A loirinha casada gostosa

Um conto erótico de H alto
Categoria: Heterossexual
Contém 2320 palavras
Data: 17/02/2009 10:19:33

Deixe-me apresentar. Tenho 1,89, cabelos castanhos, olhos esverdeados. Casado. Corpo bonito, porém não feito em academia. Tímido e reservado. Aos poucos me solto com o contato com as pessoas. Às vezes acham até que sou sério demais. Fico rindo disso. Chamo atenção das mulheres, pelo meu conjunto.

Eu trabalho com consultoria empresarial. Em 2006 surgiu uma oportunidade numa empresa de Vitória, para avaliarmos seus dados, pois a empresa passava por uma situação não muito boa.

Logo que cheguei à empresa para o 1º reconhecimento, deparei-me com uma mulher, linda, uma bundinha maravilhosa que me deixou empolgado. Logo vi que era casada e dei uma esfriada. Afinal não iria tentar nada. Sempre que ela passava por onde eu estava, eu dava uma olhada nela. Com aquele olhar de desejo. Ficava admirando toda aquela beleza e aquela bundinha maravilhosa.

Ela tem 1,60, pesa uns 50 kg, muito bem distribuídos. Um peitinho que me deixava maluco de tesão. De desejo. Numa vontade louca de ir para cima dela e pegar em meu colo.

Sempre procurava puxar papo. Saber coisas, tentar ser simpático, mas no fundo querendo algo a mais. Ela ia na sala, parece que sabia que chamava a minha atenção. Parecia desfilar para mim. Que alegria quando ela ia naquela sala. Queria que ela não mais saísse. Aquele sorriso lindo. Mas percebia que era para ser simpática Eu que ficava imaginando coisas.

Havia uma possibilidade de ficar mais tempo naquela empresa. Mas nada concreto. Perto de terminar aquele trabalho inicial, resolve pedir o seu e-mail.

De pronto ela me deu. Que sorriso. Mas eu não enviei e-mail algum, pois não sabia como a mesma iria reagir.

Passado 3 meses, recebi um convite para fazer um trabalho por um tempo mais longo na tal empresa. Meu coração pulou. Pensei, poderei vê-la sempre. Que alegria. Alguém em disse: É, verá aquela loirinha sempre né.....Eu ria.

Comecei o trabalho na empresa. A minha mesa ficava na frente da dela. Tudo corria de forma profissional. Mas dentro de mim, ficava imaginando como fazer para tentar algo mais gostoso.

As vezes ela ia com uma calça branca, que dava para ver a calcinha, tipo asa, que marcava toda aquela bunda maravilhosa. E que bunda. Deixava-me louco.

Com tesão. Mas controlava-me.

Fiz amizade com a mulher que fazia o café. Conversamos alguma coisa. E comecei a perguntar sobre a minha loira. E a mesma me dizia que: “ela sempre comenta de você, que você é um gato, e tal. Aquilo me deixou louco. Agora já podia tentar algo a mais.

Pedi a ela o msn. Ela me deu.

Começamos a papear. Eu tentando algo, mas sempre com muito cuidado para não estragar nada. Senti que era hora de começar algo mais gostoso. Sempre fazia perguntar de duplo sentido, pois qualquer coisa diria que ela entendeu errado.

Começou a dar certo. Ela também começou a dizer coisas que passava em seu casamento, pois o marido dela viajava muito. E ela, portanto, ficava sozinha. Aquilo começou a me deixar mais maluco ainda. Imaginar aquela gata, deliciosa, sozinha, carente. Ficava louco. Várias vezes eu fiquei de pau duro. Melado. Imaginando eu e ela.

Os nossos papos, devagar, começaram a esquentar (e o trabalho nada, rs). Começamos a falar de fantasias, de como fazíamos. Ela me contou como foi a sua primeira vez, que foi dentro de um fusca. Às vezes levantava o olhar na direção dela e fixava nela, e a mesma retribuía. Percebia em seu olhar que ela começa a desejar algo também.

Passou-se dois meses que começamos papear assim. E já falávamos de tudo.

Nosso tesão começou a ficar gostoso. Os dois tesudos. Sentia que estava na hora de algo mais próximo.

O nosso trabalho dependia um do outro para dar certo. Para andar bem. Um dia a convidei para ir à sala que ficavam os documentos. Sempre íamos lá. Mas agora ela sabia que não íamos somente para pegar e vê documentos. Confesso que eu também fiquei muito receoso. Mas o tesão era enorme. Ela Topou.

Fomos. Algo normal a todos ir lá.

Chegando lá, ela disse: Seu doido, o que você quer? (se bem que ela sabia)

Quero você, disse. Me deixa maluco de tesão. Todo melado. Quero beijar você agora.

E se chegar alguém? Ela disse.

E eu a beijei. Gostoso. Cheio de tesão..de desejo..maluco. Meu ficou como pedra. Mais que estava já. Apertei-a em mim. Toda deliciosa. Toda minha. Toda gostosa e eu a desejando como nunca havia desejado uma mulher assim. Uma vontade louca de amar aquela mulher. Dá-lhe prazer. Chupá-la todinha. Fazê-la gozar na minha boca.

Beijamos gostoso. Ela colocou a mão no meu pau e disse: Delicia, estou doido para vê-lo por fora da calça. Tirei na mesma hora. Ela tomou um susto. Mas gostou. Passou a mão na cabecinha de uma forma carinhosa. Fiquei maluco de tesão. O caldinho escorria pela cabecinha na mão dela. Pedi a ela que desse um beijo no meu pau. Mas ela não deu.

Desejava que um dia ela fizesse mais do que só dar um beijo.

Mas a partir de agora, as coisas iam fluir melhor. Muito melhor.

Naquele nosso primeiro dia. Papeamos muito pelo msn. Fiquei todo melado. Minha cueca ficou ensopada. Só faltei gozar. Quase no fim do expediente disse a ela que ia ao banheiro e de lá ira ligar. Ela riu. Cheguei lá e liguei. Daí eu disse que ela em deixou taradão. Deixou-me todo melado. E ela disse que também estava. Eu disse que estava querendo fazer algo para ela. Ela riu e perguntou o que. Queria gozar para ela. Para ela me ouvir gemer gostoso (nossa intimidade já permitia fazer isso). Ela disse que queria ouvir. Aquilo me deixou maluco mais ainda. Comecei e mexer no meu pau, dizendo que queria ela fazendo com a boca, com a mão. Que queira gemer para ela. Sentir a sua boca no meu pau todo melado. Gozei gostoso. Gemi para ela. Desliguei, me limpei e voltei para a sala. Sentei, e voltamos a papear. Ela riu e me disse: seu doido, mas amei ouvir você gozar e fazia uma carinha de quem queria mais e mais. Que carinha sapeca e gostosa. Ela a cada dia me deixava com mais tesão.

Daí em diante a coisa ficou muito mais gostosa e bem safada. Os dois amando isso.

Eu ia à empresa três vezes na semana. Cada ida era uma delicia. Amo o meu trabalho. Mas a partir daquele momento ficou muito mais gostoso e prazeroso.

Mas após a nossa 1ª ida ao arquivo, com outras intenções, fazíamos isso diariamente. Nunca deixamos alguém perceber nada. Afinal os dois casados.

Sempre que chegava à empresa logo a procurava para poder ver e imaginar aquela delicia ser toda minha. Verificar como estava vestida. Que bunda. Às vezes eu pedia para ela ir vestida para mim. E ela ia.

Começávamos a nos falar no MSN. Logo o tesão surgia de uma forma gostosa. Todos os dias eu ficava melado. E ela sabia disso.

Como já estamos bem íntimos. Passamos a ir diariamente ao arquivo, sempre sozinhos. Raramente eu também convidava outra pessoa a nos ajudar. Afinal, não podia dar motivos para desconfiança.

Mas agora nossa ida lá sempre resultava em algo gostoso. Ela, de uma forma gostosa e carinhosa disse que queira chupar meu pau La, apesar de todas as pessoas que podiam ir lá.

Ela entrava no corredor dos armários e eu ficava na entrada. De lá eu conseguia ver quem entrava na sala, tinha uma visão ampla da situação. Apesar de todo o receio da circunstância

Ela pedia para ver meu pau. Todo melado. E mostrava e ela começou a me chupar. Delicia. Boca macia e gostosa. Com uma vontade louca. Levava-me a loucura. Chupava-me gostoso.

E voltávamos à sala. Afinal não podíamos demorar. Fazíamos isso todos os dias. Mas queria algo a mais.

Pedi a ela que o seu horário de almoço fosse igual ao meu, pois precisávamos adiantar nosso trabalho. E que também para namorarmos no nosso intervalo. Ficava poucas pessoas na empresa no horário do almoço. Portanto teríamos mais tempos. Ela topou. Quando todos saíram. Ficamos eu, ela e a secretária da empresa.

Fomos ao arquivo e agora só nós dois. Beijamos gostoso. De pau duro e ela o tirou para fora. Começou a chupar e lamber. Eu delirava de prazer. Gemia baixo. A chamava de minha cachorrinha de minha gostosa. Chupa gostoso. Amo ser chupado..ai....delicia...que tesão. Que gostoso. Você me deixa cada dia mais tarado.Vai..chupa....deliciaaaaaaaaaaaaaa.

Quando ia gozar, ela percebeu e a porra cai no chão. Fui ao banheiro, peguei papel e limpei o chão. Fomos almoçar.

No carro, ela passava a mão no meu pau. Tirou-o para fora e começou a alisá-lo. Ela me disse que não ia chupar de novo, pois estávamos no meio da cidade.

Fizemos isso muitas vezes. Até três vezes ao dia íamos ao arquivo para, ao menos um pouco, namorar. Pena que ainda não a tinha todinha pra mim.

Todo intervalo, antes de sairmos ela me chupava e eu comecei a gozar na sua boca. Pedi com muito carinho e ela deixava.

Mas queria meter nela. Chupá-la. Queria vê-la toda peladinha para mim. Aquela bundinha me fascinava.

