Sexo na escola I

Um conto erótico de Magia da Bahia
Categoria: Heterossexual
Contém 512 palavras
Data: 03/02/2009 08:50:24

Sexo na escola I

O José tinha o dom de seduzir. Mas não era de propósito. Tinha um natural dom chamar atenção das mulheres pelo seu porte elegante e sua altura. Ao mesmo tempo era fechado e calado, fruto de uma educação rigorosa do pai.

Certo dia, José estava em busca de um local tranqüilo na escola técnica para estudar e encontrou a única colega do curso sozinha num laboratório.

O supervisor do curso havia liberado o espaço por ela solicitado. José e Aline eram da mesma classe e se viam todos os dias, durante dois turnos de estudos. Ela achava-o pedante devido ao seu jeito reservado e dos seus lindos olhos azuis.

Levavam a sério os estudos, pois a escola só mantinha os melhores alunos. E essa seriedade, também garantia as melhores oportunidades do mercado, em crescimento. José precisava estudar, estava com dificuldade de entender o assunto proposto para a prova de física. Sabia que a colega Aline era aplicada. Ela não o viu, estava absorta no assunto de termologia.

- Abra ai Aline. – Disse José pela ventilação.

- Não posso, quero estudar.

- Também quero estudar, poderíamos estudar junto para a prova.

- Está bem, mas não atrapalhe.

O estudo ficou facilitado pela integração que não sabiam existir. O assunto acabou e Aline se preparava para sair, quando José pediu que ficasse mais um pouco. Ela estremeceu ao sentir a sedução que aquele pedido fez em seu corpo. Não podia deixar transparecer que durante o que acabara de perceber naquela manhã. Estava casada há seis anos e tinha apenas 22 anos com toda energia que a idade pode proporcionar. Seu relacionamento estava destruído por conta de estar estudando um curso tão masculinizado. A presença de rapazes cheios de hormônios provocava uma solidão em Aline, porque os mantinha afastados.

José percebera que algo não ia bem com ela. A admirava pelo seu empenho na escola e pelo jeito discreto de se comportar. Estava namorando, com uma jovem de sua classe social. Há pouco tentara ir mais além das carícias e ela a tinha rejeitado. José falou para Aline que tinha um problema e precisava de aconselhamento de alguém mais experiente, como ela. Aline estremeceu as mãos estavam geladas. Havia calor em seu corpo. - - O que quer saber?

- Minha namorada não quer fazer sexo.

- Isso perece normal, ela é virgem? Deve está querendo se guardar.

- Não é isso. Disse que queria e ao tocar em meu sexo, desistiu. Fiz tudo certinho, a levei para um motel bem romântico, fui carinhoso, delicado...

- O que aconteceu depois?

- Disse-me que eu era anormal muito dotado...

Aline corou e ficou excitada com a conversa. Estava desistindo de um casamento por falta de emoção, por falta de atributos do marido e o primeiro homem que lhe fala a respeito de sexualidade, era superdotado. Aline não conhecia o que era um pênis normal a sua excitação envolveu o José.

- Queria te mostrar, para avaliar.

- Você é louco? Sou casada.

- Por isso mesmo, pode avaliar melhor.

- Não acho certo.

CONTINUA...

Magia da Bahia

Publicado no Recanto das Letras em

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Magia da Bahia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível