Surpresa

Um conto erótico de Escravo Latex
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 719 palavras
Data: 03/02/2009 11:29:40

Surpresa

Estava em uma boite, dançando e me divertindo, quando entra na pista uma morena (cabelos) linda, usando calça de lycra branca, blusa vermelha e botas pretas. Fiquei imediatamente atraído, pois adoro lycra e ainda combinadas com botas. Fui na sua direção para tentar começar uma conversa e quem sabe um contato maior. Aos poucos me aproximei, entrando no campo de visão dela, para quem sabe ela me notasse. Depois de dançar um pouco e fazer caras e bocas ela finalmente trocou olhares comigo. Aproximei-me para dançar junto e tentar dar um beijo e consegui e não foi somente um beijo, foi um beijo e um aperto naquela bunda gostosa.

Depois de muitos beijos e abraços decidimos ir para a casa dela e continuar a noite lá. Era mora em uma casa que fica perto da balada, aonde chegamos rápido, motivados pelo tesão. Ao entrar no apartamento ele me agarrou loucamente, me deu um logo beijo, passou a mão na minha bunda e me disse: “Você vai fazer tudo que eu mandar!”, a principio fiquei assustado, mas a excitação foi bem maior!

Ela foi para o seu quarto, ficou ali por alguns minutos e voltou vestida com um body de lycra preto, botas e luvas brancas. Ela estava linda, sexy e com uma cara de brava. Ela veio na minha direção, pois o pé em cima do sofá onde eu estava sentado e mandou que eu lambesse suas botas, desde o salto até o fim do cano. Eu imediatamente obedeci e comecei a lamber, no começo com um pouco de timidez, mas logo me soltei e fazia com muito prazer. Lambi muitos os saltos, nem me importei com o fato deles poderem estar sujos ou não, o que valia ali era o tesão. Sem me dizer nada ela me puxou pelos cabelos e levou minha boca; com a língua para fora, subindo pela sua perna, passando pela sua boceta, peitos, chegando até a sua boca. Dei-lhe um longo e prazerosos beijo, mas ela acabou com aquele momento puxando meus cabelos, afastando minha boca da dela e me dando um tapa na cara. Ela me levantou, me posicionou em frente a uma mesa, com as mãos sobre a mesa e começou a me masturbar e passar a mão na minha bunda, depois mudou para o meu pau para poder me masturbar e disse: “Não goze, senão...”. Com certeza obedeci, mas foi muito difícil, ainda mais depois que ela passou o dedo no meu cú, foi uma sensação maravilhosa, nesse momento quase gozei muito.

Ela subitamente parou se levantou e me disse: “Agora vou te vestir!”. Fiquei assustado, pensando que roupa ela vai querer colocar em mim? Um terno? , uma fantasia? Mal sabia eu que roupa eu iria colocar. Ela foi em direção ao seu quarto novamente e voltou com uma roupa em sua mão, ao chegar perto percebi se tratar de uma roupa feminina: Um vestido curto de látex rosa, luvas e botas pretas. Estava constrangido, mas já que estava lá na “brincadeira” fiz o que ela mandou. Com muita dificuldade coloquei a roupa, me sentia estranho e ao mesmo tempo excitado. Depois de vestido ela me deu um tapa na bunda e mandou que eu ficasse de 4 na cama, para que ela pudesse ver minha bunda melhor, imediatamente fiz o que me mandou então ela lambeu minhas pernas ate chegar no meu cu, nessa hora senti um tesão incrível e novamente quase gozei. Ela passava a mão na minha bunda, pinto e dava uns tapas nos dois.

Ela mandou que eu me deitasse na cama com as mãos na direção da cabeceira e as pernas abertas e algemou as duas e amarrou minhas pernas também. Deu-me dois tapas na cara e um beijo, foi o suficiente para meu pinto ficar duro como rocha. Como eu estava com muito tesão e gemendo muito e não estava adiantando ela mandar ficar quieto, ela decidiu colocar uma Ball gag em mim. Meu tesão aumentou ainda mais com essa situação de submissão total e isso se refletia no estado do meu pinto, que já não cabia na calcinha que eu vestia. Ela deitou-se ao meu lado e ficou batendo punheta para mim e olhando a minha reação, com isso ela aumentava ou diminuía a velocidade, tudo para que eu não gozasse...

Continua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Escravo Latex a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários