iniciaçao

Um conto erótico de obao
Categoria: Heterossexual
Contém 424 palavras
Data: 20/02/2009 00:55:56
Assuntos: Heterossexual

Sou um homem na casa dos "inta" e tantos, e a estória que escrevo aqui, e a mais pura ficção real. pois na realidade, ela esta sendo escrita neste exato momento...com alguns fatos sucedidos.

tudo aconteceu em mais uma destas reuniões de familia, natal, ano novo, páscoa ou o que lhe aprouver melhor na imaginação.

Sou casado á 8 anos, e minha vida sexual e práticamente nula, minha esposa nao curte muito a"coisa". E eu respiro sexo 24 horas por dia, por isso vivo morrendo de tesao e as vezes beiro ao taradismo,face ás olhadelas praquelas gostosas costumeiras das ruas...bem...Na referida festa de familia, havia uma menina com seuseus 18 aninhos recém completados, olhos azuis estrelados no rostinho de menna mulher, peitinhos durinhos e bundinha empinadinha, muito "filé",prima de minha esposa. Sempre me dei muito bem com ela, pois sou um cara muito divertido, e ela tambem...mas naquele dia, algo estava diferente, ela me olhava de uma maneira tao especial, que chegava dar arrepio, ou era so minha imaginação entrando em cena.

Pois bem, resolvi brincar com a situação so para ver no que daria. E para minha surpresa a cada atitude minha, por mais maliciosa que fosse, ela correspondia com gestos, trejeitos e pequenas olhadelas safadinhas.

E eu tava adorando aquilo, sempre dava um jeitinho de ficar a sós com ela.

Nas caminhadas com o cachorro, andando de bicicleta, onde ela ia com um shortinho de matar, jogando no computador onde chegava por tras dela, e "ensinava" as teclas do jogo segurando na maozinha e deixando-me roçar nos peitinhos -sem querer claro.rss...empurrando meu corpo contra a cadeira, fazia pressao sussurando em seu ouvidinho enquanto falava...- que calor...meu pau queria saltar fora da calça, de tanto tesao. E a safadinha curtindo aquilo e muuuito...No apice da brincadeira, que foi no lago dividimos uma boia, feita de camara de camionete, estavamos quase a sos, com um terceiro primo nadando mais pro fundo do lago. Eu sugeri ficarmos paradinhos aproveitando as correntes quentes mais por cima da agua, para isso precisavamos equilibrar a boia, prendendo nossos pes, entrelaçando...nao resisti e fui deixando o pe escorregar, pelas coxas dela, segurando com o pe de fora, ate chegar bem no meio das pernas dela.putz!! que tesao, nem a agua que tava ficando mais fria baichava meu cacete...o clima a sensaçao de medo, a reaçao dela, tudo inesperado aumentava mais ainda meu tesao...e o resto conto outra hora...pois minha esposa acordou...sorry

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive obao a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários