Victoria sua primeira vez

Um conto erótico de Oliveira
Categoria: Heterossexual
Contém 1023 palavras
Data: 03/02/2009 11:32:04

Vou me identificar como OLIVEIRA( meu sobrenome verdadeiro).

Sempre fui um rapaz da igreja, nunca fui fanatico mais sempre gostei de ser membro de qualquer igreja evangelica. Mais meu problema é o sexo ilicito( adoro...).

Bom tudo começou quando minha irmão levou a filha do Pastor de 13 anos para dormir em casa, eu estava nos meus dias de cão( querendo da uma transa).

Mais aconteceu algo diferente, quando vi aquela menina na minha frente simplesmente me apaixonei por ela ( há o nome dela é Victoria). Não sabia o porque mais me sentia o homem ( não vão pensar que é pedofilia, eu tenho 16 anos de idade) mais completo perto dela, queria transar, mais perto parece que o céu estava na terra.

Logo nos apresentamos e nos demos super-bem, ela era uma menina meiga e muito linda( branca, cabelos negros e um corpo esculpido por DEUS), parecia uma boneca.

Mais por trás dessa ternura ela escondia uma grande tesão. Bom as horas foram passando e chegou a hora de todos dormirem( menos eu, adorava dormir tarde da noite), a minha irmã e ela foram pro quarto e meus pais tambem( meus pais pegam rapido no sono a não ser quando vão da um "zinha"). Bom fiquei assistindo uma reportagem na TV quando deu o horario de 00: 00 (meia-noite), quando vi ela (Victoria) vindo em minha direçao na sala, quando ela sentou do meu lado e me perguntou o que estava vendo e disse que não era nada de mais.

E tornei a ver TV, quando me espantei a Vic estava com uma revista na mão, qual não foi a minha surpresa quando vi que era uma revista pornô, daquelas que são a mais pura sacanagem. Mas teve uma cena que interessou a Victoria que foi uma que o homem chupava a mulher, e ela me disse voce não acha isso nojento?.

Foi quando respondi: Pode até parecer nojento mais que é gostoso é demais, então ela começou a rir de forma toda sinica. E eu todo sem jeito perguntei porque voce ta rindo desse jeito, ela me disse: não é que passou uns pessamentos interessantes dentro da minha cabeca. Foi quando falei; então fala pra mim ora, ela disse tá mas não fala pra ninguem tá bom, eu respondi tudo bem, pode deixar.

Ela me perguntou se eu aceitaria chupar a dela como o cara da revista tava chupando a da mulher, eu fiquei por algum tempo em choque, nunca tinha conseguido transar de forma tão rapida com uma pessoa que eu estive interessado. Eu respondi pra ela tudo bem, vamos pro meu quarto, subimos as escadas. Quando disse agora deita na cama e pensa no "cara dos teu sonhos", ela falou mais voce é o homem dos meus sonhos( bom eu não sou de se jogar fora, sou alto, não sou nem gordo nem magro sou forte, 1,90 de altura, moreno de cabelos cacheados),Bom fiquei todo satisfeito ao ouvir aquilo que ela falou foi quando comecei a beijar a boca dela, depois fui descendo bem devagar para aquele pescocinho lindo, fiquei chupando aquele pescoço igual ao um vampiro com sede de sangue, ela começou a ficar toda arrepiada, depois comecei a acariciar aqueles seios em formação, eles ja tinham biiquinho e estavam durinhos, pude sentir o seu coração acelerado(ela ja tinha tirado a camiseta da sua roupa de dormir), enquanto chupava o pescoço dela fazia movimentos circulares no seus seios.

Quando desci mais um pouco e comecei a mamar feito um bebê nos seus seios, ela começou a respirar de forma ofegante, depois fui para o seu umbigo beijei ele, logo apos tirei o shortinho que ela usava ela ficou só de calcinha e seios pro lado de fora.

Comecei a passar o dedo por cima da calcinha bem em cima de sua abertura naquela linda xana, noteii que ela revirava os olhos com tudo aquilo, quando abaixei aquela calcinha vi seus pelinhos macios e cheirosos, então comecei a chupar ela toda, quando ela sentiu a minha lingua indo e voltando naquela xana linda, ela comeceu a rebolar, chupei ela de forma mais intensa quando sentir o seu gozo sair, aquele foi meu apice parece que gozei junto dela, puder tomar todo aquele gozo de uma garota virgem, limpo e gostoso.

Mais ela não queria que apenas eu desse prazer para ela, rapidamente ela me disse que queria me retribuir o favor, e dessa vez eu me deitei na cama, ela abaixou minha bermuda( eu não uso cueca quando vou dormir), e viu meu pau duro, ele pulou para fora e a cabeça dele estava pulsando, ela meteu na boca e quando senti aquela boquinha no meu pau eu fique pirado, que boquinha quentinha aquela, só que ela mordeu e doeu um pouco e pensei não eu vou comer é a xaninha dela, quando eu fiz a proposta tem uma forma de voce me dá prazer e eu te dou prazer ao mesmo tempo, ela disse "ok", eu falei deita de novo e abre bem as pernas, eu chegeu por cima dela e umidifiquei meu dedo com saliva e tentei a entrada na xana dela, estava bem apertada, quentinha e encharcada, coloquei meu penis na posição de entrada e tentei a entrada, ela soltou um gritinho e uma lagrima saiu dos seus olhinhos, comecei só a enfiar devagar, mais logo eu tirei porque notei que estava doendo demais nela, pois era muito apertada mesmo, depois voltei a enfiar só que agora com um pouco mais de facilidade e comecei a bombar, ela comeceu a gemer de prazer , ela me disse que estava quase gozando de novo eu disse calma que iriamos gozar juntos, quando ela me disse para que eu gozasse na boca dela, foi quando eu ia gozar tirei o meu pau da xana dela e gozei na boca dela, ela chupou toda minha porra mais depois ficou enjoada com o cheiro forte.

Espero que voces gostem pessoal, hoje em dia eu a Victoria estamos namorando e transamos a doidados como se todas as vezes fosse a primeira vez dela.

Agora estou tentando comer o cuzonho dela.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ursão12 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ow seu filho da puta, inventar histórinhas pra boi dormir é fácil, não é seu corno?

quero ver é vc falar ou tentar fazer alguma coisa na vida real, seu fraco de merda, boiola, a vontade de comer alguém é tanta, q ficar inventando histórinhas de criança, seu cabaço.

Froxo.

0 0