MINHA ESPOSA ADOROU SER GP AGORA QUE EU FAÇO???

Um conto erótico de casal liberal
Categoria: Grupal
Contém 1207 palavras
Data: 02/02/2009 22:58:32

Ela tinha Adorado o fato de seu marido ter se revelado um corno,Ela respondeu que não, que me amava mais ainda, que tinha adorado meter com outro, que tinha amado chupar aquele pau grandão, duro como um ferro, totalmente diferente do meu. Depois de pensar um pouco ela respondeu: “E o tem isso demais chifrudo... Você é corno mesmo... E de que adianta ser corno se ninguém souber... Vai se acostumando maridinho... eu só não vou falar que você é um maridinho bem mansinho, um maridinho frouxo, que adora quando eu saio com outro homem... que ama chupar minha bocetinha cheia de porra... meu corno.... Só pude concordar, pois afinal, como ela mesmo disse, eu já era corno mesmo.. Continuando, estamos casados há 10 anos e temos dois filhos...Eu 33 a sou loiro 1.75 altura 72 kg.ela tem 30 anos,loira cabelos longos até a cintura,coxas grossas cinturinha bem fininha,seios enormes siliconados 400ml em cada um,bumbum grande e empinado e bucetinha toda depiladinha um corpão de dar inveja em meninas de 18a! É muito linda,já teve inúmeros convites para dançar em casas noturnas mas por uma questão familiar não aceitou, eu fiquei desempregado há 3 meses e desde então acabei por deixar ela se prostituir. Antes costumávamos fazer troca de casais e homens outras experiências com gente que conhecíamos na net o que aconteceu foi aceitar novos encontros desses com pessoas que já conhecíamos mas cobrando dinheiro para fazer isso.colocamos um anuncio em um jornal de grande circulação de PORTO ALEGRE e anunciamos em sites de “relacionamentos da net.....

Assim passou-se o final de semana, e na terça-feira, era por volta das 17,00 Logo ligou dois amigos,que diziam ser professores de uma academia! Ligaram para ela,então ela me telefona dizendo para chegar cedo em casa que ela tinha uma surpresa.( eu estava procurando emprego) Não contou nada ao telefone, mesmo eu insistindo, mas fiquei imaginando mil coisas...

Quando entrei em nossa casa deu um longo beijo na boca, perguntando em seguida se estava com gosto de cacete.... Voce está me surpeendendo!

Entao ela me disse:

Voce nao viu nada ainda.Me pegou pela a mão e e chamou mais dois caras e fomos para nosso quarto .

Lá ela se abriu todinha no meio da cama do casal e falou;

"" vem , quero todos voces dentro de mim, quero dar muito hoje, quero dar pra todo mundo""

Olhou para mim e perguntou,

VOCE DEIXA EU DAR PARA TUDO MUNDO AMOR,?

DEIXA?

eu fui até ela e no ouvido dela falei.

_ se se voce me chamar de '' corno'' no meu ouvido e deixar eu comer vc com a buceta cheia de porra deles, aí eu deixo, e combinamos assim entao.

Dei o sinal para um cara comecar , ele caiu de boca na buceta dela, o outro enfio o pau na boca dela e eu fiquei batendo punheta com o pau na mão de pé ali do lado e vendo o desempenho dela.

nao demooru muito para ela falar para mim.

Corno, põem a camisinha no pau desse pintudo, que ele vai me fuder.

Obedeci, sentei na beirada da cama, o cara ofereceu o pau para mim, eu abri a camisinha e coloquei a camisinha nele. ele foi até a bucetada dela e enfiou com tudo nela e gemeu gostoso.

o outro meteu na boca dela e eu sai do quarto para buscar mais machos para ela, adorei a experiencia de por a camisinha num pau. ..chamei mais um cara que esperava sua vez ele veio e ja foi tirando a roupa, e deu o pau para ela tambem, entao ela chupou os dois ao mesmo tempo, e agradeceu olhando dentro dos meus olhos e disse:

_ voce aprende rapido hem corninho lindo!!!

dei um sorriso e a beijei na boca e senti o gosto de pau na boca dela, chupei a a lingua dela como se fosse um pau e ela sentiu que podia aproveitar disse e me ofereceu o pau de um deles, mas nao quis.

Nao demorou muito muito para o cara que estava comendo ela mandar ela ficar de quatro,

ela se virou e mandou ele meter e continuo a chupar os caras e me beijar, porque ela percebeu que eu ai do ladinho dela vendo ela chupar os caras é porque eu queria algo mais, e toda hora me beijava e fala :

_ Sente corno, sento o gosto do pau desses machos,

corninho lindo !!! Os caras mexiam o corpo, fazendo com que o peso dela fincasse ainda mais suas toras dentro dela.Foi nessa posição que os três gozaram, fazendo um escândalo danado e me fazendo gozar pela segunda vez.foi a maior loucura...

Um deles foi come ela tambem, depois o outro, e depois vieram outros e outros e outras tambem,

caras e quando de manha depois de todos exaustos , ela ainda boazinha me disse:

E aí corno, não vai querer me comer, estou com a bucetinha doendo mas aceito vc, não quer? está cheia de porra deles,

eu caiu de boca lambi , chupei e meti, a bucetinha dela estava enorme, maravilhosa, não dava nem para sentir as paredes dela

entao falei:

_ Bucetinha amor rsrsrs ...depois de curtir a minha esposa depois que ela tinha metido com outros, meu chefe, dormi pleno de satisfação. No dia seguinte, tratei-a como uma rainha. Preparei um café da manhã reforçado, frutas, sucos, ovos quentes, coalhada, tudo para satisfazê-la. Depois que tomamos café, mandei ela relaxar que eu iria limpar a casa. Lavei toda a louça, arrumei as camas, varri a sala e os quartos, deixando tudo do jeito que ela gosta. Depois de ir ao mercado fazer as compras da semana, fomos almoçar em um restaurante na praia, Voltando para casa não saímos mais, e só a noite, já deitados, fomos comentar o ocorrido no dia anterior.

Perguntei depois se ela tinha gostado das metidas, se não tinha se arrependido, se tinha gostado do fato de seu marido ter se revelado um corno,.

Neste altura eu já tinha tirado sua roupa e as minhas e lambia ela inteirinha, acariciava sua bocetinha, seus seios, e perguntava onde eles tinha passado o cacete e depois lambia gostoso, até me posicionar no meio de suas pernas e começar a chupá-la, enfiando a língua o mais que podia naquela boceta que eu adorava e que me fazia um corno imensamente feliz. E ela insuflava meu ego, perguntando se eu tinha gostado do chifre, me chamando de corno-chifrudo, de galhudo, de marido palerma, que eu só servia praquilo mesmo, chupar a boceta bem gostoso, deixar ela pronta pra receber outro cacete grande duros. Hoje ela faz Programas todos os dias é a mulher mais conhecida da net, todos que já comeram a Michelle casada sabem que falo a verdade!!! Agora estou trabalhando já pedi enumeras vezes, mas ela não quer deixar de fazer programas, que eu faço? Aceito tudo isso e assumo que sou o maior corno do Brasil??? Ou dou um basta em tudo??? Abraços Victor

http://muitogostosa.blogspot.com/ este é o blog dela onde vcs podem ver varias fotos dela.

http://www.marcuscompani.com/ ela também esta trabalhando nesta agencia olhem !!!

gostosamulhercasada@hotmail.com nosso MSN

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Casaltot a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

como é o nome dela? pra acharmos as fotos na agencia!

0 0
Foto de perfil genérica

ai que casal lindo em adoraria trasar essa loira feito louco

0 0