traíndo com o cunhado

Um conto erótico de morenhinha
Categoria: Heterossexual
Contém 610 palavras
Data: 13/02/2009 12:36:57

Eu, tenho 1,65 de altura tenho uma cinturinha bem fininha tenho uma bunda bem durinha e sou muito safadinha. Certo tempo atrás eu estava namorando um rapaz que estagiava junto comigo, mas eu o achava muito grudento e um pouco ciumento. Esse meu namorado morava só com o irmão dele mais novo. E todos os dias depois do estagio saiamos direto para casa dele as vezes para darmos uma transada, mas eu achava ele muito parado e estavamos sempre na mesma (saindo do estagio indo na casa dele dando uma transada e depois indo pra casa), essa rotina já estava me incomodando até que eu não pude mais ficar no estagio então a minha vida começou a mudar um pouco, começei a sair mais com as minha amigas e conhecer gente nova. Mas sempre dava uma passada na casa do meu namorado pra dar uma transadinha.

Certo dia indo pra casa dele ele me ligou dizendo que iria se atrasar e que iria resolver uns pepinos lá no serviço, mas disse que se eu pudesse poderia esperar por ele, eu não queria dar uma viagem perdida enão resolvi ir pra casa dele, chegando lá encontre o irmão mais novo dele. Ele estava na sala estudando para um prova do colegio, eu toda prestativa perguntei se ele não queria uma ajuda. Nesse dia acho que estava no cio, pois quando eu olhei ele me deu um vontade grande de dar pro irmão do meu namorado. Pensei em um jeito de chamar a atenção dele pra isso acontecer, não pensei em nada a unica coisa que pude pensar e fiz foi tirar a minha calcinha e joguei em cima dos livros dele dizendo que ele poderia aprende algo diferente!!!

Fui me dirigindo pra o quarto, quando no corredor ele me pegou com uma abraço por trás me encochando e passando a mão na minha buceta, comecei a me excitar, virei e começei a beija-lo nos beijamos ardentemente saimos do corredor e entramos no quarto ele me jogou na cama levantou meu vestido e começou a chupar a minha bucetinha, caiu de lingua nela ele sabia como chupar uma xoxota, depois ele puxou aquela pica ela era enorme era muito maior que a do meu namorado, não pense duas vezes e cai de boca nela chupei, mas eu chupava parecia que havia doce nele, mas na verdade estava bastante saboro!!! depois ele me colocou de quatro e enfio aquela pica de quase 20cm e começou e me fuder, ele metia com muito força não queria nem saber se estava me machucando, mas na verdade estava maravilhoso ele começou a dar uns tapinhas na minha bunda e eu começei a pedira que ele batesse mais forte e a cada tapa que eu levava gemia feito uma gata no cio, me colocou de lado e pica na minha buceta, me coloquei por cima dele e comeceia a pular, rebolar, cavalgar naquela pica saborosa me fartei ele puxava meus peitos mordia meus mamilos me deixava louca e no fina pedi pra ele gozar na minha cara, chupei o pau dele um pouquinho pra receber aquela porra quentinha na minha cara e quando ele gozou parecia uma torneira me melou todinha tive logo que sair pro banheiro pra me limpar.

Depois do banho me sentei na sala e meu namorado nada de aparecereu ja combinava com o irmão para fuder de novo em qualquer dia!!! fui em bora depois meu namorado me ligou dizendo que ja estava chegando, mas depois desse bolo resolvi aparecer so no outro dia, não apreci pois estava toda roxa e com marcas de mordidas por todo o corpo devida a foda!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive mene a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível