Uma loira para dois negrões

Um conto erótico de Martha
Categoria: Grupal
Contém 730 palavras
Data: 20/02/2009 09:37:11
Assuntos: Grupal, Heterossexual

Oi meus gatos e gatões, quem leu o conto anterior,"um negão e duas loiras",conhece os personagens desta história.

Wagner após me comer começou a contar a sua vantagem para os amigos a foda com as loirinhas paty da city.Ele então me telefona e disse para eu ir a uma casa abandonada no alto de um cerro,refronte a cidade.Me arrumo toda pego o meu carro e fui até o local uma mansão em ruinas,desci do carro e entrei que nojeira um lixo,fedor de merda,caminho e vejo o Wagner e logo ele me apresenta um outro negão o Jair.

Wagner começa a contar como havia sido decioso ter me comido com a minha prima,que eu tenho uma bundinha deliciosa e apertadinha, Jair se senta e manda eu me sentar no colo dele.

ELediz que;" quero o teu cuzinho loira safada,te vou fazer de minha puta"

Então ele me puxa para o seu colo e sinto o seu caralho duro e digo para ele.

" Neste lugar sujo e fedorento não".

Eles concordam entram no carro o Jair vai na frente e o Wagner no banco de tras e vamos até um motel,andemos uns vinte quilometros e chegamosa um motel na beira da estrada,chego na portaria pesso um quarto e estaciono o carro e entramos os tres no quarto, que maravilha!

Logo eles tiram a roupa e ficam com aqueles caralhos enormes moles e se sentam na cama, começo a fazer um strep tease, me viro e o jair ,segura a minha teta e aperta o biquinho bem forte, começo a tirar a calça , me viro e empino a minha bunda em sua direção,deijo eles bem malucos, começo a rebolar mostrando a minha deliciosa bundinha para eles.

Vejo pelo espelho o tamanho daqueles caralhos pretos,os caras massageam ospaus.

Jair fala: " vem putinha, branquela, gostosa,tesuda"

Me ajoelhoe ele manda eu chupar seu caralho, ,dou mordidinha,ele vai a locura,depois coloco todo na boca,ele geme,depois ele tira o pau,me agarra pelo pescoço e me pede um beijo de lingua e sorrindo lhe dou e depois pego o pau do Wagner e chupo.

Jair se deita e me sento em seu caralho que entra na minha xoxota e cavalgo, fico de quatro e ele bate na minha bunda egeme,Wagner chega e coloca o seu caralho na minha boca e começo a chupar aquele caralho e a brincar com ele e bato uma deliciosa punheta.

Fico de joelhos encostada na parede enquanto Jaie soca e me puxa os cabelos,ele soca tudo dentro de minha xoxota,começo a gemer ea gritar e as minhas tetas balançam,ele geme e eu berro como uma terneira desmamada.

Eles mandam eu sentar no colo de Wagner e o Jair depé me enfia o caralho na boca. depois eles trocam de posição me sento no colo de Jair,realizando o seu grande sonho(quantas punhetas ele bateu pensando em mim?), ele enfia o caralho na minha xoxota e chupo o caralho doWagner e rebolo com o caralho de Jair dentro de mim.

Jair fala que mulher gostosa e maravilhosa e o Wagner responde "não te falei que esta branquinha e muito gostosa vagabunda.

Me deito no pau de Wagner e chupo o de Jair, Jair me aperta contra oseu corpo.

Fico de quatro a minha posição preferida e jair enfia o seu caralho no meu cu,ele entra me rasgando e sentio as suas bolas batendo na minha bundinha,jair sedeita e chupo seu pau, Wagne chega por trás e me enraba, Depois fico de lado para Jair que me come e chupo Wagner, Wagner chega me beija enquanto eu o punheteio.

JAIR CHEGA E ENFIA O CARALHO NA MINHA BOCA COMO SE FOSSE UMA BUCETA E wAGNER TIRA O CARALHO DA MINHA XOXOTA e joga a porra na minha cara e o outro também.

Jair me agarra no colo e me leva para a piscina tomamos banhos e brincamos na água depois saio e eles me atiram na cama mortem os meus seios, faço um meia nove com o Wagner e o Jairaproveita e me enraba,depois me deito no meio deles,

Após muita foda nos arrumamos e vamos para a minha city, foi maravilhoso com estes dois caras,votem comentam e beijinhos,

Meu email é marta.sx@bol.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive italianinha sex a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

eu nao vou fala que eu só o cara porq se eu ti pego voce vai gama porq meu pau tem 22cm i eu tiro so 3 foda com pau dentro se vc ti ver enteresada e so deixa uma mesangem no meu msn luciano_rusty44@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

lIXO IGUAL A VOCÊ SUA BEBEDORA DE PORRA, MAS UMA VAGABUNDA QUE TRANSA COM QUALQUER UM, VOCÊ DEVERIA COBRAR, SERIA MAS REAL. SUA NOTA NZÃO PODERIA SER OUTRA ALÉM DE UMA GRANDIOSO ZERO.

0 0
Foto de perfil genérica

Estou gostando do seu contato no meu e-mail espero poder participar de alguma festinha com você....

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Meu tesão!

Tu realmente és uma putinha depravada. Muito bom o seu conto. Já nos escrevemos pelo e-mail, mas quero se msn. Estamos perto e quero te foder também. Vai levar 10 agora e meu pau na xana e cú depois

0 0
Foto de perfil genérica

DESCULPEM O TEXTO ANTERIOR É UM "NEGÃO PARA DUAS LOIRAS",OBRIGADA E BEIJOS

0 0