O Mecânico

Um conto erótico de Mitch
Categoria: Homossexual
Contém 970 palavras
Data: 03/02/2009 01:55:02
Assuntos: Gay, Homossexual

Bom como sempre os erros são quase impossíveis, por isso peço desculpas mais uma vez. Essa façanha aconteceu na semana passada, foi muito bom e resolvi contar a vocês. Tenho 21 anos, 1.78m, cabelos e olhos castanhos escuro, não sou afeminado e tenho um corpo bonito com alguns pelos e uma bundinha grandinha hehe...

Bom meu tio mandou que levasse seu carro a uma oficina para que regulassem a direção, assim o fiz. Chegando lá, fui logo reparando num mecânico lindo que estava sentado! Um moreno, 1.70 +/-, cabelos pretos e olhos castanhos, meio gordinho de calça e jaqueta da oficina, toda suja de graxa, o que me enlouquece. Bom, assim que me viu, veio me receber, era tão simpático, perguntou qual era o problema, eu falei qual era e o que era pra fazer, ele disse que tava livre a tarde toda e ia resolver o problema do carro do meu tio naquela hora mesmo. Perguntou se eu queria esperar, disse que ia ser rápido. Eu sem nada pra fazer, vendo um mecânico lindo na minha frente me pedindo pra esperar, não pude negar e me sentei num banquinho que tinha ali aguardando o serviço! Tava um calor de matar, era umas 13h20min da tarde e ele estava todo suado, o que o deixava ainda mais gostoso! Ele começou a manutenção e 20min depois ele tirou a jaqueta toda suja de graxa mostrando seu peitoral lindo, moreno, peludo e suado, não resisti e fiquei babando um tempão, só depois pude notar o que estava fazendo, olhando pro cara na frente dele, quando parei de olhar aquela beldade e dei por mim, vi que ele me olhava com uma cara estranha de “Ué, por que você está me olhando assim?” morri de vergonha e tentei disfarçar mais ele ficava me olhando enquanto mexia no carro, eu não sabia aonde enfiar a cara! Pra descontrair comentei:

- Nossa, que calor né!

- Cara, ta foda mesmo viu, to todo suado já hehehe...

- É, estou vendo, mais é normal, também estou um pouco suado rsrs...

Depois desse comentário, o clima mudou, ele começou a conversar, a falar do carro, dos problemas e etc, e eu só respondendo e admirando ele, de vez em quando ele me olhava e pegava no pau em seguida, aquilo me deixava louco imaginando o que ele estava pensando! Não pude evitar e fiquei de pau duro, o pau incomodava na calça e eu tinha que ficar ajeitando toda hora, e foi assim que ele confirmou minha excitação! Alguns minutos depois, ele se aproximou bem próximo, colocou um pé na beirada do banco onde eu estava, colocou a mão no joelho e disse bem pertinho de mim:

- Está pronto querido!

Todo sem jeito mais sentindo o cheiro daquele macho tesudo a poucos centímetros de mim, respondi:

- Ok, quando é?

- Vamos ali que eu vou fazer as contas.

Levou-me a um quartinho onde funcionava o escritório da oficina, sentou na cadeira e procurava uns papéis numa pasta lá, eu fiquei de pé em frente a mesa só observando e lamentando por estar indo embora sem provar aquele tesão quando ele simplesmente fica parado, sentado na mesa me encarando. Eu assustado e morrendo de excitação disse:

- O que foi?

- É viadinho, você não me engana, ta doido pra mamar neh?

Eu fiquei calado todo vermelho de vergonha mais quase respondendo a pergunta dele quando ele se levanta, tira a rola pra fora na minha frente e começa a arregaçar a pele mostrando a cabeça rosada! Não me agüento em ver aquela rola de uns 20cm cabeçuda, cheia de veias e com uma base cheia de pentelhos. Pego no seu pau com vontade, ele da um sorrisinho, que cheiro de suor com rola delicioso, desabotoei sua calça e caí de boca naquela pica deliciosa, chupava da cabeça até a base, chupava seu saco fazendo pressão nas bolas, ele urrava de tesão, enquanto eu mamava, passava minha mão por aquele peito peludo e suadinho sentindo seus músculos quando de repente ele tira o pau da minha boca e faz força pra não gozar fechando os olhos e gemendo baixinho, eu fico olhando aquilo e rindo da cara deleEle me pegou rindo e disse:

- É viadinho, quero ver você rir agora, fica de quatro pra mim princesa fica!

Eu o obedeço e fico de quatro na mesa, ele olha meu cuzinho, sussurra umas putarias e começa e lamber, chupar e dar dedadas que me levam as nuvens. Minutos depois ele põe a camisinha e começa a forçar meu cuzinho, meu deus, que dor foi aquela quando passou a cabeça, ele se segurou vendo meu esforço para não gritar de dor, espera alguns segundo e continua, agora enfia todo o pau devagar ate o fim, sinto seu saco tocando meu rego, que delicia, ele nota meu conforto e começa a bombar, nossa que homem era aquele, metia com força mais com jeito, me deixando louco, segurava-me pela cintura alisando meu corpo enquanto gemia e mandava ver em mim. Minutos depois, sinto que ele intensifica as bombadas e goza como um cavalo em mim, me abraça e começa a me beijar enquanto termina de gozar, nossa, sentindo aquela delícia me abraçando e me beijando como sua mulher, eu gozo como uma puta, ele sorri e me da um beijo na nuca que me fez bambear todinho! Ficamos ali um bom tempinho nos acariciando quando meu tio me liga no celular perguntando do carro, eu digo que já vou e começo a me arrumar. Antes de sair, dou um beijo na boca do Arnaldo, assim que se chamava o tesudo, só depois da transa eu consegui perguntar. Fui embora realizado e pronto pra voltar na semana que vem, já que ele me convidou. Isso depois eu conto hehe, espero que gostem, desculpem se estiver grande!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Mitch a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom teu conto, ñ ficou nada grande e vc detalhou na medida certa. Simplesmente incrivel.

0 0
Foto de perfil genérica

conto bom eh com detalhes e palavras estimulantes

mas nao livros!!!

o seu ta otimooooooooo

adoreiiiiiii gozei mtooooooooooooooooo

veja os meus tmb de uma nota la

rsr

ADOREI NOTA 9

0 0
Foto de perfil genérica

Conto muito bom! Super excitante, e não está grande não, pra um conto ficar bom tem que criar o clima e os detalhes são importante! Parabéns... abraço carinhoso!

0 0