fazenda

Um conto erótico de rique tal
Categoria: Zoofilia
Contém 596 palavras
Data: 18/02/2009 12:32:09

Ola sou uma garota com 16 anos e tenho um problema ,,,,penso em sexo 24 hrs por dia .Isso passou a ser um problema para mim porque a qualquer hora e com qual um poderia dar minha buceta ...começei a ficar preocupada pq não sei se sou uma puta ou se realmente é uma doença .Até pq ninguem me pegou de jeito ainda ..não tive coragem de assumir realmente o que gosto.

A primeira vaz eu tinha 12 anos quando meu primo lambeu minha buceta , a sensação que senti não esqueço ate hoje ..depois com um namoradinho ele meteu em mim mas foi bem ruim. quase não senti dor, só que ele só colocou e deixou dentro e tirou pra gozar , nem fodeu como eu via nos filmes.

Ate que um dia fui para uma fazenda de um amigo do meu pai ..não tinha muita coisa pra fazer pq era a unica adolescente e o resto todos adultos.Quando chegamos vieram nos receber comprimentaram e foram para dentro da casa , eu fiquei ali fora falei que ia dar umas voltas para conhecer o lugar. Andei um poouco e encostei numa cerca para ficar olhando a paisagem , quando escutei um barulho no capim , era o cachorro da fazenda , um dog alemão enorme; fiquei paralizada na hora com muito medo ,mas derrepente ele começou a abanar o rabo e baixar a cabeça e veio em minha direção.Parecia ate um cão acostumado pois ele chegou com o fucinho na minha buceta cheirou um monte e começou a lamber minha calça bem certinho em cima do meu clitóris chegou a molhar minha calça de tanto que lambeu e eu molhada por dentro de medo e tesão.Fiquei preocupada se alguem estivesse vendo e fui pra casa ,quando me afasto dele consigo ver o tamanho do pau do cachorro, era enorme , parecia que o cão era mais puto que eu.

No dia seguimte pedi pra celar um cavalo para eu dar umas voltas , quando percebo que o cão vinha atras procurei um lugar de mata fechada e entrei estava curiosa com oque aquele cachorro era capaz de fazer. Amarrei o cavalo e tirei minhas botas e sentei no chão, na hora o cão vei para cima e enfiou o fucinho no meio das minhas pernas, parecia que sentia o cheiro do cio. não aguentei e tirei minha calça e puxei minha calçinha para o lado ele lambia com tanta força que dava vontade de gritar de tesão. Fiquei louca e tirei a calçinha abri bem minhas pernas quando percebi ele tava com aquele pau enorme enterrado na minha buceta e bombava numa velocidade incrivel, gozei na hora mas ele continuou a bombar e bombar e eu adorando aquela loucura derrepente as unhas dele começaram a me machucar foi quando resolvi ficar de quatro., foi pior pq ele subiu em mim e a cabeça encostou no meu cu quando pensei en tirar ele empurrou até o nó ..calei minha boca para não gritar pq numca tinha dado o cu foram varias bombadas que ai resolvi me soltar encostei meus peitos no chão e deixei ele fazer o serviço gozei de novo. Foi muito bom esperei ate ele cançar vesti minha roupa e voltei pra casa almoçar.

No dia de ir embora tive uma surpreza ganhei um filhote de presente do amigo do meu pai, um filhote igualzinho ao cachorro que me arrombou o cu ..foi o melhor presente que ganhei .Hoje tenho 19 anos e moro com um homem que tbm adora neu cachorro ,,mas isso ja é uma outra história.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive rique tal a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei teu conto. Uma delicia ser comida por um dog. Já fui diversas vezes. Me contate: "loucapordogs@bol.com.br".

0 0
Foto de perfil genérica

deixa eu ti comer tbm tbm enquanto ele mete em sua buceta meto no seu cuzinho safada se teu marido quiser ele mete na sua boca safada nota 10 pra vc cadelinha safada

0 0
Foto de perfil genérica

nao curto historias de zoo mas essa me fez gozar!!!!!!! queria ser esse cao!

0 0