eu mulher de meu pai

Um conto erótico de sandrinha
Categoria: Homossexual
Contém 1298 palavras
Data: 22/02/2009 13:09:06
Assuntos: Gay, gays, Homossexual, Incesto

EU MULHER DE MEU PAI

Vou falar de minha experiência com meu pai, que infelizmente terminou com seu falecimento a alguns anos atrás., Sou um homem experiente, maduro, 1,75 altura, pernas grossas, sempre tive poucos pelos no corpo, moreno claro, olhos e cabelos castanhos.

Quando criança, tive experiência com meu tio e meu irmão como contei nos contos anteriores.

Depois fiquei sozinho, morava em são Paulo, e meu irmão com meus avos no interior de SP.

Minha mãe visitava sempre seus pais no interior para visitar seus pais e meu irmão que morava no interior com meus avos.

Eu não podia acompanhá-la, pois estudava e quando chegava em casa cuidava da casa e fazia comida para meu pai que sempre chegava por volta das 18 horas, e assim que chegava ia tomar seu banho, numa destas noites ele pediu que eu levasse a toalha pois havia se esquecido de pegar.

Ao entrar no banheiro, vi seu pau, um enorme pau duro como pedra e fiquei abismado, não conseguindo tirar os olhos dele, meu pai terminou o banho e vestiu uma cueca e eu fiquei olhando aquele homem sarado, delicioso se arrumando, se penteando; ele se dirigiu a cozinha e fomos jantar, após este dia sonhava com meu pai diariamente, fiquei apaixonado e louco de vontade de ter aquele homem para mim.

Mas como fazer para me aproximar dele?

Na noite seguinte fiquei olhando meu pai o tempo todo, mas não sabia como fazer para me aproximar, para dizer que já tinha sido de meu tio e meu irmão, mas que estava apaixonado por ele.

Após o jantar ele foi ver tv. e eu deitei-me a seu lado no sofá e coloquei minha cabeça em seu colo, logo a seguir ele começou acariciar meus braços, passar a mão em meu corpo, bundinha e costas, e eu nada dizíamos fingia estar vendo tv., mas meu pauzinho ficou duro e ele logo notou e continuou suas caricias.

Ai ele disse, sei que vc. Gostou de ver meu pau ontem, quer ver ele de novo, eu mais que depressa disse que sim, ele tirou o pau para fora e pediu para eu beijar, eu que já era experiente, chupei com o maior prazer que um homem pode ter.

Chupei o ate gosar e gosou tanto que não consegui engolir tudo, ai ele quis saber como eu sabia chupar tão bem um pau e tive de contar sobre minhas férias na fazenda de meu tio, ele ficou possesso, e ameaçou matar meu tio, mas eu implorei a ele dizendo que nunca fui forçado que eu adorei, mas que tinha acabado e que gostaria de continuar com ele, sendo meu homem.

Meu pai me abraçou me beijou enfiando sua língua em minha boca e eu fui a nuvem, ele perguntou se gostaria de ser sua mulherzinha, sempre que estivéssemos a sozinhos, e disse que era o que mais queria.

Então ele pediu para que enquanto minha mãe e irmã estivessem viajando eu deveria me vestir com roupas de minha irmã, soutiens, calcinhas, vestido e tudo o mais e quando ele chegasse a casa eu me portasse como sua mulher.

Disse ainda que fosse esperar os dias vindouros para me fazer sua mulher, que antes iria me conquistar e somente depois teríamos nossa lua de mel, eu fiquei delirante e o beijei na boca e ficamos abraçadinhos conversando sobre nosso futuro.

No outro dia me preparei com bastante cuidado, fiz um jantar especial, me produzi, com calcinha, soutiens um vestidinho rodado de cetim, que minha irmã usou para ir a uma festa e fiquei a espera de meu namorado como ele disse ser.

Ao chegar a casa meu namorado, me beijou deliciosamente e me deu um buquê de flores vermelhas maravilhoso, eu fiquei molhadinha de tesão e ia acompanhá-lo ao banho, mas ele disse que não que iria só para eu aguardá-lo, pois não queria precipitar as coisas.

Fiquei na sala morrendo de tesão, e curioso, pois pensava em logo dar para ele e todos os dias ser comido por ele de todas as formas, mas ele queria primeiro namorar comigo.

Meu homem saiu do banho perfumado, colocou uma camiseta branca, e bermuda, estava lindo e tesudo, fiquei orgulhoso de meu pai meu futuro homem.

Fomos jantar eu me comportei como mulher fiz tudo como minha mãe fazia e ele adorou o jantar, após jantarmos ele me ajudou arrumar a cozinha e fomos para a sala namorar, ele começou me beijar, com carinho, enfiava sua língua em minha boca enquanto passava as mãos pelo meu corpo, eu estava morrendo de tesão pedi para chupar seu pau, ele negou a principio mas depois não resistiu e deu aquela maravilha de 23 cm. Para eu chupar até ele gosar,. Enquanto ele enfiava o dedo em meu cuzinho, que delicia.

Após ele gosar ele me levou para meu quarto e me vestiu um baby doll e me colocou na cama e me beijando inteirinha, prometeu que no dia seguinte eu seria sua mulher de verdade, uma vez que também não aquentava mais de tesão por mim.

No outro dia logo cedo acordei e preparei o café para meu homem, e nos beijamos maravilhosamente, com a promessa de uma noite inesquecível, noite que ate hoje me recordo.

Preparei-me durante toda a tarde, meu pai havia pedido para não fazer jantar pois iríamos comer fora, o esperei montadinha, com lingeries pretas, meia calça preta, mini-saia e uma camisa de cetim deliciosa, como tinha cabelos compridos, fiz escova e me preparei para minha noite, após me maquiar, morrendo de tesão.

Ao chegar a noite meu pai após me beijar e me elogiar, correu para seu banho e disse, pegue uma bolsinha de sua irmã e vamos jantar em um delicioso restaurante italiano, aqui de São Paulo, eu disse mas pai e eu vou assim, ele disse vai sim vc. Esta uma perfeita mulher, vamos meu amor. Eu fui.

Ao chegar ao tal restaurante, não sabia como andar, pois estava de salto alto, e não sabia como andar direito, mas meu pai me encorajou e disse vamos meu amor vc. Esta linda.

Ao entrar no restaurante, muitos senhores e rapazes e também mulheres me olharam e eu não sabia como fazer, mas ele disse estão olhando para vc. Com cobiça, pois vc esta linda, tinha até pessoas que me encaravam ele disse podem olhar mas ela é só minha hoje e sempre..

Após o jantar que estava delicioso, fomos para casa, mas antes passamos numa floricultura e ganhei mas um buquê de flores vermelhas desta vez rosas..

Ao chegar em casa, ele me beijou, me acariciou e me pegando no colo me levou para o seu quarto de casal, e continuou a acariciar cada centímetro de meu corpo, fui ficando louca de tesão, mas ele antes me vestiu com uma linda camisola que havia comprado especialmente para esta noite divina, e me vestiu com ela ai disse: Sabe Sandrinha, vc. Hoje vai ser mulher, mas eu quero vc. Somente para mim, por toda vida nunca mais quero que vc. Tenha intimidades com outros homens, e como meu pau é muito grande, talvez hoje eu não consiga enfiar ele em vc. Inteiro.

Mas vou tentar ser o mais carinhoso possível, eu adorei os cuidados que ele teve comigo, nos beijamos demoradamente eu chupei o seu pau e ele num 69 começou a lamber minha bundinha, meu cuzinho, eu adorava cada carinho dele, ele não quis gosar daquela forma

Tirou minha calcinha, me colocou de quatro, e passou ky em mim e em seu pau, e foi colocando a cabeça de seu enorme pau em mim, doeu, mas eu aquentei, foi delicioso meu homem, muito carinhoso, colocou bem devagar, esperava me acostumar com ele.

Se quiser se comunicar comigo, sou

Sandrinha_611@msn.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive sandrinha611 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei, Sandrinha, eu tambem ja me vesti assim, só não sai à rua. Beijos.

0 0