Meu pai e eu

Um conto erótico de Michel-RJ
Categoria: Homossexual
Contém 710 palavras
Data: 23/02/2009 22:01:06

Olá para todos!!

Bom, vou começar me descrevendo:

Sou branco, peludo, 1,89m, corpo normal, e com 17x6 de pênis e tenho 36 anos.

Essa história que vou contar é totalmente real. Minha mãe engravidou aos 16 anos e eu nunca conhecí meu pai biológio. Quando eu tina 2 anos, minha mãe casou de novo com o homem que chamo de pai, mas que é meu pai adotivo. Quando eles se casaram, minha mãe tinha 18 e ele 21, portanto, ele é apenas 19 anos mais velho que eu.

Quando eu tinha 8 anos, minha mãe faleceu e eu e meu pai ficamos morando sozinhos. Depois da morte de minha mãe eu e meu criamos a mania de dormirmos na mesma cama. Logo que ele começou a namorar de novo, nem levava suas namaradas para casa, com medo da minha reação, mas com o tempo isso passou e nós só não dormíamos na mesma cama quando ele trazia alguma mulher para casa. Ele também sempre foi muit liberal em casa e tinha o costume de andar pelado dentro de casa, ver filmes de sacanagem, falar abertamente de suas transas com as namoradas, me deixava ver filmes de sacanagem com ele e me incentivava a bater punheta.

um dia, quando eu tinha 10 anos, estávamos dormindo na mesma cama e nos abraçamos dormindo (sempre fazíamos isso com inocência, mas nessse dia...). Ele me abraçou por trás (eu de costas para ele), e eu senti algo diferente. Já tinha visto meu pai de pau duro várias vezes, mas nunca tinha sentido ele encostar em mim.... nessa noite ele me abraçou com o pau duro e seu caralho encostou na minha bunda... que tesão eu sentí... eu pauzinho de criança ficou duro na hora... eu não reisiti e pegeui no pau dele sem ele perceber. Depois daquela noite, não resistí mais... todo vez que dormíamos juntos eu tiha que segurar o pau dele, depois comecei a masturbá-lo dormindo, um dia fui além e coloquei i oau dele na boca.

Mas deixa eu falar como ele era nessa é poca: meu pai sempre foi muito bonito, +- uns 1,80m, moreno claro, forte, peludo, eu seu pau é menor que o meu, deve ter uns 14 ou 15cm grosso.

Todos os dias de manhã escutava ela falar das gozadas norturnas dele e ria. Um dia, eu estava punhetando ele quando ele acordou. Falou para mim que há muito tempo suspeitava do que fazia mas que ficava quieto, o problema é que agora ele começava a sentir tesão por mim também. Nesse dia eu punetei ele e ele me fez gozar tb. Ele tinha muito medo de me comer por causa de minha pouca idade, achava que iria me machucar, entao durante alguns anos ficamos só nas punhetas e chupadas.

Quando fiz 15 anos, nós não aguentamos mais e aconteceu finalmente o que tanto queríamos. No dia seguinte do meu aniversário eu estava em casa quando ele chegou do trabalho de noite. Eu estava só de cueca, tinha me convencido de que daquela noite não passava, ele chegou, foi para o quarto e me encontrou deitado na cama, só de cueca, com um puta filme de sacanagem na televisão. Ele me disse: "muleque, vc está afim mesmo do provar o caralho, né?"Respondí que sim e pulei em cima dele tirando sua camisa e lambendo seu peito. Ele me segunrou, me jogou na cama e tirou a roupa, seu tb estava duro e ue caí de boca no seu caralho. Elenão deixou eu chuper muito, me puxou, me deitou de bruços e lubrificou o pau... seu cheiro de macho suado aumentava meu tesão... não pensou duas vezes e empurrou tudo no meu cuzinho. EU chorei, gritei, até tentei sair, mas dessa vez ele me segurou e disse que eu ia aguentar tudo. Trepamos mesmo, meu pai me fez sua fêmea. Depois que ele gozou deitamos juntos. Não demorou muito e estávamos com tesão de novo, queria mais caralho. Dessa vez fomos para o chuveiro juntos e trepamos de novo, mais uma vez meu pai me fez de fêmea, foi uma delícia. Depois isso, trepávamos quase todos os dias.

Um dia ele me fez de homem e me obrigou a comê-lo, mas isso eu conto depois.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Michel-RJ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sou gay mas tenho muitos tabús que ainda não consigo quebrar em minha vida, até mesmo o fato de diferença de idade, o conto pra mim foi médio...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Não foi muito bom ñ

Continua tentando...

Nota 3

0 0