Foi um sonho!

Um conto erótico de Furtadoous
Categoria: Grupal
Contém 1122 palavras
Data: 24/02/2009 15:21:24
Assuntos: Grupal

Tudo começou no natal de 2008, quando a minha familia foi passar o fim de ano no sitío do meu falecido pai, que agora pertece a toda a familia de 12 irmãos, lá como é um sitio bem grande sempre vai quase todos o irmãos e meus 27 sobrinhos, o lugar fica bem cheio e no dia 23 antes da vespera e dificil notar a falta de alguem, por ser muito grande a familia.

Para completar umas amigas de minha irmã foi passar o natal conosco, eram Carla, Anna e Daniela, todas com aproximadamente 23 anos, todas branquinhas, cabelo liso peito grande, bunda gigante e um pouco gordinhas e bem gostozas, eu e meu irmão Carlos somos os unicos solteiros da familia, eu tenho 21 e ele 24 anos. No dia 23 a noite eu avia chegado lá, no salão do sitio estavam grande parte do pessoal, a molecada estava no video game, logo quando eu cheguei foi vendo aquelas 3 gatas e logo meu irmão Carlos foi apresentando elas a mim. Foi ai que eu falei:

" Finalmente ein Carlão, parou de andar com aqueles amigos emos e começou a andar com mulheres né? To estranhando! ". E realmente era para estranhar, porque rapidamente elas riram e minha irmã disse: " São minhas amigas". Eu axei bem estranho porque meu irmão Carlos e bem tímido e só anda com uns emos do bairro dele. Depois de muita conversa sobre coisas normais, cada um foi para um quarto, é lógico que cada quarto com uma quantidade de pessoas, só que mulher com mulher e homem com homem, e meus sobrinhos dormiram nas redes que ficam na enorme varanda.

Eu fiquei a madrugada inteira pensado será que meu irmão ta gostando daquelas gostozas? Já comecei a imaginar coisas, meu pal começou a subir a minha cabeça pensando a outra estourando, mais por fim vi que tinha que pegar uma daquelas delicias.

No outro dia levantei tarde e pela janela do quarto da para ver a piscina lá no final do sitio e vi que tava quase todo mundo lá, mais pensando no "jantar de logo mais" pensei de ir de cueca de elastico, mais pensei nos meus sobrinhos e sobrinhas e descidir ir normal, para não dar manota.

Chegando lá vi que as garotas não estavam lá, e meu irmão Carlos também, fui axando estranho, mais notei que minha irmã Cláudia também não estava.

Foi rapidinho voltando para o cassarão e trombei de frente com Cláudia. Ai persebi que os 4 (Carla, Anna e Daniela) e meu irmão Carlos tinham sumido.

Descidi esquecer isso pois logo logo era noite e ia rolar uma festança de natal.

A noite chegou e o churrasco indo a mil, muita cerveja, vinho etc, todos no salão e musica alta, e a Anna estava uma delicía! Estava de calça de academia colada e uma blusa minuscula, dava para ver seu peito e bunda em tamanho real, fiquei viajando, tanto que nem persebi que Daniela e Carla não estavam lá, e meu irmão Carlos estava pra lá e pra cá, lá pras 21:00 horas meu irmão fala que ia busca mais cerveja no freezer que fica na casa do caseiro, pensei rapido, tem uma geladeira abarrotada de cerveja na varanda e ele indo buscar? Ninguem nem notou pois a musica alta e a conversa distraiu todo mundo. Mais não destraiu meu pal que estava pulsando de tesão em ver a Anna.

Fui esperto e segui meu irmão, ele entrou na casa do caseiro que esta vazia pois o caseiro está com sua familia em MG, a casa estava escura, assim que ele entrou fui até a janela e vi ele agarrando Carla e Daniela. Fiquei sem fala, logo os 3 correram para o qurto e fiquei sem visão da situação. Já tava quase entrando no meio da bagunça quando vem mais uma personagem na hitória, minha irmã Renata de 32 anos, fiquei abaixado atrás do carro de meu irmão e pensei " Minha irmã fodeu a minha foda e a deles". Ela tinha uma cópia da chave e entrou, fiquei só esperando ela gritar de susto daquela orgia....

1 minuto...

2 minutos....

3 minuitos....

Ai fui pelos fundos e entrei para ver porque Renata não voltou, o que eu vi:

Carla e Daniela chupando Renata da cabeça aos pés e meu irmão Carlos com o pal na boca da Carla. Assim que eu vi eles na cama gritei " Se eu não comer eu vou dedar!

Todo mundo rapidamente olhor pra porta e me viu, ninguem falou nada. Ai já era!

Cai de boca na Buceta da Carla e ja fui dedando a Daniela, meu coração disparou pois não tava acreditando naquilo, depois colocamos Carla e Daniela de quatro e mandamos nossa irmão Renata apenas chupar elas, o sexo tava delicioso e o pior "melhor" sem camisinha, depois de um tempo já tava louco, quando a porta abre, tomei um susto, mais era Anna com uma sacola de camisinha na mão, ela ficou até sem fala ao me ver, pois tudo tava combinado entre Carla, Anna, Renata,Daniela e Carlos. Era tudo que eu queria, sai de uma e pulei em cima da Anna, rasguei sua camisa e comecei a chupar seus peitos rozas, deitei ela na cama, ela sem falar nada começou a me beijar, nisso alguem começou a chupar meu pal que tava colado na buceta da Anna que ainda estava de calça. Eu gozei na Anna sem meter nela de tanta tesão.

Avia 4 mulheres para 2 homens sendo que uma era nossa irmã, ainda bem que naquele dia ela se revelou lesbica para nos e so chupava ali e era chupada.

Tava indo muito bem quando me seguraram e me obrigaram chupar 3 bucetas até gozar,ai eu gostei, aquelas vaginas molhadas e umidas na minha boca, fiquei até meio estranho mais gozei as 3, meu irmão bombava sem parar na buceta da Carla que tava chupando a Anna que eu estava bombando no cú, aquilo tava demais, por fim acabei dormindo depois de gozar 4 vezes. No outro dia acordei com Carla e Daniela do meu lado todas coladas de porra, parecia supercola suas caras, antes de levantar ainda bombei na boca da Carla que so acordou quando eu ja tava gozando.

No dia 25 tudo normal, ninguem avia persebido nada, a noite grande parte da familia ja tava indo embora, mais Carla, Anna, Daniela e Renata ficaram até dia 31, meu irmão Carlos prometeu voltar dia 1 de janeiro. Depois conto o que rolou no sitio nesse período. Hoje diarecebi a noticia de minha mãe que Daniela amiga de minhas irmãs está gravida mais não falaram de quem é nem eu vou falar...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Picone a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários