Chupando a priminha dorminhoca!

Um conto erótico de Cris
Categoria: Homossexual
Contém 890 palavras
Data: 20/02/2009 13:47:39

Ola

Esse é meu primeiro conto e espero que gostem!

Gosto de ser chamada de Cris, tenho19 anos e moro No Rio de janeiro, este caso que vou relatar aconteceu a pouco mais de 1 mês,quando descobrir que me interessava por me meninas,Sempre me achei um pouco diferente das outras garotas da minha idade, gostava de me vestir como menino e sempre usava boné(ainda uso boné e ainda me arrumo como menino).Bem voltando ao assunto,tenho uma prima que é uns 7 anos mais velha que eu, e que estava tendo um rolo com alguma garotas, no início achei um pouco estranho,mas foi bom saber que eu tinha com quem conversar,ela era Bi, mais era totalmente feminina ao contrario de mim.Ela não era linda , mais era uma baixinha muito atraente.Até então o nunca tinha sentido nada pois a considerava quase como um irmã.Mais tudo mudou naquela noite.

Havia uma festinha de uma priminha pequena e tinha que comparecer pra levar meu irmãozinho de 4 anos.Cheguei falei com todos os familiares e vi que Luana não estava (Luana é minha prima que falei a pouco).Um tio me falou q ela havia ido pra um ensaio de escola de samba.

Descolei uma bebida e comecei a beber naquela festinha chata de criança,até q no meio da festa ela chegou, a muito bêbada rindo a toa.ela queria sair de qualquer jeito, mais os familiares vendo o seu estado não o permitiram e me pediram pra que eu tomasse conta dela,tentei controla-la e pedi a ela que tomasse um banho e dormisse, mais a essa altura depois de 4 garrafas de vinho e um pouco de vodka eu ja estava um pouco alterada também,ela me convenceu a dizer a todos que ela estava dormindo e falou pra que eu levasse meu irmãozinho e voltasse pra dormir na casa dela pois minha tia não iria dormir em casa e nem meu primo.Bebi mais uma garrafa de vinho e fui.

Depois de uma meia hora la estava eu de volta e ela estava me esperando, ela foi tomar banho pra gente sair escondido pra um pagode próximo o a nossa casa,bem ja tinha visto ela tomar banho muitas vezes, mais foi diferente senti minha vagina pulsar ao ver seus seios pontudos e molhados da água do chuveiro, senti algo que nunca havia sentido antes e por ninguém.Tirei isso da cabeça tomei banho também, abri mais uma garrafa de vinho branco e la fomos nós pro pagode.Chegando ela encontrou um amigo, e bebemos mais duas cervejas, ate que enfim ela encontrou a tal menina com quem queria ficar..Como estava muito bêbada a garota se recusou a ficar com ela naquela noite. Então depois de algum tempo fomos pra casa, chegando la ela começou a falar o quanto queria sair com uma mulher naquele dia e me revelou todas as putarias que desejava fazer. Depois de algum tempo colocou o pijama e ia dormir quando falei da minha vontade de ficar com ela aquela noite, ela riu e disse que não dava pois nós éramos primas e que isso não tinha cabimento,continue insistindo mais como nos duas estamos bêbada ela dormiu enquanto eu falava. Comecei a acariciar suas costas e ela meio dormindo e meia acordada tentou resistir mais vi que ela estava gostando,como ela estava deitada na parte de cima do beliche eu tinha que ficar em pé pra ficar na sua altura, então fui intensificando as caricias e descendo um pouco mais,ela começou a dar leves suspiros,quando cheguei a sua vagina estava extremamente molhada me excitei muitO ao tocada e comecei a masturbava, tirei seu baby dool e comecei a chupar sua xana,foi a primeira vez que chupei uma mulher,mais daquele momento em diante sabia que não ia mais viver sem isso.tirei sua mini blusinha e pude ver seus lindos seios pontudos implorando pra que eu os devorasse, e assim eu fiz,chupei-os como se fosse a ultima coisa a fazer na vida,ela gemia mas de olhos fechados o tempo inteiro como se dormisse e estivesse tendo um sonho com muito prazer nele.

Depois de algum tempo nessa brincadeira comecei a introduzir meus dedos dentro da vagina dela.colocava1,2,e no terceiro ela se contorcia toda e fazia um movimento de vai vem, no qual ela gemia cada vez mais alto,ate que tive que tapar sua boca com uma das mãos.entre os momentos que a chupava me masturbava intensamente,fiquei brincado com minha priminha dorminhoca durante um bom tempo ate que ela gozou,chupei cada gota do seu mel, e ela continuava a gemer.depois de algum tempo gozei também , coloquei a roupa dela no lugar e acabei dormindo.

No dia seguinte acordei com a cabeça explodindo por causa do vinho e rezando pra que ela não lembrasse da noite anterior, açodei ainda sem jeito tomamos café.ate que antes de ir embora ela me deu um sorriso malicioso e disse que eu estava ficando muito sapekinha depois daquele sorriso tive a certeza de que ela havia recordado de tudo que tinha acontecido a noite e melhor que ela havia gostado...Espero passar mais noites na casa da priminha. Rs...

Espero que tenham gostado!

Bjus

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Cris. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá Cris.. Muito bom teu conto.. Leva um 10.. Gostaria de publicar seus contos conosco na Fantasy Island, e receber os nossos por email ? Entre em contato conosco pelo email: fantisland@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

fico feliz q tenha gostadO baba-de-moça!

tbm adoro os seus contos!

bjus

0 0
Foto de perfil genérica

Brigadin BGG, e esperO sim, ter + experiencias agradaveis como essa!rs...

0 0
Foto de perfil genérica

MuitO obrigada,jambodoce e pode deixar q voou ler os seus tbm!

bjus

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom... leia os meus também!

tum.marques@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia !! Te desejo muitas e muitas experiências maravilhosas como essa :)

0 0
Foto de perfil genérica

poxa eu adorei e queria poder fazer uma brincadeira com vcs duas me add ai no MSN.

0 0