Safadeza na Estrada

Um conto erótico de estradeira
Categoria: Heterossexual
Contém 855 palavras
Data: 11/02/2009 17:42:26
Assuntos: Heterossexual, taras

Safadeza na Estrada

. A experiência mais excitante dentro de um automóvel, vivi com meu marido na rodovia d. Pedro que liga campinas a Via Dutra. Já havia feito outras loucuras, mas nunca tinha chegado a tanto.

No caminho, meu marido,, para me provocar, começou a alisar minhas coxas, subindo e descendo até encostá-la na minha xaninha, me deixando excitada, principalmente pela sensação de perigo.

Sem o menor pudor, em retribuição, comecei a alisar o pau dele, que ficou ainda mais duro. Excitada com o joguinho de sedução, abri o zíper da bermuda dele e, comecei a fazer um boquete guloso naquele pau delicioso que tanto tesão me dá.

Ele safado, acelerou e emparelhou o carro com um caminhão grande de cor vermelha muito bonito e reduziu a velocidade para que o motorista pudesse ver a cena, para apimentar ainda mais, abaixou miha cabeça para chupar seu pau, deixando a mostra minha bunda e um fio de calcinha enterrado nela.

O caminhoneiro alucinado com a visão buzinou, gritou algo pela janela, mas meu marido acelerou e foi embora. Continuei chupando aquele pau, mas ele pediu para parar um pouco por que queria provocar outros motoristas. Topei na hora. Toda vez que íamos cruzar, principalmente, com caminhoneiros, eu retomava a chupada, deixando todos malucos. Vimos um posto cheio de caminhões parados e resolvemos entrar. Entramos bem devagar e paramos já na entrada pra ver o movimento e que tava acontecendo no momento. Aquele caminhão vermelho que estava na estrada estava lá. Perguntei ao meu marido ser gostaria de ver eu so de vestidinho bem curto só de tanguinha por baixo passando no meio dos caminhões parados, deixando os homens loucos de tesão. Perguntei se deixava eu chupar um pau desconhecido naquela noite, sei que ele tava querendo ver essa cena faz tempo. Lógico que ele topou na hora. Meu marido queria que eu descesse de nosso carro e fosse se oferecer para o motorista, insistiu para eu subisse no caminhão e desse para ele. Tinham uns caminhões que tavam mais distantes dos outros todos,. Fui chegando devagar e através da janela dele, disse pro cara, que aparentava ser de uns 30 anos, mais ou menos da minha altura: Por favor, posso pedir uma coisa? Claro disse o motorista, é que eu sou louca pra viajar num caminhão , posso entrar pra conhecer ?, o caminhoneiro que trabalhava com uma cegonha, transportando carros e estava vazio, e que estava indo buscar uma carga proximo da minha cidade me vendo lembrou de mim na estrada e deixou subir na hora. ele abriu a porta daquele caminhão imenso, lindo, desses modernosos, cheio de botões.

O vidro escurecido do caminhão nos dava segurança, Para garantir que ninguém chegaria perto, meu marido topou ficar do lado de fora. Logo ao entrar, fui recebida com longo e delicioso beijo, prontamente correspondido. Ele, estava tarado, gulosamente foi descendo língua, lambendo, meu rosto, meu pescoço. Ele então já tirou o pau para fora da bermuda, perdi a vergonha e comecei a chupar gostoso.

. Ele percebendo que a coisa estava boa e eu gostando, depois de um bom tempo chupando sem parar, ele me pediu para ficar de 4, por que queria ter na mesma visão que havia tido na estrada. Meio receosa topei. Ele ficou um tempo olhando, admirando e elogiando minha bunda, até cair de boca, me fazendo a melhor chupada que eu já havia recebido na vida. O caminhoneiro chupava de tal maneira meu cu, que totalmente relaxada, pude sentir ele me comendo com a língua que entrava e saia de mim, me deixando totalmente fora de controle. Depois desse banho maravilhoso de língua, ele colocou a camisinha e começou a pincelar aquela “varona” na minha bucetinha e estocou fundo na menina, me fazendo ir às nuvens. Engraçado que quase não trocávamos palavras, nossos gemidos falavam tudo. Foram minutos alternando medo e tesão até que ambos gozamos, ele e eu urrando de tanto prazer. Meu marido não percebendo sons e movimentação, abriu a porta do caminhão e perguntou se estava tudo bem. Eu por baixo, ainda com a vara ainda atolada e o meu macho deitado por cima de mim, respondi que sim, e que estava gostando muito.Ele meio enciumado, pediu para eu me vestir, por que ainda teríamos muita estrada pela frente. Ficamos um tempo ainda entalado, até sentir aquela vara ir saindo lentamente de dentro de mim, deixando uma sensação de vazio. Me limpei, coloquei a roupa e quase não resisti aos apelos do caminhoneiro, que queria que eu seguisse viagem com ele e, encontrasse meu marido no destino final. Mesmo achando a proposta tentadora, disse não e depois de um longo beijo me despedi. Me dirigi para o nosso carro, meio zonza, lá encontrei meu marido excitado, com o pau duro e latejante. Dei um beijo nele e, ele perguntou como tinha sido e no caminho fui contando, do tamanho do pau, como ele beijava, chupava, como resisti de 4 aquela vara descomunal e de como havia sido bom. Foi então, que ele disse que era a primeira e ultima vez que isto acontecia , e ia ficar na lembrança para sempre.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive estradeira a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Putiz tem gent que gosta de se corno rsrsrs

mas ai legal se vc quize pula umpoko

me add a genti marca paulo_enseadalost@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível