Minha 1º vez

Um conto erótico de the fuck
Categoria: Homossexual
Contém 632 palavras
Data: 23/02/2009 15:19:46

Oi, meu nome é Fellipe(nome fictício), moro no Rio de Janeiro, tenho 14 anos e o que eu vou relatar agora é a pura verdade.

Desde meus 4 anos eu passo minhas férias com meus primos em um pequeno, mas bonito município da Região Serrana chamado Guapi-Mirim.

Meus primos, são 3, o Gregório(o mais velho), Emerson(o do meio) e Gabriel(o mais novo), são muito legais e bonitos. Sempre tive um tesão muito grande por Gregório, que é da minha idade, mas nunca tinha rolado nada.

Dentre as nossas brincadeiras era a de encoxar os outros, quando um de nós estava destraído vinha um por trás e dava uma carcada no outro.

Num dia desses aí, eu estava sozinho no quarto arrumando um colchonete onde durmiríamos dois de nós e os outros dois numa cama de casal que tinha sido posta no quarto para agente. De repente o Gragório entra no quarto e passa a mão na minha bunda, meu pau ficou duro e grosso na mesma hora.

Ficou um tempo assim, depois ele me carca por trás(senti o pauzão dele no meu cuzinho virgem) e passa a alisar meu pau como se estivesse tocando uma punheta em mim por cima do short, então ele sussurra no meu ouvido:

Eu não vou falar nada pros outros, mas hoje a noite tem mais!

E volta pra sala onde os outros estavam jogando PS2.

Lá pelas 12:00, por obriçação, fomos dormir.

E adivinha quem drmiu no colchonete comigo?

O Gregório, quem mais...

E antes de desligarem a televisão ele começa a alisar a minha barriga sarada e vai descendo até meu pau duro desde aquela hora no quarto.

Quando o Gabriel desligou a televisão, o quarto mergulhou numa escuridão. E sem dizer nada ele começa a me beijar, descendo pela minha barriga até meu pau, mas não me chupou, apenas lambeu meu saco e voltou pra me beijar.

Então ele sussurra no meu ouvido que quer que eu chupe o pauzão dele que tinha quase o mesmo tamanho que o meu uns 20 cm.

Eu disse logo que sim e caí de boca naquela viga tesa e grossa. A sensação era maravilhosa, dominar um homem, controlar o prazer, engolir por inteiro aquele mastro duro e grosso.

Depois de uns sete minutos ele gozou no meu rosto e na minha boca e engoliu um pouco da própria goza num beijo melado.

Depois disso ele começou a lamber meus peitos, minha barriga, meu umbigo, meu saco, virilha até que chegou no meu pau. Não ficou só na cabecinha, engoliu a minha pica toda logo de cara.

Aquela sensação foi maravilhosa, meu pênis molhadinho dentro dequela boca, naquele vai-e-vem gostoso, senti a baba dele escorrendo pelo meu saco, aí eu esguixei a cara dele com meu leite. Então eu beijei ele engolindo um pouco da minha goza quente.

Depois da cara dele ter sido limpa pela minha língua, eu fiquei de quatro e ele me meteu sem dó nem piedade, arrombando meu cuzinho com aquela pica grossa e grande. Felizmente não doeu muito, como eu pensei que seria na minha 1º vez. Ele não meteu como um cavalo de primeira, foi mansinho!

Só começou a me fuder gostoso, bombando legal quando ele percebeu que eu tava tocando uma punheta. Aí ele encheu meu cuzinho não mais virgem de porra quente, quando ele tirou aquela mangueeira de lá de dentro escorreu goza pelo colchonete todo.

Aí foi minha vez, eu comi aquele cu tesudo como ninguém nunca fez, eu arranquei gemidos e ofegos dele.E ninguém ouviu nada.

No dia seguinte nós repetimos a dose até eu voltar pro Rio. Desde esse dia nós fazemos isso todas as noites, e depois da transa dormimos abraçadinhos, colados pela nossa goza esparramada na nossa barriga.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 1 estrelas.
Incentive the fuck a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

que gostoso.me lembro quando fui seduzido aonde meu macho me apalpava e com sua mao me enchia de gel e acariciando meu anel e quando me levantei ele foi atras de mim me parando no corredor e de imediato senti meu short ser abaixado e sua rola deslizando pela minha bunda encontrou meu anel e fui iniciado.....que gostoso e o vazio depois

0 0