Priminha gostosa ( parte 1 )

Um conto erótico de Carlos
Categoria: Heterossexual
Contém 1390 palavras
Data: 20/02/2009 08:41:00
Última revisão: 20/02/2009 08:42:37

Priminha gostosa.

Caros leitores, o que eu vou escrever é tudo verdade e não como outros escritores que escrevem coisas falsas.

Mas vou começar por me apresentar. Eu como não quero que ninguém saiba quem escreveu este conto vou me chamar de Carlos.

Tenho 18 anos, corpo meio atlético não gordo mas também não sou magro, não sou muito alto.

A minha prima que se chama Raquel (nome falso), tem 16 anos, morena, cabelos ondulado, um corpo delicioso, uma bunda de fazer inveja a qualquer mulher e uns seios médios.

Tudo começou quando eu fui de férias a Portugal, já que eu agora vivo na Holanda, em amsterdão e todos os anos eu vou de férias a Lisboa.

Então eu telefonei a minha tia pra me vir buscar ao aeroporto pra depois irmos para casa e foi que eu vi a minha prima raquele me esperando com a minha tia no aeroporto, eu como já não via raquele a 3 anos fiquei de boca aberta porque ela tinha mudado muito.

Foi então que depois chegamos a casa e eu estava com muita fome perguntei se podia comer alguma coisa, foi então que de surpresa minha prima que morava com a minha tia disse claro que pode primo, nem precisa de perguntar, fassa de conta que essa casa também é sua, e depois piscou-me o olho e fêz uma cara de safada e foi pró quarto dela.

Foi ai que meu coração começou a bater mais forte e apesar de têr 18 anos eu não tive muitas namoradas até agora, mas nunca pensava em têr alguma coisa com a minha prima apesar de sêr muito gostosa.

Foi então que eu fui para o quintal onde tinha uma piscina e que eu adorava ir lá sempre que iá a casa da minha tia nas férias.

A casa também é grande.

Minha tia tinha recebido uma herança do marido que tinha falecido já alguns anos e minha tia investiu nessa casa.

Então eu já tinha arrumada as minhas coisas e tinha vestido um calção de banho e fui dar uns mergulhos foi que derrepente vi a minha prima de biquini a caminhar para a piscina e eu não pude deixar de reparar o corpão maravilhoso que ela têm.

Foi então que eu perguntei a ela se também queria mergulhar porque estava fazendo muito calor, mas ela disse que primeiro ía apnhar uns banhos de sol e depois ía dar um mergulho, eu como não a quis percionar disse que estava bem.

Foi então que passado uns 30 minutos ela resolveu dar o seu primeiro mergulho.

Quando ela mergulhou o seu biquini caíu, não sei se ela o colocou de prepósito pra caír ou se foi só um acidente o que eu sei é que me estava de frente pra ela e ela estava sem a parte de cima, eu podia vêr aqueles seios maravilhosos.

Foi então que eu disse deixa tar que eu te ajudo, foi então que ela com uma granda safadesa disse sim priminho ajuda ai, eu sei que você gostou do que viu, foi ai que eu fiquei sem palavras e então ela se apróssimou de mim e começou me beijando e eu comecei a retribuir, foi um beijo de longa duração, talvez um dos melhores beijos da minha vida, foi com a minha prima.

Dapois de nos beijar-mos eu fiquei maravilhado com aquela situação por causa do beijo mas ao mesmo tempo fiquei com remorços por causa dela sêr a minha prima e foi ai que eu me sequei e fui para o meu quarto.

Ela sem perceber foi atráz de mim perguntar o que havia de errado.

Então eu me estava trocando no meu quarto e ela abre a porta sem bater e me vê pelado, nós dois ficamos vermelhos por causa daquela situação.

Então foi que ela me perguntou o que se passa, porque você veio a correr para seu quarto e não disse nada.

Eu disse porque não está certo, você é a minha prima e não podemos estar envolvidos.

Foi então que ela se sentou ao meu lado, eu ainda pelado e ela me disse.

Não diga isso, qual é o mal só nos beijamos, e além disso nem somos do mesmo sangue e eu reparei que você gostou porque você também retribuiu e sorriu.

Se eu também gostei mas...(Foi ai que ela colocou seu dedo junto dos meus lábios e disse 'xiu' não diga nada, e começou a tirar a sua roupa e ficou pelada, a minha frente.

Depois nos começamos a beijar e eu como tinha ouvido aquelas palavras da minha prima resolvi não pensar e resolvi retribuir e deixar que tudo acontecêsse como devia de acontecêr.

Eu que já tava de pau feito á algum tempo foi então que ela pegou no meu pau e disse 'nossa primo você têm um pau bem grande.

Eu fiquei um pouco confuso porque meu pau só tinha 18 cm' mas ela achou bem grande.

Então ela começou a fazer um boquete e eu adorando, eu pedi que ela se virassa ao contrário para fazermos um 69.

Ela fêz o que eu mandei e eu comecei lambendo, e sogando aquela boceta maravilhosa.

Ela continuava a mamar o meu pau e eu disse deixa eu te comer agora.

Ela disse mas têm cuidado porque eu ainda sou virgem e eu já ouvi dizer que doi muito.

Eu fiqui a pensar como é possivel ela sêr virgem e fazer muita sacanagem.

Mas deixei.

Eu comecei a pôr cuspo no meu pau e tembém na bocetinha dela e fui dando umas pinssadelas na buceta dela para vêr se ia relaxando e conseguia abrir mais.

Ela estava com o olhos fechado e eu comecei a forçar a entrada daquela bucetinha, enfiei a cabecinha e ela foi gemendo baixinho pra nossa tia não ouvir.

Depois tireie a cabecinha de dentro e coloqueia de uma vêz só, ela gemeu um pouco mais alto, eu até fiquei com medo que nossa tia ouvisse mas não aconteceu nada.

Então derrepente eu notei que ela estava sangrando e ai é que acreditei nela quando disse que era virgem.

Eu perguntei a ela se queria para, se estava doendo, ela disse que estava doendo um pouco mas não queria para até porque a dor já ia passar e começava a vir a tesão.

Eu comecei a bombar devagar e ela foi dizendo 'vai continua não para seu safado, mais rapido'.

Eu comecei a bombar ainda mais rápido e ela sempre me xingando.

Passado alguns minutos ela disse: - Ah, que gostoso, ai eu vou gozar, e eu como já estava pra gozar também disse que ia gozar e ela disse pra gozar dentro da boceta dela.

Eu pensei que talvez ela podesse engravidar mas mesmo assim eu gozei dentro dela e ela também gozou, nós estavamos bastante molhados e nos começmos a beijar.

Eu disse que tinha cido a melhor foda da minha vida e foi verdade e ela ficou maravilhada com o que ouviu.

Ela dipois disse que ia tomar um banho e eu disse que ia com ela.

Nos saímos do quarto para vêr onde nossa tia estava e reparamos que ela estava tomando banhos de sol ao pé da piscina.

Então fomos a correr para o banheiro e tomamos banho juntos, é claro que nos beijamos e dissemos o que sentiamos um pelo o outro e também dissemos que gostariamos de voltar a repetir esta expriência enquanto eu tivesse de férias em casa da minha tia.

Foi então que passaram as horas e já era de noite e então eu disse que já estava cansado e que ia me deitar e fui, minha prima foi pró quarto dela e minha tia também se foi deitar.

Passaram alguns dias e minha prima perguntou a minha tia se podia organisar uma festa e ela concordou.

Ela convidou uns 15 amigos dela (9 rapazes e 6 raparigas) e ainda convidou mais uns tios dela.

Mas a continuação dessa história podem lêr no meu próximo conto (Priminha gostosa ( parte 2 )

Espero que tenhão gostado do conto e que continuem a lêr meus contos e que também possam dar as suas criticas e também do que gostaram desse conto.

Fico a espera de comentários se quiserem me aderir no msn podem.

Meu msn/hotmail é Nuno_f_90@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Fariax1990x a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nuno precisa melhorar a escrita, tem erros em palavras derepente, fassa, aprossímou olha depois que acertar a ortografia lhe darei nota, mas não desista continue escrevendo

0 0