Amiga nova

Um conto erótico de Ricko
Categoria: Heterossexual
Contém 521 palavras
Data: 19/02/2009 10:09:20

Em janeiro deste ano a Vanessa veio trabalhar no meu setor, Super gostosa e uma cara de quem gosta de uma boa putaria, beleza.

Papo vem, papo vai, surgiu a oportunidade de uma escapadinha com o pessoal da empresa para um choop depois do expediente, como era habito irmos todos ela também foi. Na hora de ir embora quem não tinha condução própria pega carona com alguém que passa por perto das residencias ou leva até a casa. Pra minha sorte Vanessa mora perto de mim.

Dei carona pra ela e durante o percurso fomos falando coisa amena, tais como serviço, o ambiente de trabalho, coisas sem muita importancia. Parei perto da casa dela e falei: - Não quero causar uma situação ruim pra vc e seu marido, posso lhe deixar aqui?

- Meu marido tá viajando, estouo sozinha em casa, quer tomar um café?

Lógico que queria. entramos e fomos para a cozinha. Ela foi preparar o café, quando ela abriu o armário para apanhar o pote se esticou toda e apareceu abundinha dela por baixo do vestido.

- Pode me ajudar aqui? Não alcançço o pote. Fui, ela ficou entre mim e o armário, não teve como não encoxa-la. Quando fui me afastar ela impediu. Fica ai, e passa seu pau no meu rabo. Bomba. Na hora o pau endureceu. Tirei pra fora e coloquei entre as suas pernas, ela deu uma empinadinha para facilitar o pau encostar no seu cu, por cima da calcinha. Ela soltou um gemido, olho pra tras e disse: - Quer fuder gostoso? - Quero, respondi.

- Vem. Me puxando para a sala. Lá ela ja foi tirando a roupa e sentando no sofa. Fiquei em pé na frente dela enquantirava a camisa ela foi abrinco minha calça e mamando meu pau que parecia que iria explodir de tanto tesão. Chupava com vontade e babava nele todo. Não aguentei o tesão virei ela no sofa e sem pedir licença enterreio meu pau na buceta dela, que estava fervendo e melada.

Fode, Fode com força e vontade. Vai até o fundo. Me fode. Era o que ela falava. Claro, obdedecia com muita vontade. Derepende ela grita que vai gozar. E gozou mesmo, um verdadeiro escandalo tesudo.

-Quero que vc goze dentro do meu cu. Disse se acomaodando no sofa. Encaxei o pau naquele cu apertadinho e empurrei gostoso. Ela gemia e pedia pra socar com força, pois é assim que ela gostava. Quem vai reclamar, eu é que não vou.

Soquei com vontade depois de um tempo anunciei minha gozada. Ela pediu para gozar dentro e que depois chuparia o resto no meu pau. Gozei, bem gostoso dentro daquele cu branquinha e gostoso.

Quando tirei o pau ela virou, pos os dois pés no sofa e ficou com as perna aberta. Com uma mão segura meu pau para mama-lo e com a outra no cu aparando a porra que saia do cu e a levava a boca para beber, tudo isso olhando pra mim com a maior cara de puta satisfeita.

-Adorei, disse, podemos trepar mais vezes se vc quiser

-Claro, vamos sim.

Estamos a poucos meses juntos, mais trepando muito.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Poliri a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários