Aventuras de umCasal de namorados

Um conto erótico de Maringá
Categoria: Grupal
Contém 436 palavras
Data: 11/02/2009 16:55:41
Assuntos: Grupal, Menage, troca

Bom,

É meu primeiro relato, então vamos ver como sai.

Eu C morava em Maringá/Pr e tinha uma namorada 9 anos mais nova do que eu K, gostosinha, seios grandes, bumbum grande e um rostinho llindo.

Sempre que transavamos eu dizia que adoraria ve-la chupando outro cara e outra mulher. (isso pq ela ja havia me dito que curtia meninas)

Fomos em Boates GLS, Club de swing e até que um dia, um sabado tive que ir na Transportadora que eu trabalhava liberar um caminhão.

Ela ficou no Chat da uol e conheceu um casal, me chamou e tcmos juntos.

Marcamos um encontro e transamos ali no escritorio mesmo.

Ao chegar no Bar, encontramos o casal e o homem W muito bonito e esposa V muito gostosa. conversa vai conversa vem, decidimos ir ao motel.

Chegando lá, tiramos parte da roupa e nos deitamos, o Casal se beijando e eu beijando ela.

ela começou a me chupar e viu que a esposa do cara tbm chupava ele, aos poucos virei K e chupei ela.

V subiu e começou cavalgar no esposo. virei K e peguei ela de quatro e posicionei ela atras de V.

Assim ela chupava o cuzinho de V e chupava o saco de W, peguei a mão de W e coloquei nos seios da minha namorada e ficamos transando, acabei gozando de tanto tesão. fui ao banheiro e eles continuaram, e quando estava tomando banho K perguntou para mim se eu realmente queria ve-la transando com outro cara, eu disse que sim, me sequei e voltei ao quarto, K estava deitada com edredon por cima, cheguei comecei a beija-la e disse pro W, "ela é toda sua"

ela tirou o edredon e ele ja caiu de boca na buceta dela, logo sbuiu aos seios e chupava ela sem parar. eu e a esposa dele só observavamos.

ele colocou o pau na boca dela e fez ela chupar, esfregava no rosto dela e acariciava ela em todas as partes possiveis.

colocou a camisinha e fez um papai-mamãe com K, ela virava e me beijava e ele bombava forte nela, virou ela de 4 e continou comendo ela, ate gozar.

ele foi se lavar e ela tbm, chupei a esposa dela enquanto isso... e quando voltaram ficou um clima estranho no ar, o primeiro swing acabou num clima estranho, mas foi gostoso, pois a inibição ainda era grande...

tenho outros contos, pois apesar de eu apoia-la, ela me traiu, entao tenho mais contos, hoje nao estamos mais juntos, mas depois de terminarmos descobri que ela teve varios amantes homens e mulheres na lista dela.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive CarlinhosMaringa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível