Cunhada Safada!

Um conto erótico de Digo340
Categoria: Heterossexual
Contém 474 palavras
Data: 22/02/2009 14:22:36

Ola, Meu nome é rodrigo esse conto é verdadeiro. Sou casado e moro na Bahia... Minha familia e a de minha esposa sao de Sao paulo.

Tive que que tirar uns dias de folga e ir a cidade de minha esposa em sao paulo para fazer uns docuentos, neste periodo fiquei ospedado na casa de minha sogra.

MInha cunhada é separada e mora com minha sogra, ela sempre foi muito safada fala besteira etc... ela tem um jeito meio brincalhao de falar besteira ninguem da importancia. Num fim de semana minha sogra viajou e fiquei so com ela em casa, eu havia comprado uns filmes no camelo pirata e ela pediu para assistir com ela, ate ai tudo bem; Porem o filme estava trocado era pornografico e eu nao sabia.

Quando começou a rodar fiquei sem graça e desliguei e disse que nao sabia e pedi desulpas, mas ela como sempre brincalhona começou a me zua, dizendo que eu sabia me chamou de safado etcc... Rimos e ela disse deixa rodar ue, nao tem outro mesmo. eu estava sem graça e ela disse:

- falo serio!

Entao liguei novamente e fiquei quieto.

A cada sena meu pau estava latejando de duro, ela estava com um shortinho curtinho e uma mini blusa.

Entao eu fui ao banheiro e tirei a coeca deixei o volume do pau na calça e deitei a de novo.

Quando ela viu começou a brincar:

_ Calma o filme nem começou e vc de pau duro! e ria.

Entao as senas iam se esquentando e ela enfiou a mao dentro do short e começou a se masturbar, chegava a fechar os olhos. Ai eu nao aguentei fiz o mesmo , pus a mao no pau por dentro da calça e masturbava tb.

Ela enato me chamou para deitar perto dela no chao,,deitei e comecei a chupar os peitos dela e ela me chamando de "cunhadinho", diziz vai cunhadinho.

depois ela começou a chupar meu pau minhas bolas, e pedia para eu comer ela como o cara do filme. logo meti o pau na buceta dela, bem gostoso.... Ela ficava de quatro e gemia como uma cadela, e eu a chamava de puta safada, e ela dizia que era uma puta sim, e gritava: "COME SUA PUTA CUNHADINHO!"

fizemos amor de muitas formas, e ela doida disse:"AGORA COME MEU CU"

Delicia , foi so pedir e o pau ja estava dentro ela ja tinha dado o cu ja nao teve nenhuma dificuldade de dar pra mim, bombava no cu dela como se fosse na buceta e ela gritava "COME SUA PUTA SAFADO, COME!" depois de fuder o cu dela eu tirei o pau e gozei na cara dela agora tenho uma cunhada pra fuder direto.

Estou a procura de uma coroa gostosa, pra transar se alguem se ablita so comunicar rodrigopier@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Digo340 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

poxa conta outra parece conto de adolecente!

ver se vc da proxima vez use mais criatividade.

0 0
Foto de perfil genérica

cara vc ate pareçe um galo come tudo rapido de mais nota 0

0 0
Foto de perfil genérica

Cara vc não tem nenhum pouco de criatividade

0 0