Minha sobrinha grávida transa com meu cachorro

Um conto erótico de Franco e Belinha
Categoria: Zoofilia
Contém 2128 palavras
Data: 14/02/2009 17:32:21
Última revisão: 26/03/2009 17:54:43

Pois bem amigos,vcs nos conhece devido aos contos passados,eu e a minha esposa transamos a mais de 25 anos com cães,e temos muitos relatos nesses anos todos,que aos poucos vou colocando aqui.Como sabem tambem eu adoro mulheres grávidas,e este relato aconteceu com a minha sobrinha,que estava grávida de 8 meses. Vejam bem...todos os relatos aconteceram realmente e não são contos..tanto que tenho muitas fotos dela...até engatada com nosso cão eu tenho.

Pois tá bem....Tenho uma sobrinha que mora em Franca,interior de sp,e devido a uma gravidez indesejada,e depois de muita confusão ela veio passar uma temporada com a gente,esta minha sobrinha a chamarei de Adriana...a Adriana desde os seus 15 anos que era linda e gostosa,mais era sobrinha e eu tinha que me conter.Ela tinha seios imensos apesar da pouca idade e com uma bunda grande e deliciosa.Já se faziam muitos anos que a gente não se via,e eu estava na espectativa de voltar a ve-la e ainda mais agora grávida.

Quando ela chegou estava mais deliciosa do que antes,seios imensos devido ao estado adiantado de gravidez e a bunda estava bem mais gostosa e tentadora.

No começo foi uma festa,porque as crianças adoravam ela que era alegre e gentil.Com o passar dos dias eu vendo ela andar de um lado para o outro com aquela barriga linda de fora e aqueles shortinhos realçando a sua boceta gorda me deixavam louco de tesão,e é claro eu descontava na Belinha a noite....sem contar das vezes em que eu via ela pela fresta do banheiro tomando banho,que delicia de sobrinha..mais era parente e eu...na mão.

Certo dia da semana fizeram planos para irem em um parque aqui em sp(Parque do Carmo),e era a oportunidade de eu e a Belinha transarmos gostoso com nossos cães. Já que fazia muito tempo que a gente não dava uma legal com eles.No sabado todos sairam,e eu e a Belinha fomos dar banho nos cães. E ela muita safada punhetava ele por baixoo deixando mais com tesão,tanto no leão como no tigre,faziamos tempo que a gente não trasava-mos e era a oportunidade de a gente tirar o atraso.Depois do almoço a Belinha estava na varanda e me falou assim:--Querido,veja a minha boceta como está.

e eu fui até ela...a boceta da Belinha estava raspadinha e toda ensopada de tesão,eu coloquei o dedo e saiu um fio de prazer em meus dedos.--Vamos prá sala, eu disse.

e fomos,a belinha já estava no sofá de pernas abertas,e eu cai gostoso naquela boceta ensopadinha e lambi sorvendo todo prazer de dentro dela,foi quando ela falou para eu chamar o Leão primeiro.

Quando fui na porta o meu cachorro já entrou e foi direto na boceta da Belinha,porque fazia tempo que ele não metia estava com bastante tesão.E a cada lambida na boceta dela a Belinha dava gritinhos de prazer e dizendo que estava uma delicia..então ela ficou....Bem amigos me atenho a não contar o restante do que aconteceu,pois o que veio em seguida nos deixou com o coração aos saltos.Quando a gente estava descansando daquela metida,em que o leão meteu muito na Belinha ,eis que a porta se abre e entra a Adriana.Para gente foi um susto,se ela tivesse entrado uns minutos antes com certeza teria pego a gente no pulo,com o leão enfiado dentro da boceta belinha.-- Pensamos que vc estivesse com as crianças...e ela respondeu que tinha ido no centro fazer compras para o bebe..De fato ela estava cheia de sacolas.