Convidei-a um dia no almoço para irmos no motel Ela ficou receosa e disse que ia pensar em outro dia que eu não estivesse na empresa. Ia dar um jeito de sair à tarde.

No dia seguinte ela me liga e diz que quer ir ao motel. Fiquei maluco de tesao.

Mas naquele dia não poderia. Estava em outra cidade. Mas meu pau ficou louco para penetrar aquela mulher. Poder vê-la mamar sem pressa. E como ela gostava de chupar um pau melado. De lambuzar. De cheirar. Só de lembrar enquanto escreve fico de pau duro.

Dois dias depois fomos ao motel. Passar uma tarde fora do serviço. Consegui um tempo para isso.

Passei a noite anterior imaginando amando aquela mulher. Gozando juntos. Pensava de tudo para gozar e a fazer gozar.

Busquei-a no lugar combinado. Fomos direto a um motel. Logo na entrada começamos a nos beijar gostoso. Que amasso bom e sensual. Que tesão. Estava sem cueca. Ela logo percebeu e riu e gostou.

Eu a despi e a vi todinha nua. Que visão maravilhosa. Fiquei Sá de calça. Comecei a chupar. Que xoxotinha cheirosa e melada. Ela gemia de prazer. Mandava eu chupar mais. E como sou obediente. Ela gozou na minha bica. Gemia muito. Gritava de prazer. Que gozo gostoso. Lambia ela toda enquanto ela gozava eu chupava mais e mais. Continuei a chupar e ela gozou de novo. Eu nunca havia chupado assim que uma mulher gozasse duas vezes na minha boca.

Depois ela me empurrou na cama e tirou a minha calça. Começou a me chupar. Passava a língua no pau. Lambia o meu saco. Eu delirava. Ria e gemia. Delirava de prazer. Como chupava gostoso. Colocou-me deitado. Ela sentada e eu com as pernas quase em suas coxas. Ela me chupava gostoso. Queria gozar e ela não deixava. Suplicava. Gemia. Ria de prazer e ela amando aquilo não me atendia. Não deixava eu gozar. Parava de chupar e ficava me beijando nas coxas. Barriga. Após uns 20 minutos de uma “covardia” gostosa, ela me deixou gozar. Queria sentir todo leite na boca. E como gozei gostoso. Um jato de leite gostoso foi em sua boca. Escorria e ela lambia mais. No meu pau. Queria cada gota de meu prazer.

Descansamos um pouco e voltamos a nos beijar. Queria meter naquela xoxotinha linda, lisinha e melada. Meu pau ficou como uma pedra. Chupei-a mais um pouco. Só não a deixei gozar. Queria que ela gozasse no meu pau. Quando sentir que ela já ia gozar tirei minha língua e bem rápido meti meu pau em sua xoxota. Dei umas estocadas e ela gozou gostoso no meu pau. Apertava-me gostoso. Meti mais um pouco e gozei dentro dela. Que gozada gostosa. Senti meu gozo sair naquela xoxota linda e melada.

Mas ainda tinha bundinha. Queria muito gozar nela. Ela me disse que nunca tinha feito anal. Mas que comigo tinha uma vontade enorme para fazer.

Meu pau estava mole e ela cai de boca nele. Logo ficou duro com aqueles beijos gostosos e safados. Que delicia é o pau ficar duro na boca.

Comecei a alisá-la. Devagar coloquei meu dedinho na portinha de seu cuzinho apertadinho. Percebi que teria de ir com muito cuidado e carinho. Para satisfazer o meu desejo com ela. Foi o que fiz sem pressa. Sentia ela relaxar e ficar a vontade com algo que ainda ano tinha feito, mas que queria.

Comecei a chupá-la mais. Até que gozou em minha boca de novo. Enquanto eu a chupava meu dedinho fazia o seu trabalho de relaxamento.

Senti que podia tentar. A pus de 4. Devagar fui entrando com carinho para ela ficar bem relaxada. A cabecinha entrando. Ela disse que doía um pouco, mas queria sentir meu pau entrar, devagar. Após a cabecinha que ela gostou muito, entrei com toda força até os ovos e parei. Ela deu um gemido gostoso, misturado de dor e prazer. Queria sentir eu socar gostoso. Queria sentir eu gozar em seu rabinho gostoso. Ela sabia me deixar com muito tesao. Meti gostoso, passando a mão por toda ela. Percorria seu corpo e metia gostoso.

Gemai de prazer. Vou gozar delicia. Vou gozarrrrrrrrrrr

Ela dizia: goza meu macho...goza na bundinha que você tanto quis comer. Goza, me enche de leite. Come meu cu....safado.

Gozei gostoso. Tirei meu pau e ela caiu de boca. Queria todo leite só para ela. GULOSA.

Ficamos um tempo deitados. Tomamos banho e fomos embora. Ela voltou ainda ao trabalho.

Após isso, muitas outras coisas fizemos naquele arquivo.Fiquei nesse empresa 15 meses. Ah se ele falasse.

Se quiserem falar comigo, sugestões ou contatos....rctvit@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive H alto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários