Primeira experiencia de Eli, com uma mulher

Um conto erótico de lenigostosona
Categoria: Homossexual
Contém 564 palavras
Data: 03/02/2009 10:03:13

Neste conto existem verdades e ficções, algumas coisas foram contadas por minha amiga estarei acrescentando ao leitor, pois conto sem fantasia não é conto não é verdade?

Os nomes que irei citar aqui são nomes falsos, para preservar as pessoas envolvidas.

Eli uma mulher, que não é bonita, mas ela aonde chega chama atenção por ser alegre e descontraída, sua capacidade de encantar é grande. Pois bem ela trabalhava, estudava uma menina do bem, vamos dizer assim. Só que Eli tinha um grande problema quando ela bebia perdia a noção do certo do errado e foi numa dessas, que Eli provou algo que prá ela foi inesquecível.

Agora vou falar um pouco de Sandra, uma mulher louca que vive nos bares e que está acostumada a todos os tipos de aventuras possíveis e alem de tudo isso ainda é bissexual.

Eli estava entediada de todos os dias vir para casa, do trabalho pra escola, dormir, acordar, trabalhar, e foi numa destes bares da vida que Eli encontrou com Sandra. Estava Eli tomando sua cervejinha em um barzinho, Sandra ao vê que ela estava sozinha perguntou se podia sentar do seu lado. Eli educadamente sem protestar concordou prontamente pediram outra bebida e tomaram as duas e foram mais e mais com as bebidas... Já era tarde, Sandra prontamente se ofereceu em levar Eli para o ponto do ônibus, ao chegar a um lugar escuro Sandra começou a beijar Eli e enfiar a mão na buceta da mulher que nas alturas do campeonato estava totalmente embriagada.

Eli não entendia mais nada estava totalmente drogue e aceitou os beijos quentes daquela mulher que queria possuir a mulher de qualquer jeito, beijos quentes, lambidas quentes, excitantes e frenéticas

Sandra puxou a blusa de Eli e começou a mamar seus seios e que ficaram ali se deliciando ao sabor daqueles lábios sedentos em chamas, e com uma avidez, impressionante parecendo um bebe guloso, chegando mesmo ate deixar os bicos ardendo de tanto sugar seus mamilos.

Sandra meteu seu dedo dentro da buceta dela e começou a masturbá-la sem dó. Eli já respirava ofegante e pedia para Sandra não parar, implorando mais e mais... Sandra não parava mesmo, queria era fuder Eli ali mesmo, sem censura afinal o mundo naquele momento era delas.

Sandra conseguiu levar Eli ao orgasmo, pegaram o mesmo ônibus e juntas Sandra a levou para sua casa. Chegando lá entraram para seu quarto Eli tomou um banho e deitou-se pelada, mais que rápida Sandra pegou um penis próprio para lésbicas que tem suas definições dos dois lados e começou a enfiar com vontade, nessa altura Sandra gritava por ver sua querida vitima sentir prazer com ela, e pediu para que ela lambesse sua buceta carnuda e Eli sem pensar duas vezes meteu a boca e começou a lamber aquela mulher com vontade, fazendo com que ela gozasse compulsivamente várias vezes na sua boca as duas dormiram abraçadas.

Ao raiar do dia, Eli percebe o que tinha feito havia gostado, mas se sentia estranha e perdida naquele espaço.

Sandra beijou Eli na boca e perguntou se ela havia gostado o que Eli poderia responder, alem de que tinha gostado bastante, ficaram de se encontrar, porem nunca mais se viram.

E esse é o fim de uma historia de uma mulher que descobriu como é ser lésbica, através da bebida.

Beijos, para todos vocês que lêem meus contos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lenigostosona a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível