comendo a vadia da universidade

Um conto erótico de Caco
Categoria: Heterossexual
Contém 638 palavras
Data: 17/02/2009 11:01:49
Assuntos: Heterossexual, Sexo

Já havia passado dois periodos da faculdade quando começei a ter mais intimidade com a Aurelia, ela é uma morena bastante gostosa mais tem a lata (cara) não muito bonita, resumindo ela é mulher apenas pra fazer sexo, pois casar e ver aquela cara todas as manhas não deve ser mole.

Porém como eu já estava com intimidade ela começou a me contar algumas confidencias da sua vida e uma coisa que ela reclamava era o tratamento que recebia dos seus envolvimentos amorosos, achando que ninguem gostava dela de verdade. Resolvi então agir nessa fraqueza dela, começei a dizer que ela merecia pessoas que compreendesse ela e fui aos poucos ganhando a confiança dela.

Certo dia ela passou mal e foi logo embora pra casa, chegando em casa ligue pra saber como ela estava, disse que so foi um mal estar que não era nada. Foi então que propus a ela que eu fosse fazer uma visita pra ver se estava tudo bem mesmo ela disse que não precisava mas se eu quizesse podeira aparecer, então fui na casa dela chegando la ela me apresentou a mãe dela e sua irmã. Ficamos na sala conversando ela ja não parecia estar mesmo doente e depois de um tempo eu começei a dar uma invertidas nela aos poucos passando mão nas pernas dela uma mão boba na cintura. Começei a ficar louco pra cumer ela, perguntei qual era o perfume que ela estava usando dizendio que ela estava cheirosa e logo dei um cheiro no pescoço dela ficando mais perto dela e logo nos beijamos, passei logo a mão nela peguei aquele peitinho lindo que ela tem, o clima estava quente ela tentou para dizendo que a mãe dela estava em casa e que poderia a qualquer hora entrar na sala. Então pedi pra ela um copo d'agua quando ela voltou perguntei onde a mãe dela estava ela respondeu dizendo que ela estava no quarto dela resolvendo problemas do serviço dela e perguntei sobre a irma dela ela disse no quarto no computador depois dessa resposta me levantei cheguei perto de Aurelia tirei meu pau de coloquei a mão dela em cima dizendo pra ela olhar como estava duro e que aquilo era tudinho pra ela a safada em um ato de espontaniedade se abaixou e começou o seu boquete começou a chupar o pirulito que dei pra ela.

Depois dela dar a chupadinha dela me ssentei no sofá e baixei a calcinha dela (ela estava de saia) colequei ela no meu colo e ela sentou direitinho e começou a calvagar como uma excelente amazona, pulava na pica rebolava ela era parecia uma profissional do assunto, não ela era mesmo uma profissional, botei ela de boi no meio da sala e começei a fuder aquela bucetinha gostosa por tras ela fazia cada cara foi uma foda muito emocionante pois a qualquer momento a mãe dela poderia aparecer na sala ou quem sabe a irma e eu naquela bucetinha macia molhadinha bem gostozinha me deliciando e tava chegando a hora de gozar e como eu tava sem camiznha fiquei comedo de gozar dentro e engravidar a doida. Retirei a pica e ela perguntou o que viria agora eu falei que ela iria engolir a porra todinha a safada nem titubiou e caiu de boca começou a chupar até que gozei , mas ela não engoliu bem na hora o pica tinha saido e eu começei a gozar a cara dela e ela engoliu o restante ela saiu pra se limpar e eu fiquei na sala descansando daquela foda gostosa.

Quando ela retornou ficamos conversando um pouco mais, depois de um certo tempo a mãe dela saiu dizendo que ela vigiasse a casa logo depoi da saida dela mandamos a irma dela dar volta e ficamos com a casa so pra nós.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive mene a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários