Relato e desabafo de uma tarada por parentes parte 1

Um conto erótico de wicth
Categoria: Heterossexual
Contém 723 palavras
Data: 24/02/2009 22:19:24

Tudo se iniciou quando eu tinha apenas 11 anos de idade;logo quando minha irmã começou à namorar com meu cunhado Mateus,eu ficava sempre falando,aliás mentindo para as minhas amiguinhas de colégio que ele tinha me comido a força,relatava para elas todos os detalhes com toda perfeição e realismo,isso lógico nunca tinha acontecido realmente nada e meu cunhado amava minha irmã como louco e jamais no alto de seus 36 anos sequer teria olhado para a irmãzinha da esposa dele com apenas 11 anos, mas, o fato de eu querer ser possuída por um homem mais velho me encantava,e nesse caso sempre batia uma siririca pensando em meu cunhado.

E então o tempo passou...Me casei com um homem maravilhoso,um moreno de seus 1,98m fogoso,daqueles que não falha uma só noite,um cara divertido que gosta de curtir tudo que a vida nos oferece,enfim um homem que mulher alguma jamais precisaria de outro pra meter.Mas,infelismente junto com esse homem maravilhoso entra o meu dilema:uma familia grande de baianos munidos de apenas TREZE irmãos todos homens cada um mais apetitoso e cacetudo que o outro,são todos legais e de respeito,não ofendem e nem denigrem integridade de ninguem,a não ser um,de nome Gilsom.Ah,esse sim é o meu alvo,não o olhava até o dia em que fomos dançar e percebi ele roçando em minha perna,comentando em conversa(que eu ouvi atras da porta)que é louco pra comer um cuzinho e dar uma foda muito violenta daquelas de puxar o cabelo,dar tapas na bunda e etc...Dias desses comecei a ligar pra ele,lógico não me identificando e comecei a lhe dizer o quanto quero chupar seu cacetão(este com 27cm comentado pela sua esposa)lamber e dar leves mordidinhas na cabeça naquele mastro enorme e grosso,lamber as bolas e sentir aquele pau quente endurecendo dentro da minha boca,sugar,sentar em cima daquilo tudo e cavalgar feito uma egua,uma puta safada no sio,oferecer meu cuzinho pra ele e sentir toda dor e prazer daquele pau arregaçando todo meu rabinho apertadinho,e com toda força me dar uma surra de cinta e em seguida foder minha bucetinha denovo,e eu de quatro pra ele com o meu cu e minha buceta toda aberta esperando mais uma estocada violenta e com ela puxar meus cabelos,morder meus peitões que são duros e rijos,esfregar no meio deles com aquela pica gigantesca e me dar muitas bofetadas na cara com aquela rolona imensa,e depois de tudo me fazer chupar novamente,succionar até então que eu sinta aquele leite quente de cheiro extraordinário,encher minha boca,sentir escorrer pela minha garganta,e lambusar meus peitões.Aaaah,aaaaah como sonho em um dia poder fazer tudo isso e muito mais um pouco com aquele caralho imenso...

Enfim,quando disse isso pra ele por telefone ele gostou,ouviu e até me perguntou se eu tinha coragem mesmo de sequestrá-lo,e por incrível que pareça perguntou se era eu do outro lado da linha telefonica,não tive coragen de lhe dizer,mas continuarei investindo todas as minhas armas para esse sequestro dar certo,e que nesse dia foderei de todos os jeitos e formas com esse cunhado safado,tarado,cacetudo e gostoso que se esconde debaixo de uma pele de bom moço,lutador pela moral e bons costumes das famílias,uma vez ele me disse que se um dia ele soubesse que um dos irmãos dele tivesse sendo traído ele denunciaria para o proprio e que é totalmente contra traição,mas,logo depois desses telefonemas começou agora a andar com calças apertadas deixando a mostra toda aquela mala gigantesca,passando a mão em cima daquela picona sempre que eu me encontro por perto, e é isso que me deixa tesuda por ele,o fato deque eu vou mostrar pra ele como é gostoso dar umas metidas extras esse não foi apenas um conto,mas sim um desabafo,de como uma pessoa sente tanta tara por pessoas totalmente proibidas,mas,se eu conseguir meu objetivo com ele relatarei cada detalhe no proximo conto.Muitas adrenalinas como essas ja aconteceram comigo entre parentes que contarei-lhes nos proximos contos.

Um beijo para quem gostar,e para quem não gostar também......

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive wicth a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Excelente, adorei seu comentário no meu conto,"Estreando o cu da colega de trabalho" espero que vc consiga capturar seu cunhado, depois nos conte tudinho, beijos quentes e gostosos!!

0 0
Foto de perfil genérica

olá!, Como psicólogo digo que vc precisa de ajuda. Não deixe isso se tornar uma obcessão. Porém, a fantasia e o desejo de ser possuída de verdade não tem nada a ver com problemas psicológicos. Por que não oferece a mesma tara para o seu marido...talvez ele goste disso também.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Faz de conta que sou teu cunhado e usa meu mastro para tuas taras vai....

0 0
Foto de perfil genérica

wicth, é compreensível sua tara por cunhados. Eu sempre tive. Quando fui casado, era louco pra comer minhas cunhadas e quase aconteceu... é uma atração legal, o lance do proibido. Deve continuar a escrever....

0 0