comi minha entiada

Um conto erótico de veridico
Categoria: Heterossexual
Contém 613 palavras
Data: 03/02/2009 09:13:49
Assuntos: Heterossexual, Tia

ola !

Oque vou contar a vocês aconteceu realmente comigo e a filha de minha esposa.

Sou casado a 2 anos e minha esposa tem dois filhos um menino de 12 anos , e Uma menina de 18 anos ela linda cabelos pretos lisos ate na bunda, peitos medianos durinhos , e uma bunda redondinha , vamos ão que interessa.

moramos em uma casa que não tem foro então os quartos em cima são abertos tanto que da para escutar oque acontece no quarto ão lado , eu nunca olhei para minha entiada de forma alguma com desejos ou malicias , mais nesse dia tudo mudou na minha cabeça .

foi uma noite que eu estava sem sono e minha esposa ja dormindo escutei uns coxichos no quarto de minha entiada que sempre dormia no mesmo quarto do irmão , pois la em casa so tem 2 quartos e então escutei uma coisa tipo assim o menino falando não esta ardendo ai escutei ela disendo vem por cima, nossa aquilo ficou na minha cabeça uns 3 dias e eu pensando como eu iria entrar no quarto de supetão pois os quarto não tinha fechadura mesmo , e eu nunca entrei no quarto assim ainda mais no meio da noite .

foi ao que eu depois de uns dias escutei novamente aquilo estava penetrando tanto na minha cabeça que ficava ate sem dormir batendo punheta e escutando aquilo que ficou mais frequante, foi ai que criei coragem , levantei pé por pé e fui e abri a porta e acendi a luz , nossa que cena eu vi , ela cavalgando no pau de seu irmão de apenas 12 anos , nossa meu pau ficou duro na hora ela ficou branca e sem reação , mais não disse nada para minha esposa e fiquei esperando uma oportunidade para falar com ela.

chegou o grande dia eu cheguei nela e disse vou contar tudo para sua mãe!!!!!

nossa ela veio e me pediu pelo amor de deus não fala nada se não ela me mata ai foi onde eu consigui a deixa , eu so fico calado se vc fizer a mesma coisa comigo como vc faz com seu irmão , nossa ela ficou branca não pensei que ela iria ficar assim mais entendo ela trair sua mãe com seu padrasto mais foi ai que eu disse todo dia vou esperar sua mãe sair para trabalhar e vc vem para meu quarto ai eu fico calado .

mesmo com cara de choro mais ela veio para meu quarto na hora marcada nossa ela veio so de calçinha e sutiã meu deus que delicia de corpo que delicia de curvas e nunca em dois anos tinha percebido aquela maravilha dentro de casa foi ai que fui chupando sua barriguinga , subindo ate seus seios deliciosos eu chupava ela dava um gemidinho delicioso , isso meu pau ja estava a mil de duro foi quando eu disse chupa ele vc vai ser minha escrava agora ai vc pode dar para seu irmão que noa falarei nada , isso me exitava coloquei ela de quatro e meti alingua em seu cuzinho que piscava para mim na sua xaninha que pedia vara , batia na bunda dela e falava safada , cachorra , sem vergonha agora vai dar todo dia para seu padrasto vadia , e meti meu pau dentro dequele cuzinho com força e fui no vai e vem delicioso e ela sem diser uma palavra.

nossa eu eu gosei como nunca avia gosado e fiz ela chupar meu pau ate ficar limpo sem nenhuma porra.

ai foi assim e é até hoje eu como a vadia da minha entiada e sua mãe , mais minha fantasia agora é comer as duas ão mesmo tempo , mais essa eu conto depois.

espero que gostem

abraços

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive fofo2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Depois metia à pica nela e enchia a bucetinha dela de porra sem preocupação com gravidez.

0 0
Foto de perfil genérica

Armava uma situação que à mãe deles pegasse os dois.

0 0
Foto de perfil genérica

detalha mais...

nota 7

aliás... gostei da parte de tratar ela como uma putinha, eu AMO ISSO...

0 0
Foto de perfil genérica

tem um contexto legal, se possivel explique melhor as reações dela, coisa e tal... mas o conto é bom, não se abale pelas frescuras dos atoas.

0 0
Foto de perfil genérica

imbecil e a vadia da sua mãe xarope

0 0
Este comentário não está disponível