historia de sandrinha

Um conto erótico de sandrinha
Categoria: Homossexual
Contém 1128 palavras
Data: 23/02/2009 12:29:08
Assuntos: Gay, gays, Homossexual

historia de Sandrinha

Vou lhe contar um pouco de minha vida, se lhe interessar vc. vai ler até o fim senão vc. para e deleta ok

A muitos anos atrás eu era grande executivo de uma grande empresa em São Paulo, e em algum momento foi necessário trocar de secretaria, por uma bilíngüe, o depto. Pessoal, selecionou algumas candidatas para eu escolher a que melhor se adequasse as minhas necessidades.

Ao entrevistar uma loura de nome Karina, fiquei muito interessado em suas qualidades profissionais, e mandei que a contratassem.

Karina era loura bem feminina, com 1,70 de altura, corpo bem feito, pernas grossas e lindas, seios mais para grandes, mas deliciosos.

Mas a contratação deu-se exclusivamente levando em conta suas qualidades profissionais.

Com o passar do tempo tive necessidade de levar Karina comigo, para uma viagem ao Rio de Janeiro, e pedi que ela reservasse passagens e hospedagens para nos dois.

Ao chegar ao Rio, fomos direto para nossos compromissos profissionais, e a noite fomos nos instalar em um hotel para que pudéssemos nos preparar para um jantar de negócios.

Qual não foi minha surpresa ao chegar ao hotel, saber que Karina havia reservado apenas um apartamento, para nos dois, eu perguntar porque e ela respondeu que era por medida de economia, disse isto rindo.

Chegando lá vi que tinha apenas uma cama de casal, e não perguntei mais nada, nos preparamos e fomos ao tal compromisso.

Ao chegar ao hotel para dormir, Karina, colocou uma maravilhosa camisola de cetim negra, com calcinha, bem cavadinha do mesmo tecido e ficou uma delicia, não tive como resistir e a amei como se ama uma mulher maravilhosa.

Ela era insaciável em matéria de sexo, e fazia tudo o que um homem pode imaginar eu fui as nuvens a noite toda, porem quando estávamos quase dormindo, ela me perguntou se eu havia gostado eu disse que era o maior presente que eu tinha ganho até aquele momento da minha vida.

Ela me disse que o presente dela eu iria dar nas noites seguintes, já que iríamos ficar lá por uma semana.

Perguntei o que era ela disse que na próxima noite eu saberia.

Durante o dia, fiquei pensando o que será que esta mulher maravilhosa, pode estar querendo como presente mas esperei.

Ao terminar o dia de trabalho, fomos para o hotel, e tomamos um banho juntos, nos acariciando e nos beijando, eu a chupando e ela me chupando, enfim fazendo tudo o que pode-se fazer, quando fomos nos deitar eu completamente nu e ela também, ela me pediu o presente que ela tanto queria, pediu-me que vestisse sua calcinha e camisola pretas que tanto me haviam encantado, disse que a tinha comprado pensando em me ver com ela, eu após relutar acabei concordando pois como negar algo a uma mulher tão maravilhosa.

Ao vestir as referidas peças ainda sem jeito, pois nunca tinha tido vontade de vestir roupas femininas, nem tido nenhuma tendência homossexual , não sabia como me portar, mas notei que o tamanho realmente servia em meu corpo sinal que a tinha comprado para mim mesmo.

Fomos para a cama e ela ficou encantada dizendo que eu era tudo o que ela havia sonhado, e que queria me fazer sua mulher, eu não entendi nada e ela foi me beijando, me lambendo minhas tetinhas, chupando-as e começou a beijar minhas costas, eu comecei a achar suas caricias deliciosas e passei a gemer de prazer ela ficou louca e começou a lamber minhas nádegas e enfiar a sua deliciosa língua em meu cuzinho e delirava de tesão, que delicia, vcs. Não podem imaginar.

Gozei com sua língua dentro de mim, sem sequer tocar em meu pau, foi uma sensação que jamais esqueci em minha vida, e só quem já passou por isso sabe o que estou dizendo.

Depois ela me colocou de bruços e ficou esfregando sua testinha da buceta em minha bunda e gozou como nunca

Depois de vários gosos seguidos eu dormi abraçado a ela que não me deixou tirar suas roupas e disse que sempre me queria assim, que iria comprar varias roupas femininas para mim, e que eu seria sua mulher, eu meio sem saber o que fazer concordei afinal foi a melhor coisa da minha vida.

Ao chegar a São Paulo, após o trabalho íamos a algum motel e ela sempre levava uma maleta com varias roupas e acessórios femininos, e me vestia e eu era sua mulher, eu passei a adorar este papel, naquela época não sabia nem o que era CD ou TV. Mas achava ótimo ser sua fêmea e ela meu macho.

Passado algum tempo, ela alugou um apto. e nos passamos a viver como marido e mulher, neste apto. (onde eu ficava até a hora de ir para minha casa onde sou casado e tipo machão) eu tinha meu quarda roupa feminino, fazia os serviços da mulher e ela apenas me ajudava de vez .em quando.

Eu estava adorando este paraíso, ela tinha me comprado perucas, lingeries de todos os modelos, calcinhas de todos os tipos, seios postiços, maquiagem, não usava as dela, tinha as minhas próprias, assim que chegava ao apto. corria me produzir e preparava nossos jantar, depois nos amávamos até a hora de eu ir embora, as vezes dormíamos juntos eu sempre como mulher ela sempre como homem.

Para me satisfazer mais comprou vários consolos, que prendia na cintura e me penetrava, com vibradores sem vibradores, de todos os tipos imagináveis.

Tinha varias amiga suas que sabiam de nossa vida trocada e nos recebiam em festas ou jantares como eu sendo mulher e ela meu homem, se vestia nestas ocasiões bem masculina, em casa dormia de pijama masculino,

Conheci outros homens que como eu faziam as vezes de fêmea, nestas festas e nos é que cuidávamos de servir, cozinha etc. era uma verdadeira delicia.

Mas sempre tem um mas, um dia ela disse que eu teria que escolher ou ser sua mulher de uma vez, abandonando minha família e indo viver com ela como sua mulher, ou então terminaríamos tudo, como sou uma pessoa muito família, achei que por mais delicioso que fosse esta vida, tive de ficar com minha família, e ela me abandonou

Sofri muito e nunca mais tive casos com mulher alguma, e nunca procurei um homem, pois achei que não era isso o que queria.

Venho sofrendo de solidão desde que ela me deixou, uma vez a procurei, pois não aquentava mais de paixão e soube por ela que tinha se casado na igreja e tudo o mais e que era feliz, com sua nova mulher.

Que eu fosse feliz com o que escolhi para mim.

Quem quiser escrever ou trocar idéias, sobre o assunto me escreva meu e-mail é - Sandrinha_@msn.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive sandrinha611 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

bichona é quem se autodenomina "o voo da vespa azul" rsrsrsrsrsrs Que falta de sensibilidade...

0 0