Comi minhas cunhadas

Um conto erótico de Marcos
Categoria: Heterossexual
Contém 573 palavras
Data: 12/02/2009 15:18:04
Assuntos: Heterossexual

Me chamo Marcos, casado 33 anos, pratico esportes radicais e esportes de trilha, Minha esposa tem 23 anos e tem duas irmãs que são muito gostosas uma de 25 a mais velha Fernanda, que inclusive já comia e a mais nova Juliana de 21 que tinha muita vontade de comer só que além dela ser casada nunca tinha me dado um brecha pra chegar junto.

Um certo dia fiz um convite para as três para irmos fazer uma trilha em uma dessas matas fechadas aqui da região, todas aceitaram imediatamente, só que no dia de irmos para fazer essa trilha meu filho passou mal e íamos adiar a ida, mas como não era nada muito grave apenas minha esposa não foi, pois ficou com meu filho.

Partimos para a floresta e mata a dentro fomos até que encontramos uma bela queda de água, a onde vamos parar um pouco para tomarmos um banho de cachoeira e elas aceitaram e tirei minha roupa e fiquei só de cueca e a Juliana me olhou com um olhar diferente e viu que meu pau tava meio ereto, Fernanda que tava doida pra mim dá fez insinuações com Juliana e o Marcos e um pedaço de mal caminho né JU você não, Juliana respondeu sorrindo e como acho. E eu sacana que sou e mesmo vocês teriam coragem de TRANSAR comigo, Fernanda respondeu de pronto claro que teria, Juliana, meio tímida talvez quem sabe.

Eu aproveitei a brecha e falei esse quem sabe e sim Juliana, e ela com um sorriso descarado disse que sim, e quando já me preparava para ir em sua direção Fernanda já pegava meu cacete e colocava na boca e Juliana ficou olhando e eu disse venha gostosa participar dessa transa gostosa e ela veio e eu enquanto sua Irma chupava meu pau eu acariciava seu seios e chupava lentamente e mordia os biquinhos dos seus peitos e sua irmã chupava com uma fúria o meu cacete que mais parecia um brinquedinho em sua mão ela colocava todo em sua boca e eu me deitei e pedi que Juliana abrisse as pernas em direção a minha boca para chupar sua bucetinha enquanto Fernanda chupava meu cacete. Que logo em seguida parou de chupar e sentou em cima do meu cacete e começou a cavalgar nele e eu estava quase sem agüentar e ate que gozei em Fernanda e Juliana por sua vez já havia gozado varias vezes em minha boca.

Era muita tesão para que o pau caísse, pedia a Juliana que ficasse de 4 para comer sua bucetinha gostosa e então assim ela fez e comi ferosmente equanto dedava sua irmã antes que eu gozasse pedi para comer seu cuzinho e ela me deu eita que cu gostoso foi de mais e quando gozei tirei e mandei que as duas engolisse minha porra e elas limparam ate a ultima gota de esperma e apartir desse dia fiquei comendo as duas irmãs sempre que possível e e claro minha esposa também. Outro dia conto outras fodas que tive com essas duas gostosas mais agora uma de cada vez. Virei amante da Juliana também, já que já comia a Fernanda de antes.

Quando chegamos em casa já de noite minha esposa perguntou como foi o nosso dia e respondi que uma pena que ela não foi pois foi maravilhosos o passei, e ela respondeu tudo bem outro dia agente faz esse passeio....

agora

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive agora a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Não imaginem ser, a maioria, verdadeiros. Mas tenho que concordar con todos, esse conto é uma merda!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

mintiroso desgraçado... um merda q mente assim tem q morre....

0 0