Meu professor

Um conto erótico de Safadinha
Categoria: Heterossexual
Contém 1013 palavras
Data: 03/02/2009 11:20:18
Assuntos: Heterossexual

Eu sempre gostei de caras mais velhos...desde novinha. Lembro que aos nove anos era apaixonada por um primo de 20, coisas de criança, dizia minha mãe...que na maioria das vezes não via maldade em nada que eu fazia...mal sabia ela que aos 12 já me amassava com o filho da empregada no quartinho dos fundos...

Lembro que na sétima série havia um professor novinho de educação física...ele era lindo, as meninas babavam os meninos morriam de inveja! eu já tinha peitinhos bem salientes, lembro que Tom o filho da empregada adorava chupa-los. Eu já estava com corpo de mocinha, a bundinha empinada já mexia com a cabeça dos garotos mais velhos. Eu lembro que nas aulas de natação, meu maiô era bem cavado e enfiado, o professor chegou a me chamar atenção por causa do traje...dizia que desconcentrava a aula, eu sei bem o porquê , ele era um dos que não tiravam os olhos daquele rabinho saliente.

Naquele ano, o colégio oferecia uma colonia de férias, como não viajaria me inscrevi. Eram diversas atividades culturais, esportivas e de lazer e para minha sorte Fred o professor de natação era munitor de meu grupo. Meus shorts eram os mais cavadinhos, os biquines os menores, e as blusinhas...sempre deixavam escapar algum detalhes dos meus peitinhos. Eu usava e abusava do meu corpinho para tentar seduzir o professor, ele sabia mais insistia em evitar maiores contatos. Em casa nas horas vagas eu continuava os amassos com Tom, agora mais divertidos...muitas vezes driblavamos a mãe dele e iámos para a sauna nos esfregar...parecíamos polvos no cio rsrs

Tom agora não se contentava em chupar só meus peitinhos...lambia minha xana e meu cuzinho até gozar. eu adorava sentir o leite quente descendo pela barriga.

Fred não imaginava que eu ia além das provocações com roupinhas ousadas... se ele não dava nem um mole eu me contentava com Tom. Aliás com Tom o tempo só esquentava, ele era gostosinho, tinha um pau grande, depois descobri que era maior do que o de Fred. Já não se contentava em passarmos algum tempo ali peladinhos roçando um no outro, pra ser sincera eu também não. Um dia terminamos indo mais além...Tom morria de medo de me comer, e se alguém descobrisse? tirar o cabaço de uma menina de 13 anos e que era filha dos patrões de sua mãe, ele fora criado na casa, como filho...era realmente uma putaria. E se eu engravisasse...melhor não arriscar. Ele mesmo já se afastava das minhas investidas, tinha medo que o tesão de homem estragasse tudo. Mas naquela tarde não teve como, eu o provocava...minha xaninha estava pronta pra dar...piscava de tesão. Ele quase perdeu o juízo ... mas na hora H resolveu aliviar de outra forma, até porque não rolava nem camisinha...ele me enrabou ali, a seco...como doeu...mas mesmo com o rabo sendo arrebentado a sensação de tesão era maior , ele pedia que eu rebolasse...falava um monte de coisas gostosas no meu ouvido, apertava meus peitos durinhos, esfregava minha bucetinha com gosto...gozamos. no chão as provas do crime, o leite quente que escorrera de meu rabo estava rosado...meu rabinho perdera o cabaço.

Naquela tarde, na colonia de ferias eu mal conseguia sentar...meu rabo estava arrombado e ardia. Acho que Fred desconfiou. A tarde azulada deu lugar a nuvens escuras, cairia um temporal, a maioria da galera se apressara a or embora eu ficara pra ajudar Fred a recolher o material.

finalmente estávamos a sós, a chuva cairia em breve e por isso Fred ofereceu carona para alguns que ficaram. Eu seria a ´´ultima a ser deixada em casa. Mas a chuva nos pegou antes. Fomos obrigados a parar em um posto. eu estava com uma blusinha branca coladinha ... abri a porta e corri até a lojinha de conveniencia que a esta altura abrigava algumas pessoas. havia um orelhão, liguei pra casa dizendo que chegaria tarde por causa da chuva...minha mãe como sempre acreditava. Comprei um refri e voltei para o carro toda molhada...a blusa mostrava bem o biquinho saliente dos meus peitos...percebi o quanto Fred estava hipnotizado..

Ele dizia que eu pegaria resfriado que estava molhada , a saída era tirar a roupa...o que fiz ali sem pudor abaixei o banco e tirei tudo... Fred estava doido...a visão do meu corpinho de ninfeta safadinha fez com que os instintos de macho dele se manifestassem...ele sabia bem o que eu queria. passamos para o banco de trás...a cena era até ridícula ele vestido e eu ali nua doidinha pra ser comida. Mas ele se limitava a beijar, chupar, passar as mãos...a chuva já começava a estiar quando ele pediu que colocasse a roupa que ali não tinha clima.ligou o carro e encarou as ruas semi alagadas.

Paramos na garagem de um prédio, a chuva ja aumentara. Ele virou pra mim e perguntou se eu queria mesmo aquilo pois ele estava doido...não pensei duas vezes em poucos minutos estávamos em seu apartamento, era uma kitineti bem aconchegante...mais uma vez tirei a roupa encharcada, ele trouxe uma toalha que alias era totalmente dispensável naquele momento... caímos na cama onde ele desfez -se das roupas...que pau bonito... ficamos lai nos esfregando...quando percebi estavamos transando...ele percebeu o que havia feito, não dava pra esconder a marquinha deixada pelo cabaço...mas continuamos. Lá fora chovia muito dentro de mim chovia leite... Fred era gostoso, sabia mil e uma formas de trepar...já passava das 10 horas da noite quando a chuva passou...ele havia me comido várias vezes...faltava me enrabar. quando fiquei de 4 ele delirou...meu rabo ainda ardia da trepada com Tom. Metia com gosto com vontade! Cheguei em casa meia noite, ele me levou até a porta, explicou sobre a chuva para minha mãe...Tom me olhava de rabo de olho, sabia que eu aprontara algo...pisquei para ele. Na madrugada Fui ao quartinho esperar por Tom, mas naquela noite ele não aparecera.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive safadinha_mg a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

quero chupar a sua buçeta e seu cu meu emeil é edeneudes@hotmail.com

0 0