Com o passar dos dias a Adriana estava diferente, estava mais gostosa e mais linda,o caso é que notei que ela mudou, estava mais aberta comigo...mais pensei,deve ser engano,ela estava mais liberal,usando camisetas regatas que dava para ver os seios, dela...um tesão de mulher.

Acontece que a Belinha foi no centro de sp fazer umas cobranças,e não tinha ninguem, em casa,a não ser a minha deliciosa sobrinha Grávida.Eu estava na sala quando ela sentou ao meu lado no sofá e começou a jogar uma coversa diferente,até que o papo rolou para sexo....Tio eu vi o senhor transando com a tia outro dia...e com o leão.--Ela falou de sopetão.

eu fiquei mudo de repente e olhei para ela...esperando uma resposta.

---E sei que o senhor sente tesão por mim,,,e ainda mais eu grávida...eu quero meter com o senhor ...e com o leão.

Então meus amigos quase eu cai prá tras mesmo...Não porquer de transar com meu cachorro,não..mais ela por ser a minha sobrinha.-e grávida.

Ela estava linda e sensual com uma bata azul,um shortinho que realçava a deliciosa bunda dela e ainda mais sem sutiam, mostrando os peitos grandes que ela tinha,intumescido pelo leite e pelo estado adiantado de gravidez.

Então,o tesão falou mais alto,parei de pensar com a cabeça de cima e comecei a pensar com a cabeça de baixo.---Mais Dri..vc está gravida e em estado adiantado de gravidez...vc está de oito meses...

--Tio, gravidez é doença?...que nada..gravidez é saude.--E disse isso levantando a bata e passando a mão na linda barriga.

E pegando a minha mão colocou por entre a camisa regata dela dentro dos seus peitos.Em seguida ela pegou no meu pau que estava duro como pédra por cima do calção.__Dri....estamos fazendo uma loucura sabia?

--Eu sei..mais vc quer tambem né tio? ---Mais é claro que eu quero,falei passando a mão na linda e sensual barriga dela.Em seguida mandei tudo as favas e preconceitos familiarese tasquei-lhe um beijo gostoso,enquanto já tirava a sua regata e abaixava o seu short.

ela estava nuazinha na minha frente,com uma barriga de 8 meses,sem estrias,e uns peitos imensos lindos,pois estavam cheios de veias devido a está cheio de leite...e que bicos gostosos.

depois ela tirou a minha roupa e caiu de boca em meu pau.__Tio que delicia é o seu pau,eu vi o senhor metendo com a tia naquele dia,e fiquei com o maior tesão,agora este delicioso pau também é meu agora.

coloquei a minha sobrinha sentada e abri as pernas dela com dificuldade devido a barriga,e cai de boca na sua boceta ,estava linda e inchada devido ao estado dela,e a DRI gemeu alto quando enfiei a minha lingua bem no fundo da sua boceta,que estava com poucos pelos, mais linda dessa maneira.Depois cai de boca em seus seios deliciosos que ela apertou e espirrou leite em minha boca.É interessante que em algumas mulheres primeiro vem o colostro e em outras não...Nela saia leite mesmo...e que delicia.

--Tio, vai pegar o Leão para meter com a gente...

--Mais Dri..vc quer mesmo isso?...vc está barrigudinha..falei rindo.

--Tio eu desejo meter com o cachorro e pronto,vai lá..não me arrependo não.

Então fui até a porta e chamei o Leão,mostrei a boceta dela e como ele já sabe o caminho,já foi de lingua lamber a sua boceta.

Em cada lambida ela gosava e gritava alto,que eu tive que falar para ela se conter.E que visão linda e excitante...ela grávida,de pernas abertas e o cão lambendo a sua boceta.Só quem já teve uma experiencia assim sabe o que é lindo e maravilhoso tal cena.O meu pau estava durissimo.Fui até ela e alisava os seus seios,depois os coloquei na boca,enquanto o meu cachorro tentava subir nas pernas dela.

Depois eu coloquei meu pau para ela chupar,e o cão não saia da sua buceta linda e apetitosa.

--Tio eu quero ele dentro de mim,quero o pau dele enfiado na minha boceta, assim como eu vi ele metendo na tia.-Ela mne implorou.

E é claro que tambem queria,coloquei uma almofada para não machucar os joelhos dela e peguei uma máquina para tirar umas fotos de lembrança.

quando ela ficou de quatro o Leão já foi atras dela,eu coloquei uma toalha para não machucar as suas costas,depois chamei o leão e ele subiau na bunda dela e começou a dar fortes estocadas tentando achar a sua boceta,a cada estocada que acertava ela gritava de prazer e dizia que era delicioso trepar com um cão. que nunca tinha gozado assim.

Foi quando em uma estocada certeira foi tudo para dentro dela, até o fundo.Ao ponto que gemeu alto, que pensei que estivesse lhe maxucando...--Não tio,é que é gostoso demais meter com o leão.Tô sentindo ele no fundo da minha boceta.Ela falou e eu com o maior cuidado para na euforia o meu cão não maxucar ela.

--Ai tio, eu estou gozando de novo,está crescendo o nó dentro de mim.

--Fique tranquila meu amor,vc vai gozar muito hoje,ele vai lhe encher de porra,e vc vai as alturas. Depois ele desengata...aproveite...

E a minha sobrinha grávida de 8 meses trepava com meu cão, como se não estivesse neste estado.Depois de um tempo o cão parou,e com uma mão vi que ele estava com todo nó dentro da boceta dela,e dava varios sopetões como se a cda uma dela inundasse ela de porra,o que na realidade estava enchendo a boceta dela de uma cachoeira de porra,o que na verdade era isso o que ele estava fazendo.Depois segurei ele atras para não machucar a boceta dela,tudo porque ela estava grávida,se não era normal.Depois de uns 15 minutos o Leão saiu de dentro dela,quando saiu escorreu muita porra pelas suas pernas e tinha mais ,muito mais porra dentro dela.Depois ela me supreendeu....

--Tio eu queroi vcs dois dentro de mim.

--Voce ficou louca?

Então meus amigos coloquei o leão deitado,com o pau em riste e ela descendo bem devagar enfiando o pau do meu cão dentro da boceta,e depois levantando a bunda ela me ordenou.---Agora tio...enfia esse pau delicioso no meu cú.

Meus amigos...foi o que fiz,eu enfiei o meu pau em seu cuzinho,e que delicia sentir a fricção do pau do leão na boceta dela...devido a toda essa excitação eu não consegui me segurar mais,e enchi o seu cuzinho com a minha porra...sei que foi muita porque quando tirei escorreu pela sua bunda.

e eu fui tirando ela bem devagar de cima do pau do leão...--Agora eu quero te secar todinha...eu disse

Eu deitei no tapete e ela veio por cima de mim,e abrindo a boceta...meus amigos escorreu um monte de porra do cão para a minha cara,e muita porra minha tambem que estava dentro do seu cu..meu rosto e a minha boca ficaram uma lambuzeira só de porra minha e porra do Leão.

Depois ela caiu de lado,devagare me deu um beijo gostoso, com aquela barrigona cansada por causa do esforço que tinha feito.

--Foi uma delicia...gozei muito...depois a gente repete tá? ela disse.

--Mais é claro querida sobrinha...eu disse beijando a sua linda barriga.

Pois bem amigos,eu e a Belinha fizemos de tudo para que ela ficasse em casa até o fim da gestação,ainda mais a Belinha que quando ficou sabendo dessa transa as duas meteram gostoso com os dois cães e outra vez eu as duas e os dois cães...Mais prometo que em uma proxima lhes conto como isso aconteceu.

Olhem...Tudo o que eu disse aqui é verdade...ao ponto que neste mes de Fevereiro está nas bancas um relato nosso com algumas fotos da minha mulher em uma revista porno..esta revista é a Bzil.Mais se vcs que já tiveram experiencia com cães e teem...principalmente vcs mulheres e desejarem informações e bater um papo...estou a disposição.Se desejarem o dvd em que a minha esposa transa com meus dois cães eu troco por dvd de mulheres grávidas ou de zoofilia e tambem repasso por um pequeno valor.Minhas fotos eu tambem troco por de mulheres grávidas ou de zoofilia. Vejam bem... EU NÃO COLOCO NADA NA NET DEVIDO AO PRECONCEITO SOBRE ESSE ASSUNTO.O Meu end é: :..Franco..caixa postal,45..Ferraz de vasconcelos...cep..sp

o meu email é...francoebelinha@hotmail.com

SÓ ENVIO MATERIAL VIA POSTAL....No mais um abraço a todos,,,e respondo todas as cartas e vejam a revista BZIL.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive gwen a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

adorei seu conto me deixo muito tezão me manda as fotos por e- mail willian-yw@hotmail.com um abs...

0 0
Foto de perfil genérica

RECEBEMOS UM E-MAIL DE UMA ADMIRADORA DE ZOO QUE MORA AQUI NO RIO E QUE, DE CARA, DISSE SE TRATAR DE UM HOMEM SOLTEIRO, QUE USA O NOME DE ((( FRANCO E BELINHA ))). A SEGUIR IREMOS DE FORMA SINTETIZADA EXPOR O CONTEÚDO DESSE E-MAIL; QUE ELA TEM 43 ANOS DE IDADE, É MORADORA DO RIO DE JANEIRO NO BAIRRO DO MEIER, E É REPRESENTANTE COMERCIAL EM UMA MULTINACIONAL, FUNÇÃO ESTA QUE A FAZ VIAJAR MUITO, QUE É PRATICANTE DE ZOOFILIA DESDE SUA ADOLESCENCIA E QUE ATRAVÉS DA INTERNET CONHECEU UM CASAL QUE SE DENOMINAVA ((( FRANCO E BELINHA ))), QUE PASSARAM A SE CORRESPONDER POR E-MAIL E MSN DURANTE APROXIMADAMENTE UM ANO, ATÉ QUE SUGIU A OPORTUNIDADE DE ENCONTRA-LO, POIS TERIA DE FAZER UMA VIAGEM PARA A CIDADE DO CITADO SENHOR, QUE ENTÃO TROCARAM TELEFONE E SE FALARAM ALGUMAS VEZES, QUE NAS LIGAÇÕES (( FRANCO )), SEMPRE SE DIZIA ANSIOSO EM CONHECE-LA, E ESSE ERA O MESMO SENTIMENTO DE ((( BELINHA ))), ESPOSA DO FRANCO, E SEGUNDO O MESMO, BELINHA NÃO VIA A HORA EM CONHECE-LA E APRESENTAR O SÍTIO ONDE RESIDEM COM TRÊS DOGS, QUE ELA FICOU SUPER EMPOLGADO EM CONHECER O CASAL ((FRANCO E BELINHA )), POIS APESAR DE NUNCA TER FALADO POR TELEFONE COM ((( BELINHA )), FRANCO TRANSMITIU-LHE CERTA CONFIANÇA, QUE ENTÃO ACERTARAM O ENCONTRO, ONDE FICOU ACORDADO QUE O CASAL((( FRANCO E BELINHA ))) IRIAM RECEPCIONA-LA, QUE AO CHEGAR NA CIDADE FEZ CONTATO COM O CASAL, QUE ((( FRANCO ))) DISSE QUE A ENCONTRARIA NA CIDADE, MARCANDO COMO REFERENCIA O BANCO BRADESCO, QUE APESAR DE ACHAR AQUELA ATITUDE ESTRANHA, FOI AO LOCAL COMBINADO, QUE NA PORTA DO CITADO BANCO, ESTAVA UM SENHOR DE APROXIMADAMENTE 65 ANOS DE IDADE, COM APARENCIA HUMILDE,QUE SE APROXIMOU DO CITADO SENHOR E O MESMO SE APRESENTOU COMO O FRANCO DO CASAL ((( FRANCO E BELINHA))), QUE PROCUROU SER SIMPÁTICA E APÓS SE APRESENTAR, PERGUNTOU PELA ESPOSA BELINHA, QUE (( FRANCO)), LHE RESPONDEU QUE BELINHA HAVIA FICADO EM CASA, POIS SEUS FILHOS CHEGARAM DE VIAGEM SEM AVISAR E QUE FICOU PARA RECEPCIONA-LOS, MOTIVO PELO QUAL, NÃO PODERIA LEVA-LA AO SÍTIO, QUE FRANCO SUGERIU QUE FOSSEM PARA UM MOTEL, POIS LÁ PODERIAM CONVERSAR MELHOR SOBRE ZOO E TIRAR ALGUMAS FOTOS, QUE APESAR DE MUITO CHATEADA, POR ESTAR SE SENTINDO ENGANADA, DISSE AO ((( FRANCO ))), QUE ESTAVA NA CIDADE A TRABALHO, E NELA FICARIA AINDA POR APROXIMADAMENTE 5 DIAS, TEMPO EM QUE PROVÁVELMENTE SEUS FILHOS JÁ TERIAM IDO EMBORA, PODENDO DESSA FORMA CONHECER A SENHORA BELINHA, O SÍTIO E OS CÃES, QUE ((( FRANCO ))), DE PRONTO RESPONDEU QUE SEUS FILHOS NÃO IRIAM EMBORA E QUE FICARIAM NO SÍTIO POR APROXIMADAMENTE TRÊS MESES, QUE TEMENDO TER CAÍDO EM UMA ARMADILHA, E COM MUITO MEDO, FINGIU ACEITAR O CONVITE DE IR PARA UM MOTEL, DIZENDO QUE VOLTARIA EM UMA HORA, TEMPO APENAS DE SE INSTALAR EM UM HOTEL PRÓXIMO, QUE ((( FRANCO )) DISSE QUE A ESPERARIA ALÍ MESMO, QUE ENTÃO FOI EMBORA ALIVIADA EM NÃO TER ACONTECIDO ALGO COM ELA, POIS COM TODA CERTEZA FOI VÍTIMA DE UM MENTIROSO, QUE DISSE SER UM CASAL E TER UM SÍTIO ONDE PRATICA ZOO, MAS, NA VERDADE, É UM SOLTEIRO QUE PODE SER ATÉ PERIGOSO, ALERTANDO AINDA, PARA QUE ANTES DE MARCARMOS ALGUM ENCONTRO COM A FINALIDADE DA PRÁTICA DA ZOOFILIA,QUE TOMEMOS TODAS AS CAUTELAS NECESSÁRIAS, QUE SE DEVEMOS PROCURAR SABER QUAIS CASAIS, HOMENS,E MULHERES CONHECEM ESSA PESSOA COM QUEM SE QUER MARCAR UM ENCONTRO, POIS ESTAVA SOZINHA EM UMA CIDADE ESTRANHA E SE SENTIU MUITO AMEAÇA POR ESSE SENHOR, DEIXANDO CLARO AINDA, PARA QUE AS PESSOAS TOMEM MUITO CUIDADO COM ESSA PESSOA QUE USA O NOME DE (((( CASAL FRANCO E BELINHA ))), POIS COM TODA CERTEZA NÃO É NADA DO QUE DIZ SER.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

franco se vc tem fotos manda algumas fotos pra mim se vc tiver web cam eu adoraria ver vcs transarem e vou ficar muito ecitado carlos.tenho39@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

sera que vc podeiria mandar as fotos para eu mostrar minha esposa.Ela esta doida para ver como é.

0 0
Foto de perfil genérica

oi eu queria ver as fotos, vc poderia mandar para o e-mail embarcado@gmail.com grato........

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível