fiz porno no pré-carnaval

Um conto erótico de lu
Categoria: Heterossexual
Contém 847 palavras
Data: 16/02/2009 12:19:32

Estou a um tempo sem sair de casa, estou meio deprê, não sei o motivo, mas o carnaval ta chegando e não estava com muita disposição de sair, foi quando uma amiga da faculdade me convidou pra sair em um bloco pré-carnavalesco daqui da minha cidade, no começo estava meio sem graça de ir estava me sentindo meio pra baixo e poderia contagia que estivesse do meu lado, fiquei um pouco pensativa e resolvir ir tentar me animar.

Combinamos um local pra nos encontramos, o nome da minha amiga é Pricila, e chegando lá pensei que ela fosse com mais pessoa, (as primas dela no caso) na hora ela veio sozinha, quando nos encontramos combinamos que iriamos pirar só as duas e que iriamos pegar todos os homens do bloco pré-carnavallesco. Saimos eu e a Pri e começamos a nos divertir compramos umas caipirihas pra animar o ambiente, depois de uma volta e de uns beijos pelo recinto, minha amiga Pri encontrou uma turma de amigos dela, não sei dizer ao certo de onde ela os conhecia, mas eles eram bastante vamos dizer intimos. Pri e virou para mim e disse se tinha problemas a gente ficar com eles - respondi que não havia problema nenhum.

E começou a zueira, em pouco tempo já estava entrosada com os amigos da Pri parecia que a gente se conhecia a muito tempo. E eles estava bem animados tomando todas e dando pra nós também eu já tinha virado mais de três latas de cervejas seguidas. O bloco tava animado e um dos meus novos amigos estava bem abusadinho ele ja não escondia as passadas de mão em mim já vinha me abraçava e passava a mão na minha bunda e nos meus peitos.

E as horas foram passando um pessoal ja tinha ido embora só restava eu a Pri e mais três amigos dela, foi quando me deu vontade de ir no banheiro mas quando olhei pra fila do banheiro quimico que estava imensa disse pra Pri que não ia aguentar ai um dos meninos falou que morava bem pertinho de onde estavamos, então resolvemos ir la ja não tava mais aguentando. Chegando lá fui direto no banheiro e quando sai vi a Pri grudada em um dos meninos perguntei o que iriamos fazer a Pri respondeu: você eu não sei mais eu vou ali com ele (respondendo indo em direção ao quarto). Olhei pra lado e vi o abusadinho me olhando com uma cara como se dissese e ai como vai ser, fui e me sentei do lado dele e começamos a nos beijar não demorou muito e entramos no quarto onde a Pri estava eu acho que esse era o unico quarto da casa, quando entrei olhei a Pri em um tremendo boquete ela ja estava bastante empolgado ficando logo pelado e dizendo pra mim não perder tempo comecei o meu boquete e estava lá as duas boqueteiras.

Ai entrou o terceiro menino que estava com a gente dizendo que a gente começou a brincadeira sem ele. eu ja não queria mais um na cama e então disse que pra ele so se fosse na proxima que eu não iria dar pra mais de dois e a Pri tambem disse e então ele falou queiria esperar a proxima sessão e que enqunto aguardava irira registrar o acontecimento e começou a filmar no começo não queria mais depois nem liguei. Comecei a minha foda a Pri nem ligava e gemia feito porca, ele nos colocaram de boi uma na frente da outra e enquanto eles nos pegavam por tras nos tentavamos nos beijar loucura total. Pau na minha xana e pau na xana da Pri e nos estavamos em extase cada uma começou a cavalgar em uma pirola, trocavamos de pirola e tudo sendo filmado nos seus minmos detalhes o doidinho que filmava estava maluco e toda hora dizia que iria entrar fizemos todas as posicoes até que um gozou na minha bunda e o outro na cara da Pri ela queria engolir a porra do rapaz.

depois saimos pro banho nos duas começamos a nos banhar e fazer a saboagem e tudo sendo filmado eu estava maluca, depois do banho fiquei so de calcinha pela casa e nos movemos ate a cozinha e fizemos uma boquinha, me deu um sono e me retirei pro quarto e peguei no sono e depois de um tempo quando me deparei acordei com os rapazes por cima de mim rindo e todos com o pau durinho ai falaram que era a minha vez que a Pri ja tinha transado com eles não resistir e comecei com um boquete e sendo xupada por outro, quando me deparei ja estava de boi com um na boca e outro na vagina.

depois levei na frente atras e na boca fui penetada em quases todos os orificios , depois de um tempo de foda fui toda gozada sai e me lavei. não demorou muito saimos pra dar outra lanchada pois a noite estava bastante agitada mas não voltamos pra uma terceira rodada pois ja tava bem tarde.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive mene a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

me add no msn! Não ligue pros punheteiros que nao conseguiram gozar... rafanando1@hotmail.com

0 0