Um negão para duas loiras

Um conto erótico de Martha e Camila
Categoria: Grupal
Contém 693 palavras
Data: 17/02/2009 01:58:45

Domingo estava fazendo um sol de rachar,fiquei na casa da minha familia no interior do RS, a casa tem piscina,estava só eu em casa telefonei para a namorada de meu primo.

Ela veio em casa e colocou um bikini preto ,ela se chama Camila tem 19 aninhos,loirinha,olhos azuis,seios pequenos,magrinha,bundinha empinada.

Ela perguntou se eu não estava a fim de uma boa diversão,lhe digo qaue sim pensei que nós iriamos trepar na piscina,ela se levanta e sai e depois retorna.

Meia hora depois a compainha do portão toca ela sai e vai atender o portão então chega um negrão alto e gostoso.

Vou,sou loira,1.70m,50kg,bundinha arrebitada,seios durinhos,olhos verdes,cabelo até a bundinha,estou com um bikini ,fio dental e vou comprimentar o negrão,trocamos beijos e convidamos paraconversar e tomar banho de piscina, ele diz que não tem roupa de banho,Camila manda ele irdentro de casa e pegar uma sunga.

Ele vem mostrando o seu peitoral,nós ficamos olhando e logo comessamos a elogiar o seu fisico,dizendo que ele tem umas coxas lindas e grossas,uma bundinha empinada,um peito liso elindo,musculos maravilhoso e baita de um sorriso de sem vergonha.

Ficamos conversando e bebendo uma cerveja com aquele negrão maravilhoso e gostoso,logo eu e a minha amiga olhavamos para a parte de baixo de sua sunga e eu ficava imaginando como deveria ser o pau do cara,que ameaçava sair da sunga,sei que nósas duas somos loiras muito gostosas.

Bebiamos e falavamos descontraidamente quando o telefone toca saio e vou atender o telefone e fico espiando a Camila e o Wagner.

Então,eu Camila,perguntei para o Wagner.O que ele estava esperando para me beijar. Ele veio e começou passando a sua mão no meu rostinho,me puxou pela nuca e me beijou de leve,me abraçou passou as mãos pelo meu corpo.

Fiquei louca de tesão,passo a alisar,coloco a mão no seu caralho,abaixo a sunga e começo a chupar,como se fosse um sacolé de chocolate,vou da cabeça até as bolas e ele geme com gosto.

Logo me levanto e pego o Wagner pela mão e vou para dentro da casa do meu namorado e entremos no quarto e me deito na cama e ,ele começa a me beijar o meu corpo,deita nas minhas pernas tira o bikini,chupa a minha xoxota,vou a loucura e começo a gemer.

Logo grito e gemo ,me esquecento de que a minha amiga está no telefone.

"Vai Wagner,mete.....vem gostoso,mete filho da puta....,vem negão.Ele me vira de bruços,fico de quatro,sendo pincelada pela aquela vara no meu cuzinho.

Logo ele começa a socar no meu cu aquela vara,olho e vejo a Martha no telefone falando e acariciando os seus seios e pasando a mão na sua xoxota.

Falo para o Wagner para que me metessetodo o caralho e me comesse bem gostoso.Ele me chamava de gostosa,de tesuda até que senti a sua porra dentro do meu cu,ele urra de prazer,e neste momento chega a Martha,nua.

Logo eu a Martha,chamo aquele princepe negro de gostoso e pesso para ele me fuder como ele fez com a Camilinha. Me sento na cama ele vem e me chupa a xoxota,começo a chorar e pedia para ele não parar.ELE me chamava de "cadela,puta que gosta de levar uma rola de um negão".

O NEGÃO ME BEIJAVA,MORDIA,APERTAVA,ENFIAVA COM GOSTOaquele caralho,socava na minha xoxota,enquanto Camila o beijava,me sentei e comecei a cavalgar naquele corcel negro,fiquei de quatro e ele enfiou o seu caralho de23 cm gritei de dor e prazer,eu e Camila dividiamos aquele negro a tarde toda,na cama e depois fomos tomar banho pelados na piscina e transamos dentro dágua,que coisa maravilhosa,ele ficou sntado nas bordas da piscina e nós duas mamvamos aquele caralho lindo.

Quem quizer entrar em contato comigo o meu email é marta.sex@bol.com.br

VOTEM E COMENTEM.

um beijinho

Martha e Camila

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive italianinha sex a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

adorei nota 10 !__add ai fl_rsp@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

garotas, acho até que vcs ficaram empolgadas em falar da transa de vcs com esse negão, por isso o conto confuso, mas acho que voterei pela emoção que vcs duas tiveram em contar essa ventura....grande bj nota 6

0 0
Foto de perfil genérica

Concordo com o coroa ficou um pouco confuso mas o conto é muito bom. Visite meu orkut que estou montando taradopbundas@googler.com se estiver a fim eu add. Bjs

0 0
Foto de perfil genérica

eu gostei muito faltou um pouco mais de detalhes mais valeu big.lucio@hotmail.com

0 0