Eu, minha esposa e um amigo

Um conto erótico de P.H.O.
Categoria: Grupal
Contém 1165 palavras
Data: 21/02/2009 12:10:34
Assuntos: dp, Grupal, Menage, Oral

Me chamo Pedro, 46 anos, 1,75m, 75 kg, pela clara, casado com Ana 39, 1,56m, um corpo lindo, seios pequenos, bundinha proporcional ao corpo redondinha e uma cinturinha bem definida.

Já tivemos duas experiências em menage (conto: Eu ela e seu ex namorado e Final de semana especial) e pelo visto vamos acabar ficando viciados nisso.

No início de fevereiro marquei com uns amigos do futebol de fazermos um churrasco em nossa chácara levando as esposas, namoradas, amigas.

Marcamos p/ sábado, cheguei com Ana às 9:00hs e começamos a arrumar o local, limpar a piscina, varanda, armar as mesas.

Perto de 11:00hs começa a chegar o pessoal, ao todo ficamos em aproximadamente 20 pessoas, alguns casais e alguns amigos sozinhos.

Estava um dia quente, mas meio nublado e mesmo assim estavamos todos de roupa de banho, algumas mulheres com biquíni bem provocante tipo fio dental.

Ana estava com seu biquíni não fio dental mas bem pequeno e com uma saída de banho amarrada na cintura.

Todos bebendo, comendo, jogando baralho, bilhar e alguns aproveitando a piscina.

Um de nossos amigos que estava sozinho era o Flávio que tinha se separado a poucos meses. Flávio é um cara boa pinta, simpático +- 1,70m, uns 70 kg, e 42 anos.

Por volta de 18:00hs a maioria do pessoal já tinha ido embora, ficando somente o Flávio e dois casais que estavam jogando baralho.

Ficamos conversando e bebendo eu, Ana e Flávio, até que o casal resolveu ir embora e Flávio também falou que iria pois já estava ficando tarde. Ana então o convida para ficar para dormir e que ainda tinha muita comida e bebida e que assim teriamos companhia para passar a noite.

Flávio aceita o convite e ficamos os três conversando já dentro da casa, pois a noite choveu esfriou um pouco. Nisso já estavamos todos alegres pela bebida falando de assuntos picantes, das aventuras de Flávio e o motivo pelo qual havia se separado (ele tinha uma amante a mais de 3 anos e que também era casada e quando a sua esposa descobriu pediu o divórcio).

Flávio contava como conseguiu ficar mais de 3 anos sem que sua esposa desconfiasse e dava detalhes de seus encontros.

Percebi que Ana começou a ficar exitada pois queria saber todos os detalhes de suas aventuras.

Ana então se levanta e fala que vai tomar um banho, nos deixando acompanhado de garrafas de cerveja e vinho.

Passados 20 minutos Ana volta do banho vestindo um vestidinho bem curto, com um tamanquinho de salto, senta ao meu lado e de frente para Flávio deixando praticamente toda a sua coxa exposta. Flávio vendo aquilo não consegue parar de olhar para as pernas de Ana que a cada movimento no sofá deixa até a calcinha aparecendo.

Flávio então se levanta e fala que vai tomar banho também.

Fico sozinho com Ana e lhe falo que pelo visto está com muito tesão e está querendo transar com Flávio. Ela então pega a minha mão e coloca dentro de sua calcinha e pergunta: Não sente como estou molhada, quero sentir vocês dois dentro de mim, quero foder bastante. Nisso ela se levanta, tira o vestido, ficando só de calcinha e começa a me acariciar, deixando seus seios bem na altura da minha boca para que eu os chupasse. Ponho Ana deitada no sofá, retiro sua calcinha e começo a chupar sua buceta.

Passado algum tempo Flávio entra na sala e fica sem ação com a cena que está vendo. Ana então o chama e pede que retire seu calção que quer chupa-lo.

Flávio não perde tempo e chega com seu pau na boca de Ana enquanto continuo chupando sua buceta.

Ana se levanta, pede para Flávio sentar, se abaixa e recomeça a chupa-lo deixando sua bunda bem arrebitada em minha direção. Retiro meu calçao e começo a penetra-la, movimentando bem devagar. Ana então pede para que eu a foda forte, que quer gozar muito. Começo a movimentar bem forte fazendo Ana gozar e eu também não conseguindo me controlar acabo gozando também.

Flávio se levanta, puxa Ana para o sofá deixando de costas para ele e começa a fode-la por trás, o seu pau é praticamente do mesmo tamanho do meu (16cm) só que mais grosso. Ana começa a gemer dizendo que está uma delícia ser fodida daquela forma e que quer foder muito aquela noite. Flávio fica fodendo ela por vários minutos daquela forma enquanto eu fico olhando e começo novamente ficar com meu pau duro.

Flávio retira seu pau da buceta de Ana e tenta penetrar seu cuzinho, mas Ana fala que ainda não, que primeiro quer gozar sentada em cima de seu pau.

Flávio senta no sofá, Ana senta em cima e começa a cavalga-lo bem forte fazendo com que Flávio goze junto com ela.

Demos um tempo e fomos os três tomar banho. embaixo do chuveiro começamos a ensaboar Ana acariciando-a enquanto ela pega em nossos paus e começa a nos masturbar. Ela se abaixa e começa a chupar nossos paus alternando-os. Se levanta e começa a rebolar para que eu a penetre por trás, enquanto beija Flávio. Ficamos assim algum tempo e trocamos para que Flávio também a fode-se daquela forma.

Saímos do banho,nos enxugamos e fomos para o nosso quarto.

Ana pede que Flávio deite em nossa cama e começa a chupa-lo novamente ficando de quatro me oferecendo sua bundinha linda para eu come-la, penetro sua buceta e ficamos assim algum tempo. Ela então senta em cima do pau de Flávio e começa a cavalga-lo novamente e pede que eu foda seu rabo, que quer setir os dois paus dentro dela.

Pego o Ky que está na cômoda, Ana se inclina, deixando seu rabinho bem exposto, passo o creme em meu pau e em seu cuzinho e começo a penetra-la, alternando os movimentos com Flávio. Ana vai a loucura, começa a rebolar, falar que está adorando os dois paus dentro dela, que se sente como uma puta, que quer gozar, que é para fodermos bem forte. Obedecemos e Ana goza de deita sobre Flávio pedindo para a gente dar um tempo, que quer descansar um pouco.

Depois de alguns minutos Ana fala que quer mais e fala para mim deitar na cama que agora seria a vez de Flávio fuder seu rabo.

Obedeço, deito na cama e Ana começa me cavalgar, deixando seu rabo totalmente exposto para Flávio, que não perdeu tempo e começou a penetrar-la.

Sentindo o pau de Flávio entrar em seu rabo, Ana fala que estava adorando aquele pau tão grosso fudendo seu rabo e que queria gozar novamente bem forte e que era para nos dois gozarmos junto com ela.

Começamos então a movimentar bem forte e alguns minutos depois gozamos os três.

Depois disso acabamos dormindo juntos em nossa cama e no domingo recomeçamos tudo de novo, ficamos fudendo o dia todo, com Ana cada vez gostosa nos dando muito prazer.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive p.h.o. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom...2009, porque não vim aqui antes? kkkk mas leiam o meu relato, se interessar entrem em contato!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom o conto!!! Vou ficar com tesão por um bom tempo, depois de ler. Puts, parece que todo mundo consegue encontrar um casal legal, pra uma amizade a três, menos eu..rs. Quero muito isto!! Quero demais conhecer um casal asism, liberal, maduro, simpático, mas uma gostosa amizade, mas não consegui. Quanto mais leio contos deste tipo, mas percebo que muitos homens têm essa tara, de ver suas esposas sendo tocadas por outros homens. Parabéns para aqueles que conseguiram! Só mesmo um casal companheiro, com relacionamento estável, baseado na amizade consegue chegar a este nível, eu acho. Parabéns pelo relaiconamento que têm!! Um abraço aos dois! (fulano.pessoa@hotmail.com)

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto, é uma das fantasias que já realizamos eu e minha esposa e com certeza iremos realixar novamente.

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro também essas fantasias, eu e minha transamos bastante imaginando mais um na nossa cama.Ela adora provocar os homens e sempre conta p/ mim e eu fico louco de tesão e depois transamos gostoso.

0 0
Foto de perfil genérica

Vale pela experiência com caras diferentes que com certeza é um tesão na vida do casal. Para quem lê os relatos em sequência fica meio repetitivo mas não tira o brilho.

0 0
Foto de perfil genérica

cara isso é bom d + eu tive uma experiência dessa e foi foda tive que fuder a mulher eo marido ! comer 2 cú foi foda!

0 0
Foto de perfil genérica

quer ver sua esposa trair vc na sua frente, vc vai ficar de pau duro,vai ter a vontade que sempre quis, ver sua esposa com outro ,sigilo absoluto,honestidade e respeito, eduardo40maduro@hotmail.com, espero por vc

0 0
Foto de perfil genérica

se vcs ver esa mensagem é que vcs acharo o cara serto pra realisa asuas fantasia eso vcs deicha uma mensagem no meu msn luciano_rusty44@hotmail.com eu moro no espirito santo em cariacica em porto de santana

0 0
Foto de perfil genérica

esta tambem e minha fantasia so falta minha esposa topar ela e loira olhos verdes e grandes uma bunda p ninguem botar defeito e uma xaninha que e uma gracinha. se tiver algum homem da região de Varginha que topa comer a minha esposa entre em contato comigo com foto

0 0
Foto de perfil genérica

é esta também é nossa fantasia. tá faltando justamente a 3ª pessoa.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o conto. E digo mais, essa é uma fantasia que eu e minha esposa pretendemos realizar, só falta o alguém, para conosco realizá-la. Um abraço!

0 0
Foto de perfil genérica

sou um coroa quarentão boa pinta e bem dotado 24x13 de rola sou casado e sigilso adoro sair com casais, fazer a esposa gemer na frente do marido meu msn missiasbonitinho@hotmail.com tenho cam pra ela ver meu pau

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente, estou excitado até agora, adoraria conhecê-los se quiserem escrever, tenho 45 anos vivo em Angra dos Reis, iananderson10@yahoo.com.br parabéns por vossa felicidade.

0 0