fazia a mesma coisa, mais daquee jeitinho de menina, sm malícia como os meus olhos olhavam para aquela bundiha redondinha e coberta por um simples calçãozinho grudado nela. Ela me deu uma toalha rosa, eu não ligo para essas coisas, mais ela falou:

- Pode ser essa? Eu disse pode sim, e ela novamente:

- É que essa é minha toalha, adoro me enrolar nela...

Na hora me deu um tesão e disfarcei um pouco para ela não ver que meu pau já estava latejando de duro.

Ela sorriu, como se nada tivesse acontecido e disse para mim aproveitar meu banho, pois bem, foi oq eu fiz.

Chegando à noite, nos reunimos na sala para assistir o BBB e a Fabi com uma camisolinha muito tentadora, sentou num sofá à minha frente e eu ao lado da minha namorada não poderia dar muito na cara que eu queria ficar olhando para aquela camisolinha com a marca dos biquinhos dos peitos dela aparecendo e aquelas pernas lindas dando sopa ali na frente.

Eu amo minha namorada, mas tenho um problema que tesão de+ e Fabi me deichava loco.

Isa, minha namo, estava cansada e logo após o progarama disse que ia dormir e foi antes para o quarto da Fabi, elas iriam dormir juntas. Eu queria assistir mais, pois ia passar um filme que eu queria assistir, pra minha sorte Favi tbm queria assistir e ficou lá também. Luciane pra me ajudar ainda mais, também foi dormir deixando apenas nós 2 na sala. Fabi começou a conversar comigo e falar das coisas que ela ia fazer nodia seguinte, e perguntei pra ela, e o seu namorado? E ela: que namorado? Eu n tenho, só fiquei algumas com um carinha mais nada sério. E ela pergutou? E você e a Isa? Falei que estava tudo bem e ela brincando pra quando que vem o primeiro e eu é muito cedo ainda, n penso nessas coisas.

Aproveitando o embalo, brinquei c ela que qualquer dia ela aparecia grávida por ali e ela respondeu na lata só se fosse do vento por que ali nunca mecheram , aí e eu ri, e falei que desperdício, ela disse que tinha medo e começamos a entrar em um outro papo.

Eu comecei a falar algumas coisas pra ela, pra n ter medo e deixar rolar, e nisso já fui me aproveitando um pouco.

Ela falou que era virgem aí eu já fiquei de pau duro denovo e n tinha como esconder e ela hironicamente falou que meu amiguinho tinha levantado, aí eu confessei que foi por causa dela, e peguei na mão dela falando, você que que eu te ensine como é?

Ela ficou me olhando sem falar nada e eu fui levando a mão dela para dentro do meu sohorts e ela com uma carinha de abismada pegando num pau pela primeira vez ficou segurando firme.

Aí tirei meu paupra fora e ensinei ela como masturbar alguém, e ela rapidamente foi aprendendo e continuou batendo aquela punheta gostosa pra mim. Gozei gostoso na mão dela, e ela sem entender nada olhou pra mim e sorriu e foi ao banheiro lavar as mãos.

Do banheiro mesmo ela já foi diretamente para o quarto se deitar, e eu continuei ali na sala só pensando na punhetinha que ela tinha batido pra mim, e eu jah pensando no amanhã, me deitei e comecei a penar em como ensinar outras coisas para ela, mas de um jeito que e ela pudesse perder o cabaçinho pra mim, asisim como pegou em um pau pela primeira vez.

Esta história ainda continua, mais picante e com fatos de sexo, tirei o cabaçinho dela.. Breve contarei o restante.. se divirtam, abraços..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bilabong a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

seu brocha. nem pra ensinar ela fazer um boquete. me passa o endereço dela q eu faço o serviço completo

0 0
Foto de perfil genérica

seu brocha. nem pra ensinar ela fazer um boquete. me passa o endereço dela q eu faço o serviço completo

0 0